• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

po....valews!!!!! hihihih
mas achei q faltou tb falar dos Hourns..........(aquelas arvores selvagens.....)

serah q iscrivi certo?hihih :roll:
 
Nossa sem duvida foi o padre Gandalf Quevedo fazendo a cura de Theoden!!!!
A Falta dos Ents no Abismo de Helm.
Aquela cena em que os Ents abrem a saida do rio... se não me engamo eles vinham cavando o rio do seu curso original.

A pior pior de todas...... Os elfos no Abismo. Perdeu a graça... o mais legal no livro foi a resistencia dos homens até a chegada dos Ents...mas fazer o que né :|
 
Tirion Windweaver disse:
Ah, vcs são um bando de frescos exigentes...
O filme foi ótimo e vcs estão reclamando por nada... =p

concordo vcs são uns viadinhos muito exigentes o filme eh muito bom com destaque para os nazgûl q ficaram muito perfeitos
(apesar d q 2 manos numa ponte contra 724978213468970236408723 orcs ficou exagerada mas nem d longe chega a ser uma cena ruim)
 
Primeiro de tudo, ninguém agrediu ninguém, então não venha agredir ninguém.

Eu, pelo menos, nunca disse que o filme é ruim. O filme é bom, mas só isso: como filme.
Como adaptação foi medíocre, e desviou-se do projeto inicial. Como eu já disse em outros tópicos, esse filme não tem base nas obras de Tolkien, mas sim pontos em comum.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Primeiro de tudo, ninguém agrediu ninguém, então não venha agredir ninguém.

Eu, pelo menos, nunca disse que o filme é ruim. O filme é bom, mas só isso: como filme.
Como adaptação foi medíocre, e desviou-se do projeto inicial. Como eu já disse em outros tópicos, esse filme não tem base nas obras de Tolkien, mas sim pontos em comum.

É isso mesmo...
O filme é perfeito no sentido Filme mesmo...
Mas no quesito adaptação... De onde adaptaram os Elfos no Helm's Deep?? A Arwen no lugar do Glorfindel??? Aqueles Orsc montados em Wargs?? E por aí vai...
 
A cena do cavalo

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah, fala sério! A pior cena de ADT foi sem sombra (hummm...) de dúvida alguma aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

Que efeito horrível... 8O

Finalmente alguem que concorda comigo.. a cena do Legolas foi ridícula, aliás,naum só a do cavalo...tudo muito ultraapelativo!!!
hehehehe :D [/code][/quote]
 
renandurst disse:
cenas q detonaram o filme:

-selinho do cavalo no aragorn

-"seu Sam" - sem comentarios

mto f*** mto f***
e mais a participacao homossexual do Haldir...
ta meio.... "biba" esse filme em algumas partes n concordam?

perai,num entendi essa...o que o coitado do haldir fez pro comportamento dele ser julgado homossexual? o cara mal apareceu no filme,e ainda morreu... :o?:

achei as cenas com o legolas punk ...
:grinlove: mais o pior foi "gandalf o exorcista" só faltava o cara flutua,vomitar e dizer "me possua,me possua gandalf"
 
perai,num entendi essa...o que o coitado do haldir fez pro comportamento dele ser julgado homossexual? o cara mal apareceu no filme,e ainda morreu...

achei as cenas com o legolas punk ...
mais o pior foi "gandalf o exorcista" só faltava o cara flutua,vomitar e dizer "me possua,me possua gandalf"


:( Tanta coisa boa pra se falar do filme e olha o que virou esse topico...
discriminação é crime... a pessoa tem o direito de escolher opção sexual dela.
Vc estão indo de encontro ao que Tolkien mais presava e quiz passar no seu livro.
LIBERDADE!!!! :x
 
O maior erro nem foi a interpretação do Haldir, mas sim colocar elfos em Helm's Deep!!! :x :x :x

Voltando ao tópico, outra cena que eu não curti muito foi o entebate (nem sei se já comentei isso por aqui). Ficou muito resumido em comparação ao livro, mesmo sabendo que podia ser entediante ver ents debatendo não vimos quase nada de debate, e ainda por cima a conclusão do entebate no filme foi totalmente diferente daquela tomada no livro.
 
Re: A cena do cavalo

Lúthien filha de Melian disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah, fala sério! A pior cena de ADT foi sem sombra (hummm...) de dúvida alguma aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

Que efeito horrível... 8O

Finalmente alguem que concorda comigo.. a cena do Legolas foi ridícula, aliás,naum só a do cavalo...tudo muito ultraapelativo!!!
hehehehe :D

Eu critiquei essa cena desde o 1º momento que eu vi...
É só dar uma olhada nas páginas anteriores desse mesmo tópico...
:obiggraz:
 
e ainda por cima a conclusão do entebate no filme foi totalmente diferente daquela tomada no livro.
É mesmo, totalmente diferente, no q acrescentou essa mudança no filme? E como eu li em algum lugar ae, soh fez o Barbárvore parecer idiota de ser enganado pelos hobbits. Cade toda a sabedoria dele?
 
Burgûl-glob disse:
e ainda por cima a conclusão do entebate no filme foi totalmente diferente daquela tomada no livro.
É mesmo, totalmente diferente, no q acrescentou essa mudança no filme? E como eu li em algum lugar ae, soh fez o Barbárvore parecer idiota de ser enganado pelos hobbits. Cade toda a sabedoria dele?

É mesmo...
E o pior...
Na hora em que o Barbárvore vê as árvores destruídas, e dá aquele grito chamando os outros ents, vcs perceberam que TODOS chegaram na hora?!?!?!
Estavam todos reunidos próximos a Isengard??
 
Sim, acho que o P.J. não vai com a cara dos ents, só depreciou-os no filme, fez eles mais fracos e mais burros. Além de Theodén, que perde o feitiço mas não fica sabio como em Sda (alías no filme ele faz umas burradas).
Outra desnecessaria foi Aragorn com o filho de Háma, pega uma espada toda dentada e com um fio pior que de uma régua faz umas coisinha e diz: É uma boa espada!

Mas a pior foi Legolas, o tal máximo dos máximos (no filme) acertar duas flechadas num orc e ele não morrer!

Aliás, estava pensando num tópico: O que você faria se encontrasse o Peter Jackson na rua?
Eu iria apedrejá-lo :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo