• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

The Transcendent One disse:
Erling para de colocar links pro seu fórum cara... só nessa página já tem uns 5, fora o seu banner... :tsc:

E o melhor de tudo é a aquela sensação de 'já vi isso em algum lugar... :eek: '



:lol:
 
Eu nao entendi a parte de uploadar os arquivos do forum "preservando a hierarquia das pastas"
O q isso significa?
E pra funcionar eu tenho que uploadar TODOS aqueles arquivos, um por um?
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
Preservar a hierarquia das pastas significa que vc não pode sair renomeando as pastas e movendo os arquivos para aquela outra pasta, ou mesmo mudar a ordem da árvore dos diretórios.

Vc não precisa mandar um por um, mas tem que ser todos.
 
O problema é que a Lykos tava com um servidor muito ruim... mas eles estãod desde o dia 22 mudando o servidor de Paris pra Estocolmo, tudo deve melhorar, mas só deve acabar em dez dias.
 
Ah, ainda bem que nao estou na Lycos...
Vlw TT1

EDIT: Problema! Nao consigo uploadar pastas! O que eu faço? Crio pastas com o mesmo nome que as originais ou simplesmente uplôodo (novo verbo) tudo sem pastas?
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
Eu queria saber se há mais cores além das já existentes no sostema Php... tipo, em vez dos nomes red, ou coisa assim, códigos que dê várias outras cores... :wink:
 
Tisf, tem o código hexadecimal ou RGB. São 6 dígitos, sendo que o primeiro par corresponde à cor vermelha, o segundo ao verde e o terceiro ao azul. Aí você faz as misturas e vê no que dá. Se vc tiver o photoshop ou coisa parecida, facilita muito.

Tírion Extraordinaire disse:
EDIT: Problema! Nao consigo uploadar pastas! O que eu faço? Crio pastas com o mesmo nome que as originais ou simplesmente uplôodo (novo verbo) tudo sem pastas?

Você tem que criar as pastas com os mesmos nomes e depois mandar os arquivos correspondentes a elas.
 
Balbo Bolseiro disse:
Tisf, tem o código hexadecimal ou RGB. São 6 dígitos, sendo que o primeiro par corresponde à cor vermelha, o segundo ao verde e o terceiro ao azul. Aí você faz as misturas e vê no que dá. Se vc tiver o photoshop ou coisa parecida, facilita muito.

Tírion Extraordinaire disse:
EDIT: Problema! Nao consigo uploadar pastas! O que eu faço? Crio pastas com o mesmo nome que as originais ou simplesmente uplôodo (novo verbo) tudo sem pastas?

Você tem que criar as pastas com os mesmos nomes e depois mandar os arquivos correspondentes a elas.
Valeu Balbo!
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
Tô com um problema :o?:

Consegui arrumar um servidor pago, mas não tô conseguindo copiar o bandco de dados. Se eu copio no formato normal, o arquivo tem menos de 1 mega (e o forum no total tem mais de 4 megas), e se copiar no formato .GZIP, diz que tá corrompido (eu já tentei abrir com o Winrar e com o Winzip). E esse problema também tá acontecendo com o outro admin do fórum.

Alguém sabe um jeito de resolver isso? Algum outro metodo de copiar o database, sei lá.

Erling disse:
Deriel, o Mod para mostrar idade e sexo foi feito por você? eu tentei fazer mas num consegui, na hora de colocar idade, pq teria que caucular sei lá soh que num deu.
Olha, MOD de idade e sexo tem no próprio php.com. Foi lá que eu peguei. Mas tem no PHP Hacks também.
 
Simplesmente entrando aqui: Painel de Administração > Administração Geral > Copiar Bando de Dados.
No próprio forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo