• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

phpBB 3.0 Beta1

Deriel

Administrador
Após anos (!) foi lançado o phpBB 3.0 Beta 1. Para quem não sabe phpBB é um sistema open source e gratuito de fórum, que a Valinor utilizou de 04/abril/2002 a maio/2005 com razoável sucesso no início (agora utilizamos vB, um sistema open source pago).
 
Creeeeeeeeeeeeedo!!!! Fazia tanto tempo que eu achava até que já tinham lançado essa versão o_O

Aposto que vai ser beta naquele estilo Google de ser... hehehe... Mais uns 2 anos até virar RC e mais uns 3 até virar Release...
 
ainda tem de amadurecer e muito o phpBB para voltar a ter 1/10 da confianca inicial que ele tinha...
parece que o projeto morreu no tempo, eles focaram em apenas corrigir os erros e nao fazer algo novo...

mas, boa sorte a quem se arriscar na versao beta do Olympus (phpBB 3.x)
 
Lendo a thread de lançamento ficou claro que os únicos que estão com phpBB hoje me dia são os fanáticos por GPL e mesmo muitos desses babam pelas funcionalidades do vB.

Os desenvolvedores do phpBB já disseram que ele está feature frozen na versão 3 mesmo essa nova versão estar aproximadamente 3 anos atrás do vB, IPB e afins.
 
Deriel disse:
Lendo a thread de lançamento ficou claro que os únicos que estão com phpBB hoje me dia são os fanáticos por GPL e mesmo muitos desses babam pelas funcionalidades do vB.
ou quem tem um forum que nao demanda tanto um vB ou simplesmente que nao tem $$ para investir num vB da vida

Deriel disse:
Os desenvolvedores do phpBB já disseram que ele está feature frozen na versão 3 mesmo essa nova versão estar aproximadamente 3 anos atrás do vB, IPB e afins.
vai entender esses caras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo