• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Outra desnecessaria foi Aragorn com o filho de Háma, pega uma espada toda dentada e com um fio pior que de uma régua faz umas coisinha e diz: É uma boa espada!

Eu tinha postado isso no outro fórum já:
A espada do Hamleth (filho do Hama), pelo que vi, parece que tá tda deformada, cheia de deformações...
E o Aragorn chega e diz que é uma boa espada...
Será que alguém + reparou que a espada dele tem a lâmina tda zuada??
 
Era uma espada velha, e não tinha nada de especial, lógico que ela ia tá meio podre.

Mas vocês queriam que ele dissesse o que?

"Essa espada é uma porcaria. Muleque, cê tá ferrado..."
 
haha coitado do mulekinho :lol:

ja penso,o aragorn pega a espada com aquela cara de sério,olha ela com uma cara de quem viu PJ pelado dançando "i'ts raing men" e diz:
"meu cacete muleke...essa espada é uma bost*,tu ta fudid*....
hahaha :lol:
 
Re: A cena do cavalo

..Fëanor.. disse:
Lúthien filha de Melian disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah, fala sério! A pior cena de ADT foi sem sombra (hummm...) de dúvida alguma aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

Que efeito horrível... 8O

Finalmente alguem que concorda comigo.. a cena do Legolas foi ridícula, aliás,naum só a do cavalo...tudo muito ultraapelativo!!!
hehehehe :D

Eu critiquei essa cena desde o 1º momento que eu vi...
É só dar uma olhada nas páginas anteriores desse mesmo tópico...
:obiggraz:


vcs reclamam que o legolas deu aquele salto...mas....o os caras do circo do beto carrero(é assim que se escreve?)sempre fazem isso...então isso quer dizer que não é impusivel... :obiggraz:
 
vcs reclamam que o legolas deu aquele salto...mas....o os caras do circo do beto carrero(é assim que se escreve?)sempre fazem isso...então isso quer dizer que não é impusivel...

Sério mesmo? Naum sabia... Bem não achei a cena nem tão boa nem tão ruim ,apesar de eu ter visto o filme varias vezes e achar esquisito o efeito ( o mão do elfo q esta segurando a cela vira de um jeito muito estranho). Mas serviu para deixar a galera mais empolgada. Po a galera gritou mesmo ( tem uns ate que batem palma)!
 
Não achei a do exorcismo tão ruim, o que matou foi aquele rejuvenescimento do Theóden, no cinema todo mundo falou: "Nossa! Que rápido hein!
 
Não achei a do exorcismo tão ruim, o que matou foi aquele rejuvenescimento do Theóden, no cinema todo mundo falou: "Nossa! Que rápido hein!

É Realmente, apesar de diferente do livro a cena passa a mensagem certa(ou +-), mais eu sempre achei que o fato de Theóden estar velho era espiritualmente ou mentalmente (o que refletia UM POUCO na sua aparencia), nunca imaginei-o fisicamente velho enquanto estava lendo o livro (naum velho do jeito q esta no filme).
 
Burgûl-glob disse:
vcs reclamam que o legolas deu aquele salto...mas....o os caras do circo do beto carrero(é assim que se escreve?)sempre fazem isso...então isso quer dizer que não é impusivel...

Sério mesmo? Naum sabia... Bem não achei a cena nem tão boa nem tão ruim ,apesar de eu ter visto o filme varias vezes e achar esquisito o efeito ( o mão do elfo q esta segurando a cela vira de um jeito muito estranho). Mas serviu para deixar a galera mais empolgada. Po a galera gritou mesmo ( tem uns ate que batem palma)!

sério mesmo!!!!!!vc não viu?eu fui no circo(vo sim em circo até hoje 8-) )
e o cara pegava e fazia a mesma coisa,só que ele primeiro jogava o chapéu,depois ele girava pegava o chapéu e voltava pro cavalo,por isso eu não me impressionei muito na hora da cena do legolas,achei até normal!!
 
Achei simplesmente perfeito o filme.
Sendo fã assídua da produção, do diretor, de todo o elenco (literalmente) e de Tolkien, não posso me queixar de uma cena sequer.
Para mim o filme estava sensacional, sem defeito algum.

Palavra de fã...(cega ou não! Rs)
 
Kmilla disse:
Achei simplesmente perfeito o filme.
Sendo fã assídua da produção, do diretor, de todo o elenco (literalmente) e de Tolkien, não posso me queixar de uma cena sequer.
Para mim o filme estava sensacional, sem defeito algum.

Palavra de fã...(cega ou não! Rs)

Pelo amor de Eru...
NENHUM DEFEITO?!?!?!!?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tipo... Vc tem problemas???
AHUhaUAHauHAUahu
 
ñ foi intenção insultar ninguem...
concordo q o entebate ter decidido algo diferente pra depois d qualquer jeito atacarem isen soh perdeu tempo, que a espada do muleke tava toda fudid*(essa cena soh perdeu tempo tão preciosooo no filme), ter elfos em helm foi (mesmo sendo loko) infiel ao livro, o exorcismo rejuveneceu d+ e rapido d+, 2 manos numa ponte contra 724978213468970236408723 orcs ficou exagerada , no 1º filme tirar o glorfindel foi ruim, Fëanor pelo q eu me lembro em O hobbit os orcs são no minimo ''amigos'' dos wargs, Dark_Vampire frodo não tava em gondor e sim em osgiliath
e mudou muita coisa do livro
concordo q se fosse mais fiel seria melhor ( e achei por ser mais fiel o 1° filme foi melhor)mas tb se fosse uma copia do livro seria imposivel d fazer (seria uns 5 filmes ou 3 com 5 horas d duração)
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Independente de ser um bom filme ou não, há vários erros. Inclusive sem ser em relação à obra, erros de produção mesmo.

eh! tenhu q concordar cum isso! + os erros d produçaum foram pokos na minha opiniaum! + o filme eh mto loko memu assim!
 
A PIOR CENA FOI QUANDO APARECE O ELROND E A ARWEN. PENSEI QUE IA SER LEGAL. :evil:
QUE CHATO FOI, SÓ VI A LIV TYLER CHORANDO E VENDO O ELROND FALANDO :

- VAMOS MORRER !!!! SOCORRO MAMÃE :tsc:

NÃO GOSTEI MESMO, MAS FAZER O QUE :x
 
Maeglin_Thingol disse:
Fëanor, pelo q eu me lembro em O hobbit os orcs são no minimo ''amigos'' dos wargs

E daí??
Isso quer dizer que PJ possa colocá-los montados nele, e atacar o povo de Rohan [?????? :eek: ???????] durante o dia?!?!? [!!!!]
No livro, são apenas os Wargs que atacam Gandalf e cia (nada de people de Rohan) na calada da noite...
 
Os orcs montam em wargs sim, tá no livro. E essa é das coisas legais, apesar dos lobos meio hienas. Eu sempre imaginei os orcs montados neles, desde o Hobbit.
 
Sim, os wargs serviam de montaria aos orcs várias vezes. Na Batalha dos Cinco Exércitos, por exemplo, a guerra foi de Anões, Homens, Elfos, Orcs e tchan tchan tchaaaaannnn... wargs!!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sim, os wargs serviam de montaria aos orcs várias vezes. Na Batalha dos Cinco Exércitos, por exemplo, a guerra foi de Anões, Homens, Elfos, Orcs e tchan tchan tchaaaaannnn... wargs!!

Eu acho...
Que estamos falando de ADT!!!
Apesar da luta da sociedade estar no SdA...
Podem conferir... Página 317... São só Wargs... Sem os orcs!!
:eek: :roll: :obiggraz: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo