• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Pra min o ataque terminou quando eles encheram o vale de agua. Eles só ficaram parados e talz, esperando a agua descer. :wink:
Mas deve mesmo, eles mudaram o final do livro, colocaram apenas "mais adiante". Mas que pelo menos apareça :D
 
Sobre a Arwen, não vou dizer se foi bom ou ruim, bonito ou feio. Isso é pessoal, subjetivo.
O que eu digo sem medo de errar é que não foi para ocupar tempo de filme só. Teve uma razão, que pode não ter sido das mais nobres ou bem conduzidas (aí é minha opinião).

E o que ficou para o próximo filme não pode ter sido considerado como "alteração" ainda. Pelo menos ainda. :roll:
 
Mulder disse:
Pra min o ataque terminou quando eles encheram o vale de agua. Eles só ficaram parados e talz, esperando a agua descer. :wink:
Mas deve mesmo, eles mudaram o final do livro, colocaram apenas "mais adiante". Mas que pelo menos apareça :D
o ataque ñ terminou eles destruirão tudo soh q a agua ainda tava terminando o estrago quando o filme acabou e tb saruman ñ foi destruido (acho q vai ser nessa hora q os ents falaram com o Saruman) como provavelmente ñ tera o expurgo do condado o Saruman deve morrer nessa hora (acho q mesmo sem o expurgo o Grima q vai mata-lo)
 
Hum... não sei escolher a pior cena... porque, em termos de filme, as falhas não são muitas nem muito flagrantes...
mas a pior adaptação foi realmente a do faramir, não??

qto ao final... eu já sabia, antes de ver o filme, que eles iam adiantar o final (Tava em todas as revistas!!!)... que a laracna só ia aparecer depois, e que a cena da Isengard não ia estar aí...
só fico com pena por um motivo : quer final mais perfeito do que o do Duas Torres, com o Sam naquele corredor escuro, logo depois da porta bater?? ia ser ainda melhor que o final d'O Império Contra Ataca (o que, vindo de mim, quer dizer muita coisa...)
 
o ataque ñ terminou eles destruirão tudo soh q a agua ainda tava terminando o estrago quando o filme acabou e tb saruman ñ foi destruido (acho q vai ser nessa hora q os ents falaram com o Saruman) como provavelmente ñ tera o expurgo do condado o Saruman deve morrer nessa hora (acho q mesmo sem o expurgo o Grima q vai mata-lo)

8O 8O NÃO VAI APARECER?????? :x :x
MAS QUE M**** .
Não, perai, eu já to ate imaginando... Deve ser bem o Denethor qui vai matar o Saruman, ou quem sabe o Meriadoc ou o Merry, talvez até cortem a cena qui ele mata o rei dos bruxos... BLERGH, isso vai ser o cumulo cara... queime PJ, QUEIMA!!! :twisted:
 
Hum... ia ficar interessante... como seria uma conversa entre as duas personaglidades dele???
suponho que o Merry seja o hobbit, assuntado, querendo voltar pro Condado... e Meriadoc é a parte corajosa, que quer ficar e ir lutar com o Rohirrim...
 
heuehueuehueh... :lol: :lol: vcs sofrem! :mrgreen:

voltando ao assunto do tópico, eu achei a pior cena, a cena dos ents indo para Isengard, saindo da floresta... aquilo ficou muito tosco... :tsc:
eu acho q a cena da arwen era muito nada ha ver, mais mesmo asim ela foi bonita de se ver... :roll:
 
eu achei a pior cena, a cena dos ents indo para Isengard, saindo da floresta... aquilo ficou muito tosco...

Ahn? :eek:

Visualmente falando, os Ents estavam fantásticos. Lamento apenas que tenham ficado meio tapados, mas a caminhada deles ficou muito show. E a destruição de Isengard foi a melhor cena de todo o filme, pra mim :mrgreen:
 
hum, acho q a melhor cena talvez seja um pouco de exagero... mas certamente é uma das que merece um olhar mais cuidadoso, repetir algumas vezes no DVD, pq afinal tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo... e como o PJ tá sempre prestanto atenção nos detalhes, deve ter várias coisas q a gente não vê de primeira, nem de segunda...
 
Gildor disse:
eu achei a pior cena, a cena dos ents indo para Isengard, saindo da floresta... aquilo ficou muito tosco...

Ahn? :eek:

Visualmente falando, os Ents estavam fantásticos. Lamento apenas que tenham ficado meio tapados, mas a caminhada deles ficou muito show. E a destruição de Isengard foi a melhor cena de todo o filme, pra mim :mrgreen:

concordo...a cena da destruição de isengard foi taum boa que da pra perdoar os ents tapados...

piores cenas:
-aragorn caindo no penhasco e sendo beijado pelo cavalo
-faramir levando frodo pra gondor
-frodo e sam se escondendo em baixo da capa elfica...que virou um PERDRA!

tiveram algumas partes que não ficaram muito boas...mas as piores mesmo foram essas
 
-frodo e sam se escondendo em baixo da capa elfica...que virou um PERDRA!


BOA! Aquilo foi muito estupido. Os caras nem pedra viraram, viraram PÓ!!! Esfumaçaram, foram engolidos pela terra. Apenas o legolas que pega cacalo no meio da corrida pode superar! :lol: :lol:
 
ok, eu até achei estranho a capa ter 'virado pedra'... mas alguém teria uma sugestão melhor pra caracterizar as capas élficas que 'camuflam' quem as usa? eu não consigo pensar em nada...
 
ok....concordo com os dois ultimos posts...realmente não teria outro maneira melhor de mostrar a utilidade das capas elficas...mas que ficou estranho...isso ficou!
BOA! Aquilo foi muito estupido. Os caras nem pedra viraram, viraram PÓ!!! Esfumaçaram, foram engolidos pela terra. Apenas o legolas que pega cacalo no meio da corrida pode superar!
mas essa do cavalo ficou muito boa!!
 
eu tb gostei do cavalo... =0) mas, como o Legolas é meu personagem preferido, acho q minha opinião não conta mto... *risos*
 
Holbytlan disse:
-frodo e sam se escondendo em baixo da capa elfica...que virou um PERDRA!

Achei altamente necessário mostrar a utilidade das vestimentas élficas de Lórien... Tudo bem, aquela pedra se parece com aquelas pedras de isopor dos cenários de seriado de ficção científica dos anos 70, isso ficou forçado eu até imagino como é que os orientais não descobriram que eles estavam escondidos ali.
 
tipo..p mim foram:
o aragorn sendo acordado p um cavalo...a capa do frodo(akilo foi forçado....)e o faramir ter virado um..um...idiota... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo