• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

Erling Fossador disse:
Será q alguem poderia fazer a caridade de mandar para um servidor na net uns arquivos para um fórum phpBB, he q eu uso proxy e nenhum FTP funciona no meu pc. Porfavor!!!! me mande um a MP
os arquivos tu baixa aqui
www.phpbb.com ou www.phpbbhacks.com deixa de ser preguiçoso e downlodeia, eh open source, num paga nada...

ftp fica foda mandar soh para vc
 
Por favor, alguém aqui sabe como conseguir o php de registro e de respostas rápidas? Porque parece que não vem assim no php, né? Tem que fazer quem souber...alguém aqui sabe como fazer e se já tem pronto? Eu tenho um fórum da serie de tv smallville.
valeu
 
90210 disse:
Por favor, alguém aqui sabe como conseguir o php de registro e de respostas rápidas? Porque parece que não vem assim no php, né? Tem que fazer quem souber...alguém aqui sabe como fazer e se já tem pronto? Eu tenho um fórum da serie de tv smallville.
valeu
e meu deus

www.suportephpbb.cjb.net
se cadastra
le os tutoriais todinhos para num ir fazendo cagada no teu board

www.phpbb.com
na parte MODs (Modifications) tem varias.
www.phpbbhacks.com

qq outro, soh procurar aqui nesse topic, que informa o mod, e aonde o deriel pegou
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15068
 
bog do 2.0.4 na lycos.....

deleta os arquivos, pega o 2.0.3 no www.phpbbhacks.com , e faz tudo dinovo...
(dica, da uma zerada nas tables do seu DB na lycos na hora de reinstalar o forum)
 
ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM AS MUDANÇAS A SEREM FEITAS PARA TER MEU FÓRUM PHPBB2 COM RESPOSTAS RÁPIDAS???
 
Aqui, eu tô com um problema de um código de php (naum sei nada), no meu fórum, na tela que diz que o registro já terminou, da uns erros no inicio da tela( da tudo certo, ssó que aparece uns escritos de erros.

Olhem:
 
ve se vc tem o arquivo rules.php, e edita o OVERALL_HEADER no template do seu board, criando o link direto para o rules.php
 
Parabéns, ficou legal mesmo! :wink:

Ainda vou desenvolver um legal para acessar no emails znn, o que eu vi não gostei! Claro que levará um bom tempo ainda para isso! Fiz "algo" no fórum Padawan antigo, só preciso desenvolver depois!
 
Erling para de colocar links pro seu fórum cara... só nessa página já tem uns 5, fora o seu banner... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo