1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Picnic do Conselho Branco Toca SP na Água Branca

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 20 Dez 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

Neste domingo, dia 21, o CB-Toca SP vai realizar seu picnic de confraternização no Parque da Água Branca, nas mesas ao lado do museu no final do parque.
    O local fica à uma quadra e meia da estação do metrô Barra Funda e uma caravana estará partindo desta estação às 09:30. O esquema é aquele de sempre: 1 prato de salgado para os rapazes ou 1 de doce para as meninas, sempre acompanhado de um refrigerante pet de 2 l.
    Durante o evento haverá um bingo cujo prêmio será um kit composto por vários itens como o dvd A Sociedade do Anel – Beyond the Movie da National Geographic, camiseta do CB, action figure Bilbo da ToyBiz, entre outros. Também haverá uma rifa de um livro básico para RPG A Sociedade do Anel da Devir e o total arrecadado será revertido para a realização da HobbitCon em janeiro de 2004 em São Paulo. Compareça, prestigie e ajude!

2. Mith

Mith This server is too busy!

Poxa, legal!
    Acabei de chegar de uma reunião da Toca-ES. Foi a minha primeira vez, muito show, até apareceu uma menina do Paraná! Muito show mesmo. O pessoal de lá é muito simpático! 8-) Gostaria de comparecer em uma reunião de SP. :mrgreen:
    Eeee...que dia vai ser o HobbitCon?! :o?:

_____
    4 dias!!! Iahuu! Tá chegando galera...o grande Dia! :obiggraz:

3. Engleaf

Engleaf Usuário

Po eu tava querendo ir mas eu acordei tarde, ja sao mais de 10h30 putz que merda

4. TT1

TT1 Dilbert

Dá um beijão na Altáriel e diz que ela tá sumida! 8-)

5. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

legal ver essa notícia no domingo de noite!!! 8O 8O
    Quem sabe eu aprendo a passar mais vezes aki no Notícias. Só no Obras não ta dando muito certo.... :roll:

6. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Vc devia ter isso assim mesmo!!
    Eu cheguei lá depois do meio dia, e o piquenique foi até as 18:00 (e só pq o parque tem hora pra fechar e tava ameaçando chover)

E nem o hobbits presentes conseguiram acabar com a comida.... :P

7. liana

liana Usuário

nossa que legal fui ver isso logo na terça feira ás 00;22, sou muito dortuda 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :o?: :o?: :o?: :roll: :roll: :roll: :roll:

8. Engleaf

Engleaf Usuário

Po que legal, quantas pessoas foram +- ?????

9. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Acho que umas 50. O pessoal chega, conversa, uns ficam, outros vão embora, outros chegam à tarde....
    Mas piqueniques sempre são legais. :D Qualquer dia vou num da Valinor

10. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Puxa que pena não pude ir, e olha que moro na Lapa. Mas só fui ver isso no domingo a noite. :?
    Quando e onde será o HobbitCon? Desculpe se a pergunta parece meio estúpida, mas eu ainda estou tentando me informar e conhecer melhor as coisas por aqui!
    A propósito um FELIZ ANO NOVO para todos! Que 2004 seja infinitamente melhor que 2003, afinal merecemos, né? :wink:

Compartilhar