• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Isso, sábado agora. Então o PF vai ficar pra depois das 19:00h horário local mais ou menos :think:
 
Horario local de Brasília ou horário local de Londres? hauhaeuea... espero que eu consigo gravar o show
 
Nossa eu estou arrepiado!!!!!! Que foda!!

Edit: Foi simplesmente lindo e emocionante. Eles tocaram Breathe, Money, Wish You Were Here e Confortably Numb (fechando com aquele já conhecido solo que tirou lágrima dos meus olhos =] )
 
Última edição:
A MTV tá com um atraso terrivel...eu ouvi Confortably Numb na radio da bbc na hora que começava Money...

Como Pink Floyd é foda, foi de chorar essa Confortably Numb, como eu queria ter ido.
 
the who que podia ter tocado mais =p

Concordo. Foi fodão o show deles. Pena que foram apenas duas músicas :(

Mas mesmo assim, Who Are You e We Won't Get Fooled Again estão entre minhas preferidas \o\
 
Eu realmente prefiro a fase deles que se encerra no live at leeds. ambas as músicas são da déc. de 70, são boas, mas não tão legais qto as do passado ehehehhe

Pra sair do off topic: achei mto bom como os músicos do PF olhavam-se e riam, e como pareciam felizes, apesar do waters mostrar-se meio separado, como já era esperado =p
 
Como é que isso aqui está sendo discutido num tópico de Pink Floyd? Como é que, no fórum de música, não tem um tópico pro Live 8? :disgusting:

Anyways, foi foda. Foda². Não chegou ao nível de nenhuma gravação do Floyd que eu tenha, ou por serem fodas como tudo que veio do Live at Pompey em diante, ou por terem o gostinho de Syd Barret ainda... mas foi MUITO bom por eu achar que NUNCA ia ver isso em vida. Floyd, os 4, juntos no mesmo palco. Valeu sim.

The Who foi ótimo, e We Won't Get Fooled Again foi foda demais, foi o segundo melhor show do Live 8.
 
Concordo com o que o Athos disse, e realmente nem por isso deixou de ser FODA!


Não tem como não se emocionar ouvindo Comfortably Numb, o que é aquele solo!!! :grinlove:
E achei legal a empolgação do Roger Waters, esperava ele bem mais "frio" nesse show.

Que venha mais shows do Floyd nessa formação!! (Não custa sonhar, né!) :mrgreen:
 
Nossa, pelo visto não foi só eu que chorei vendo eles tocando juntos. Eu tinha eles como mortos, que nunca mais voltariam, como o beatles por exemplo.

E meu, Confortable Numb tá entre as minhas preferidas de todas as músicas, foi realmente algo que eu nunca vou esquecer!

E, analizando, é engraçado ver como quem se manteve fora do palco está parecendo bem mais velho do que quem se manteve na ativa. Vide comparação entre The Who e PF com o Paul McCartney.
 
Cara, aqui em BH foi mto podre, a MTV ficou verde e roxa uma hora (não sei se aconteceu em outros lugares), aí eu esperei pra ver se voltava em cores mas não voltou... aí eu fui pegar alguma coisa pra comer e tal, e quando eu voltei já tava na metade de Money... só peguei ela, wish you were here e comf numb...
 
tem algum lugar com o show deles no live 8.....infelizmente eu perdi, alias a MTV aki ta uma BOSTA! outra...já tenho Dark Side, Wish you were here e The wall...qual o proximo?!
 
Deixei este tópico passar despercebido...

O Pink Floyd figura entre as minhas bandas favoritas, se bem que prefiro os álbuns mais antigos e com o Roger Waters na formação. Querendo ou não, ele era o gênio criativo da banda, o que lhe rendeu certa arrogância e um monopólio do Pink Floyd, que na verdade era sinônimo de Roger Waters.
Chega de papo, viva o Pink Floyd!.
 
O Pink Floyd é com certeza uma das bandas mais importantes da musica :mrgreen:
Os melhores disco pra mim são:
Dark Side of the Moon e The Wall :mrgreen:
 
pink floyd é mesmo a banda...
amo demaaaais...
me dá arrepios qndo ouço... especialmente no dvd IN the Flesh, do roger waters, quando começa a tocar shine on you crazy diamond e aparece a imagem do syd no fundo... buááááááaáá
 
David Gilmour, do Pink Floyd, prepara turnê mundial

LOS ANGELES (Reuters) - Os fãs do Pink Floyd que esperam em vão pela reunião da banda terão que se "contentar" [as aspas são minhas] com a primeira turnê-solo em mais de 20 anos do cantor e guitarrista David Gilmour.

Uma semana depois de ter anunciado planos para uma turnê pela Europa em março, Gilmour disse na segunda-feira que faria 10 shows em cinco cidades norte-americanas, começando no dia 4 de abril com dois concertos no Radio City Music Hall de Nova York.

A viagem também o levará para Toronto (9 e 10 de abril, no Massey Hall), Chicago (12 e 13 de abril, no Rosemont Theater), Oakland, Califórnia (16 e 17 de abril, Paramount Theater), e Los Angeles (19 de abril, no Kodak Theater; e 20 de abril, no Gibson Amphitheater).

Gilmour, 59 anos, irá promover seu álbum mais recente, "On An Island", lançado após "About Face", seu segundo disco solo, que saiu em 1984, na última vez que ele fez uma turnê com o Pink Floyd.

O novo trabalho deve estar nas lojas dos EUA em 7 de março, pela Columbia Records. A faixa-título tem a presença de David Crosby e Graham Nash, do tecladista do Pink Floyd Rick Wright e do guitarrista Phil Manzanera. Robert Wyatt e Jools Holland também aparecem no álbum.

O Pink Floyd voltou a tocar com o seu fundador, Roger Waters, no concerto beneficente Live 8, em Londres, em julho passado.

O show aumentou a esperança de que a banda voltasse à estrada pela primeira vez desde 1994. Mas Gilmour disse em comunicado: "Espero que, com o anúncio dessa turnê, as pessoas acreditem quando eu digo que, honestamente, essa é a única banda com a qual eu pretendo sair em turnê!"

A turnê européia vai começar no dia 10 de março na cidade alemã de Dortmund -- quatro dias depois de Gilmour comemorar 60 anos de idade -- e seguir para Hamburgo, Paris, Frankfurt, Amsterdã, Milão e Roma, antes de terminar em 29 e 30 de maio com dois concertos já esgotados no Royal Albert Hall de Londres.

http://br.news.yahoo.com/051220/5/10e9c.html



Tomara que a CIE consiga trazer mesmo o Gilmour pra cá!! :pula:

Apesar de ser difícil, quem sabe o Gilmour não mude de idéia e resolva colocar o Floyd de novo em turnê (Pra quem não sabe, agora é apenas ele que não quer a volta da banda)?
Viajo só de imaginar eles tocando o Dark Side inteiro... Se com o Australian já foi foda, com Eles então... :grinlove:
 
E mais novidades!


Entrem nesse site e vejam/ouçam uma aula de blues com o Gilmour chamada Island Jam (que deve fazer parte do On An Island), que tem uma harmonia super gostosa!
 
Vi uma noticia no site da Uol que falava dos shows que aconteceriam no Brasil esse ano,e entre os com data marcada estava previsto um do David Gilmour e outro do Bob Dylan,para o mês de novembro ou dezembro (sem uma data definida).

Não é preciso nem dizer que quase fiquei sem ar qdo li isso. Mas não tenho certeza se posso mesmo começar a sonhar com a possibilidade de ir a um show do Gilmour,seria maravilhoso,e eu iria nem que fosse à nado.
Mas alguém tem alguma informação sobre as possibilidades dessa noticia estar correta?
Nossa,vcs não tem idéia,esse é o segundo show que eu mais gostaria de ir na vida ^^''
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo