1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piadinhas ditas drante o filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1lus1on, 29 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. 1lus1on

1lus1on Usuário

Não sei se mais alguém aqui viu o filme com amigos... ou com qualquer pessoa que seja daqele tipo desagradável que gosta de soltar pidinhas durante o filme...

pois bem, mostrem aqui os comentários de terceiros no cinema enquanto o filme SDA (qualquer um dos 3) estava passando...

OS MEUS :

- na cena em que o Sam está subindo a torre para cegar até o Frodo, ele encontra 3 orcs no caminho... e mata um dizendo : "ESTE É PELO FRODO", depois mata outro dizendo : "ESTE É PELO CONDADO" e, quando ele vai matar o terceiro, eis que meu amigo grita bem alto : "ESTE É PELA XUXA!!!"

- na hora em que o Frodo é "empacotado" pela aranha naquela maldita teia e o Sam abre a parte da cabeça para ver o rosto dele, o mesmo amigo viu a aparência do rapaz e gritou : "É O BETTLEJUICE !!! GRITA BETTLEJUICE 3 VEZES QUE ELE ACORDA!!!"

Bom, foram essas as que eu me lembro, se mais algum de vcs presenciou alguma cena deste tipo posta aê ! :D

2. nithzael

nithzael Usuário

O Pior foi um garoto sentado ao meu lado perguntando para o q parecia ser a mãe dele se naquela época eles já dominavam o DNA, pq ele axava q os Olifantes eram Elefantes modificados genéticamente. Putz! Eu ri o filme inteiro desse mulék idiota!!!! :lol:

3. Lothiriel

Lothiriel Usuário

por incrivel que pareca na minha sessao NINGUEM fez piada nenhuma!!!! :D

4. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Felizmente eu estava dum lado em que o povo não fez piadas - exceto pelo fato do Sam ter casado que começaram "Tá traindo o Frodo!" - mas a minha irmã, que sentou na frente, disse que o povo tava fazendo muita piadinha!

Mas o PIOR mesmo é o povo que sai do cinema perguntando "Cabô? tem outro filme?" "Tavam indo pra onde?" "Num intindi nada!"

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu sentei do lado de um mlk q nem é muito fã, só foi p/ me acopanhar msm.....aí na parte q frodo está se despedindo de Sam nos portos cinzentos ele começou: "presta atenção, é agora q eles se beijam"..........aí o frodo abraça o sam, bota a mão na nuca dele, se aproxima......eu juro q por um momento eu pensei q ia rolar msm.....aí num deu outra, soltei uma gargalhada na parte mais dramatica do filme.....

6. räjähdys

räjähdys Usuário

bem vou explikar, fiz piadinhas, mais zuando, sei a historia, li os livros..

aff resolvi nao postar minhas piadas, sao mto lixo, eu fui um dos malas da sessão, eu contava tdo q ia acontecer..auhuhaahau

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar