• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

:eek: Mas Orcs montados em wargs~não tem na luta do forte da trombeta

Mesmo porque nem são orcs na verdade, são meio-orcs(Uruk-hais), não acho que os wargs deixariam esses ai montarem neles. (Ou estaria errado? :o?: )
 
"Os Cavaleiros estavam no baixo vale, diante da entrada da garganta, quado se ouviram os gritos e clangores de seus batedores que iam à frente. Da escuridão vieram flechas zunindo. Rapidamente um batedor retornou e reportou que homens montados em lobos estavam circulando no vale, e que uma tropa de orcs e homens bárbaros estava correndo para o Sul vindo dos Vaus do Isen, e parecia estar se dirigindo para o Abismo de Helm".

O que a gente viu no filme foi uma adaptação, que eu achei uma idéia bem legal... não distoou tanto assim do livro. :wink:
 
8O Homens nos lobos? Num sabia dessa onda.... Mesmo tendo lido o livro

Mas eu num me lenbro de ter visto nehum lobo montado em orc ou homen na batalha do filme (alias, nem apareceram os homens selvagens qui o saruman enganou, soh no inicio mas naum na batalha), ia ficar muito 10 e talz :D
 
mulder disse:
8O Homens nos lobos? Num sabia dessa onda.... Mesmo tendo lido o livro

Mas eu num me lenbro de ter visto nehum lobo montado em orc ou homen na batalha do filme (alias, nem apareceram os homens selvagens qui o saruman enganou, soh no inicio mas naum na batalha), ia ficar muito 10 e talz :D

Até aí...
Não são lobos que montam em orcs nem em homens...
Os Orcs que montam neles...
E outra... Os Sulistas num entram na batalha, nem o Erkenbrand...
Ele que chega junto com Gandalf...
 
As piores cenas sem dúvida são as que a Arwen aparece... muita meloseira pra nada!! Quem quer romance que vá procurar um filme da Julia Roberts!!

Beijinhos chocolate,
Elanor, a bela.
 
mulder escreveu:
Homens nos lobos? Num sabia dessa onda.... Mesmo tendo lido o livro

Mas eu num me lenbro de ter visto nehum lobo montado em orc ou homen na batalha do filme (alias, nem apareceram os homens selvagens qui o saruman enganou, soh no inicio mas naum na batalha), ia ficar muito 10 e talz


Até aí...
Não são lobos que montam em orcs nem em homens...
Os Orcs que montam neles...
E outra... Os Sulistas num entram na batalha, nem o Erkenbrand...
Ele que chega junto com Gandalf...


:o?: :o?:
Que qui c tah falando? Lobos montados em orcs? onde eu disse isso? :x
E quando eu falei "Homens", quis dizer os barbaros que Saruman enganou:

"O inimigo avançava como uma onda, uns contra as muralhas, outros na direção do passadiço e da rampa que conduzia aos portões do Forte da Trombeta. Ali estavam reunidos os orcs maiores, e os barbaros das colinas da Terra Parda"

Eu não falei em momento alguns SULISTAS, num sei de onde c tirou essa ideia kra :eek:

Valeu?
 
Com certeza as piores cenas foram os "flashbacks" da Arwen com o Aragorn. Não tinha a menor necessidade disso!

Realmente, é muita sacanagem isso! :x Podia colocar tanta coisa e foi colocar esses enche lingüiça!
:disgusti:

Mas tá valendo! O filme foi bom! Nem todos têm a mesma opinião!Mas que agradou pelo menos um pouquinho à todos , agradou! :mrgreen:
 
mulder disse:
mulder escreveu:
Homens nos lobos? Num sabia dessa onda.... Mesmo tendo lido o livro

Mas eu num me lenbro de ter visto nehum lobo montado em orc ou homen na batalha do filme (alias, nem apareceram os homens selvagens qui o saruman enganou, soh no inicio mas naum na batalha), ia ficar muito 10 e talz


Até aí...
Não são lobos que montam em orcs nem em homens...
Os Orcs que montam neles...
E outra... Os Sulistas num entram na batalha, nem o Erkenbrand...
Ele que chega junto com Gandalf...


:o?: :o?:
Que qui c tah falando? Lobos montados em orcs? onde eu disse isso? :x
E quando eu falei "Homens", quis dizer os barbaros que Saruman enganou:

"O inimigo avançava como uma onda, uns contra as muralhas, outros na direção do passadiço e da rampa que conduzia aos portões do Forte da Trombeta. Ali estavam reunidos os orcs maiores, e os barbaros das colinas da Terra Parda"

Eu não falei em momento alguns SULISTAS, num sei de onde c tirou essa ideia kra :eek:

Valeu?

Você é cego??? :eek:
Você mesmo escreveu, em um português ótimo:
"Mas eu num me lenbro de ter visto nehum lobo montado em orc "

Outra... Eu disse que, NO FILME , repito, NO FILME, não têm Sulistas no Helm's Deep nem o Erkenbrand...
Se tá ficando irritado à toa, mané...
Escreve errado, e vem dá bronca em mim...
Lê bem o que escreveu para DEPOIS postar... Para isso que existe o PREVER...
 
Ai... Olha kra, eu tenho um problema de digitação, isso é problema meu. Olha aqui, eu jah li todos os livros de senhor dos aneis já publicados no Brasil, e eu com certeza sei que não são wargs que montam em orcs cara. Errei na hora de digitar.
E agora, vc qui eh cego pois eu disse QUE FICARIA LEGAL se aparescessem os barbaros, o qui eh muito esquisito pois NO FILME aparece os Terra pardenses sendo enganados pelo Saruman (ou será que vc não viu essa parte?) mas não aparecem na luta, ou estou errado?

E quem ficou irritado aqui? Vc que tah me chamando de mané. :tsc:
Num sou viviado em PC, minha digitação é pessima e eu troco a ordem das palavras.

Ora... é cada um que me aparece.... :?
 
Só uma nota: Uruk-hais não são meio-orcs, são orcs "aperfeiçoados". E antes que perguntem foram aperfeiçoados por Sauron, não Saruman. :wink:


Quanto aos terra-pardenses, eles estavam na batalha do Forte da Trombeta (isso no livro), mas até aí tudo bem. Aqueles homens que a gente viu no filme, que tem Saruman falando com eles, era o pessoal que pilhou os vilarejos de Rohan. Também haviam uruks pilhando, mas haviam esses homens. Foi aí que eles apareceram. :wink:

Quanto a Erkenbrand, bem, o papel dele no Abismo de Helm, que era chegar com reforços, foi passado a Éomer. :wink:
 
Nas batalhas nos Vaus do Isen, antes de Gandalf chegar à Rohan, orcs montados em wargs atacaram forças de Rohan ( foram nessas batalhas que o filho de Theóden morreu, se me lembro bem), isso está descrito bem no Contos Inacabados.

Mas apesar de ter ficado legal, achoque o P.J. não deveria ter colocado eles naquela hora.
 
Blackrazor disse:
Com certeza as piores cenas foram os "flashbacks" da Arwen com o Aragorn. Não tinha a menor necessidade disso!

Concordo plenamente!
Mas... vejamos o filme com outra visão! Vc sente o beijo da amada, as carícias em seus longos cabelos(até ae muita gente murmurou um "ai, ai... qui lindo!"), quando de repente a cena muda e aparece o Aragorn sendo acordado com um "beijo" de um cavalo :twisted: !!

Essa cena foi terrível, apesar de arrancar boas risadas do público! :lol:
 
Fëaruin tem razaum, nada haver o Éomer ali, ele devia na verdade estar preso naum exilado.... muito sux, mas talvez para naum colocar mais personagens o maneh do Peter Jakson deve ter resolvido isso.
e sem duvida a pior cena do filme, ou melhor, a pior sequencia, foi com Faramir... Cara q ridículo, além de darem um novo destino a Frodo q naum tem nada a ver com o livro...
 
Pow, tudo isso ai ,o Faramir e os reforços do Éomer fo Forte foram palha, mas eu acho qui a pior cena (ou pelo menos a que mais me decepcionou) foi o ataque dos ents em isengard.
Eu imaginava eles quebrando o portão qui dava entrada a isengard e tudo em volta, fazendo maior pandemonio (isso eles fizeram, mas só na propria isengard). Faltou tb a cena da conversa com o Saruman (ou vai aparecer o RdR?), um monte de coisa bacana.
E quanto às cenas de amor da Arwen e aragorn... eu acho qui o PJ aloprou muito, mas se naum tivesse, seria meio confuso quando ela aparescesse no RdR, acho. :mrgreen:
o Maior erro do PJ foi não mostrar os detalhes... detalhes....
 
Mulder disse:
Pow, tudo isso ai ,o Faramir e os reforços do Éomer fo Forte foram palha, mas eu acho qui a pior cena (ou pelo menos a que mais me decepcionou) foi o ataque dos ents em isengard.
Eu imaginava eles quebrando o portão qui dava entrada a isengard e tudo em volta, fazendo maior pandemonio (isso eles fizeram, mas só na propria isengard). Faltou tb a cena da conversa com o Saruman (ou vai aparecer o RdR?), um monte de coisa bacana.
E quanto às cenas de amor da Arwen e aragorn... eu acho qui o PJ aloprou muito, mas se naum tivesse, seria meio confuso quando ela aparescesse no RdR, acho. :mrgreen:
o Maior erro do PJ foi não mostrar os detalhes... detalhes....

Além disso, pareceu que os Ents já estavam de prontidão próximos à Isengard, pois quando Barbárvore chamou-os, eles vieram na hora!!!
:eek:
 
Mulder disse:
Pow, tudo isso ai ,o Faramir e os reforços do Éomer fo Forte foram palha, mas eu acho qui a pior cena (ou pelo menos a que mais me decepcionou) foi o ataque dos ents em isengard.
Eu imaginava eles quebrando o portão qui dava entrada a isengard e tudo em volta, fazendo maior pandemonio (isso eles fizeram, mas só na propria isengard). Faltou tb a cena da conversa com o Saruman (ou vai aparecer o RdR?), um monte de coisa bacana.
acho q vai mesmo aparecer em RDR pq no final os ents ainda tavam atacando..... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo