1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pinóquio por Guillermo del Toro

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 12 Mai 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

[size=+2]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]

---------------------------------------

Já comentei aqui que considero Pinóquio a melhor animação da Disney, a que tem personagens clichês mais bem construídos, que tem as morais mais cabíveis a qualquer era, tem traços lindos e cenas como a da baleia.
    E já achava talvez a mais pesada dentre as animações clássicas da Disney. Os castigos são pesadíssimos e muitos não tem chance de redenção.
    O Del Toro fará uma versão mais pesada ainda e sem as amarras da Disney. Fiquei interessadíssimo.

• Gostei! Gostei! x 6
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bota sombrio e pesado nessa versão.

Principalmente o momento que o Pinóquio vira escravo do manipulador de marionetes.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Interessante. Pinóquio sempre teve potencial para render uma história bem sinistra. Acho a personagem totalmente freak. Inclusive na versão original publicada pelo Collodi ele morre por enforcamento, sendo que essa versão só foi mudada pelo protesto dos leitores. Bem que o Del Toro poderia manter essa versão.

Última edição: 12 Mai 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Excluído046

Excluído046 Banned

Ainda tô bem chateada com o cancelamento de "Nas Montanhas das Loucuras", fica aí a verdade. :cry:
    Mas eu acho Pinóquio (tô falando da animação da disney, mesmo) sublime. É apaixonante. O tipo de coisa que faz a gente ter orgulho de gostar de animações. (:lol: no amigo oculto do OMG, a dica que o Quickbeam deu para o povo descobrir quem ele tinha tirado foi colocar a peixinha do Pinóquio, que, para quem não se lembra, se chama Cléo. XD A primeira dica foi colocar umas fadinhas lá. Mas eu sou loira e não saquei, mesmo, que a dica era sobre mim. Fadas = Pixies = minha banda preferida. Pois é, sou muito loira e não percebi. Mas a dica da peixinha bonitinha eu perceberia).

Ah! sim, eu espero que saia coisa boa. In Del Toro we trust.

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Nossa, será que vai ser tipo o live action que teve? Eu morro de medo daquele filme.

6. Excluído046

Excluído046 Banned

Só não vou debochar do medo do adriel porque eu tenho medo de palhaços, né, DE PALHAÇOS.

P.S.: É sério, muito sério, fobia, mesmo. Só tô avisando para o caso de alguém querer brincar colocando imagem de palhaço no tópico ou no meu perfil. Eu passo mal, mesmo. Não é piada. :cry:

7. adrieldantas

Eu morro de medo de bonecos de ventríloco. Serio.

• LOL LOL x 2
  8. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Uma singela homenagem a Melian e Adriel:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu avisei...

• LOL LOL x 2
  9. adrieldantas

You are a bitch.

• LOL LOL x 1
  10. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu não abri. Não sei se é só trollagem e aí tem uma foto do Machado de Assis ou algo do tipo, por exemplo. Sou a pessoa mais curiosa do mundo (E VOU PEDIR ALGUÉM PARA ABRIR E ME FALAR O QUE É, SÉRIO), mas meu pavor de palhaços...

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Porra.
    A segunda foto deu medo até em mim.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Agora tô mais curiosa ainda. :cry:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficaram muito bonitas as imagens! Boas expectativas.

14. Excluído045

Excluído045 Banned

Né. Até dá pra entender porque tem quem tenha medo de palhaço.

Anw, excelentes imagens, amei o traço que, pelo jeito, já ilustra o grau de escuridão que vai envolver essa versão.

15. adrieldantas

Tem várias fotos, mas a segunda é de lascar.
    Vê de relance, não tem nada não.

16. Thor

Thor ἀλήθεια

Caramba. Essa tá espetacular! Sempre gostei da história do pinóquio, e sempre achei interessante todas as adaptações da obra, e outras que foram inspiradas nesta.

Tem potencial para ser A versão definitiva.

17. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

s2 Guillermo del Toro s2

duvido ficar ruim...

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Me atraiu, deve ficar bom mesmo, ainda mais com o cara que fez O Labirinto do Fauno, muito provavelmente será bem feito.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se for sair pro ano que vem, 2013 terá tudo pra ser um dos melhores anos da animação dos anos recentes.

20. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

As filmagens estão previstas para o verão norte-americano de 2013, com lançamento em 2014.

Às vezes acho que já vi adaptações demais de Pinóquio, mas até que essas amostras de arte conceitual são interessantes. Aliás, saiu outra
    :
    Achei interessante também que chamaram o Nick Cave para ser o consultor musical. =]

Arquivos Anexados:

Compartilhar