• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PHP Nuke

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Assim como o PHPbb existe outra ferramenta gratúita em PHP chamada PHP Nuke. Ela auxilia o usuário a implantar um portal completo com sistema de notícias e os cambau sem conhecer muito de PHP (a exemplo do que acontece com o PHPbb)

Pra quem não conhece a página oficial é http://www.phpnuke.org

Queria saber se alguém aqui conhece e quem conhece o que achou e tals...

Estou pensando em fazer um site usando essa ferramenta e queria ajuda. :mrgreen:

Ah, alguém tem sugestão sobre nome de site, é pra substituir o site dos encontros de Brasília
 
Eu conheço, já fucei nele sim. Fácil de instalar e tudo mais, mas muito "enlatado". Seu site fica igual a um quintilhão de outros por aí (eu pessoalmente não gosto da aparência de "caixinhas") e não apresentava exatamente os recursos que eu desejava.

Eu pessoalmente não gostei, mas admito que é uma maneira simples, rápida e efetiva de se ter um portal no ar.
 
É verdade...
Mas existem vários temas para serem usados, o que deixa o visual um pouco menos igual ao de todo mundo.
Mas do resto, tecnicamente falando, o que vc achou?
 
Razoavelmente simples pra um power-user mas exigindo um certo esforço usuários menos experientes. Os sistemas Linux-oriented nunca são tão user friendly como os sistemas Windows. Mas não é nada de outro mundo não.

Conselho? Instale e teste :)
 
Pois é... Estou testando já e tô achando legal. Queria saber a opinião de alguém que já usou.
Acho que vou continuar usando.

Valew... :mrgreen:
 
Pois é, foi dessa época mesmo... e o problema foi justamente a dificuldade em colocar um design decente... :|

Mas nada que um tempo mexendo em cima não resolva 8-)
 
Não é ruim de modo algum... a gente tem que deixar claro que tinhamos nossas idéias e jossos planos e éramos meio perfeccionistas... E além de tudo, tínhamos tudo da Valinor pronto (o que É, sério mesmo, MUITA, mas MUITA coisa). Então...

... pode ser o q vc realmente queira e precise!!!
 
É, vc tem razão...
Eu quero mesmo é só pra fazer o site do pessoal aqui de Brasília, então ele tá de bom tamanho...

Mas continuo com um problema: O nome.

Alguma sugestão? :mrgreen:
 
Nao faço a minima ideia de como usa isso!

Um amigo meu me mandou dar uma olhada uma vez mais....

Tem que saber programar em PHP? :eek:
 
Gothic Legolas disse:
Nao faço a minima ideia de como usa isso!

Um amigo meu me mandou dar uma olhada uma vez mais....

Tem que saber programar em PHP? :eek:

Pra usar?
Não. Nadinha.

Pra alterar. Sim, e com confiança.
Mas moldar é muito fácil.
Recomendo. :clap:
 
Já usei o PhpNuke, mas ele eh mto xatinho...
prefiro fazer meus sites com o pouco (quase nada) q sei de PHP e pegando alguns scripts qndo ñ consigo fazer oq gostaria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo