• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas

Status
Fechado para novas mensagens.
A dúvida da sogra
Uma senhora decidiu saber se os maridos da suas três filhas gostavam dela.

No dia seguinte foi dar uma voltinha com o primeiro e na beira de um lago
escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar. O cara, sem vacilar
pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um
Peugeot 206 com o seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.

Foi dar uma voltinha com o segundo e na beira de mesmo lago escorrega, cai
e sem saber nadar, começa a se afogar.O cara, sem vacilar pula na água e a
resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o
seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.

Foi com o terceiro e na beira do lago escorrega, cai e de novo, começa a se
afogar. O cara, fica olhando para a mulher se afogando e diz:
- Velha de m... Ha anos que esperava por isso!!! E vai embora.

No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Mercedes Benz 250SL com o
seguinte recado: - Obrigado. Do teu sogro que te adora.

Ps: essa não teve muita graça né :mrgreen: ... Bem blz mais me desculpe se ja teve essa piada aqui, eu nao tive paciencia pra ler todos os posts!!
 
O rapaz vai se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a minha namorada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Meu filho! Não deveria ter feito sexo antes do casamento... Reze dez Ave-Marias e um Pai-Nosso.
No dia seguinte, o mesmo rapaz volta a se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a empregada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Mas meu filho! Com a empregada? Reze vinte Ave-Marias e cinco Pais-nossos.
Na semana seguinte, 'tá lá o sujeito novamente:
- Sabe o que é, seu padre? É que só ficou eu e minha prima lá em casa... papo vai, papo vem, acabei papando ela também!
No outro dia, ao vê-lo, o padre não acredita:
- Meu Deus! Quem foi desta vez?!
- Não é nada não, seu padre! É que eu estava sozinho lá em casa e resolvi vir bater um papo com o senhor!

ah, essa não é suja vai... :)
 
Sublime disse:
um cara chegou numa porta e bateu:
- Quem é?
- Sou um paraguaio e vim te matar!!!
- Um para... o que?
- Paraguaio...


que sem graça essa :tsc:
vc inventou essa né? pq tá mto tosca...

_________________________________________________________________Uma loira estava viajando sozinha pela estrada com o seu reluzente fusca 78 que, de repente, começou a engasgar e parou na beira da estrada.

A loira ficou desesperada e foi pedir ajuda, quando aconteceu uma incrível coincidência, digna de piadas sem graça: Passou um outro fusca, com uma outra loira, que parou no acostamento e gritou, eufórica:

- Oi amiga! Qual o problema?
- Ai, eu não sei... Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro...
Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do fusca e exclamou, assustada:
- Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!

A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:
- Ai, amiga... Estamos salvas... Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!
 
Sublime disse:
um cara chegou numa porta e bateu:
- Quem é?
- Sou um paraguaio e vim te matar!!!
- Um para... o que?
- Paraguaio...


que sem graça essa :tsc:
Essa piada é muito boa pra contar pros amigos, ao vivo, mas ninguém vai rir. Vale pela idiotice da piada, eu curti quando meu professor de matemática contou. :mrgreen:
O problema é que vc errou. A piada certa é assim:


"Um homem resolveu acabar de vez com as rixas que tinha com seu vizinho. Para isso contratou um assassino, mas, como estava sem dinheiro, optou por contratar o mais barato. Um assassino paraguaio. Na mesma noite, a vítima foi abordada.

- Yo soi el assassino paraguaio e vim matar usted.
- Mas para que?
- Paraguaio."



Sem graça também, mas ao menos faz sentido. :obiggraz:
Ah, e desculpem o péssimo portunhol. :|
 
Morando no Brasil, Joaquim é atingido pela onda do desemprego e decide virar taxista. Ao terminar sua primeira corrida o taxímetro marcava 19 reais e o passageiro se lamenta:
- Puxa vida! O senhor me desculpe! Eu calculei mal... Só estou com 15 reais aqui no bolso.
- Ora pois! Não tem importância, ó gajo! Eu volto quatro reais de marcha ré! Aí fica tudo certo!
 
Hã??? Já tem outro tópico fixo com o mesmíssimo nome que esse. Ele tá aí em cima na seção dos tópicos fixos. Por que não postar isto aqui lá?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo