• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Picnic do Conselho Branco Toca SP na Água Branca

Mystique

Usuário
Neste domingo, dia 21, o CB-Toca SP vai realizar seu picnic de confraternização no Parque da Água Branca, nas mesas ao lado do museu no final do parque.
O local fica à uma quadra e meia da estação do metrô Barra Funda e uma caravana estará partindo desta estação às 09:30. O esquema é aquele de sempre: 1 prato de salgado para os rapazes ou 1 de doce para as meninas, sempre acompanhado de um refrigerante pet de 2 l.
Durante o evento haverá um bingo cujo prêmio será um kit composto por vários itens como o dvd A Sociedade do Anel – Beyond the Movie da National Geographic, camiseta do CB, action figure Bilbo da ToyBiz, entre outros. Também haverá uma rifa de um livro básico para RPG A Sociedade do Anel da Devir e o total arrecadado será revertido para a realização da HobbitCon em janeiro de 2004 em São Paulo. Compareça, prestigie e ajude!
 
Poxa, legal!
Acabei de chegar de uma reunião da Toca-ES. Foi a minha primeira vez, muito show, até apareceu uma menina do Paraná! Muito show mesmo. O pessoal de lá é muito simpático! 8-) Gostaria de comparecer em uma reunião de SP. :mrgreen:
Eeee...que dia vai ser o HobbitCon?! :o?:

_____
4 dias!!! Iahuu! Tá chegando galera...o grande Dia! :obiggraz:
 
legal ver essa notícia no domingo de noite!!! 8O 8O
Quem sabe eu aprendo a passar mais vezes aki no Notícias. Só no Obras não ta dando muito certo.... :roll:
 
Po eu tava querendo ir mas eu acordei tarde, ja sao mais de 10h30 putz que merda

Vc devia ter isso assim mesmo!!
Eu cheguei lá depois do meio dia, e o piquenique foi até as 18:00 (e só pq o parque tem hora pra fechar e tava ameaçando chover)

E nem o hobbits presentes conseguiram acabar com a comida.... :P
 
Po que legal, quantas pessoas foram +- ?????

Acho que umas 50. O pessoal chega, conversa, uns ficam, outros vão embora, outros chegam à tarde....
Mas piqueniques sempre são legais. :D Qualquer dia vou num da Valinor
 
Puxa que pena não pude ir, e olha que moro na Lapa. Mas só fui ver isso no domingo a noite. :?
Quando e onde será o HobbitCon? Desculpe se a pergunta parece meio estúpida, mas eu ainda estou tentando me informar e conhecer melhor as coisas por aqui!
A propósito um FELIZ ANO NOVO para todos! Que 2004 seja infinitamente melhor que 2003, afinal merecemos, né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo