1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PHP Nuke

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .: Tulkas Astaldo :., 5 Mai 2003.

1. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Assim como o PHPbb existe outra ferramenta gratúita em PHP chamada PHP Nuke. Ela auxilia o usuário a implantar um portal completo com sistema de notícias e os cambau sem conhecer muito de PHP (a exemplo do que acontece com o PHPbb)

Pra quem não conhece a página oficial é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Queria saber se alguém aqui conhece e quem conhece o que achou e tals...

Estou pensando em fazer um site usando essa ferramenta e queria ajuda. :mrgreen:

Ah, alguém tem sugestão sobre nome de site, é pra substituir o site dos encontros de Brasília

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu conheço, já fucei nele sim. Fácil de instalar e tudo mais, mas muito "enlatado". Seu site fica igual a um quintilhão de outros por aí (eu pessoalmente não gosto da aparência de "caixinhas") e não apresentava exatamente os recursos que eu desejava.

Eu pessoalmente não gostei, mas admito que é uma maneira simples, rápida e efetiva de se ter um portal no ar.

3. .: Tulkas Astaldo :.

É verdade...
    Mas existem vários temas para serem usados, o que deixa o visual um pouco menos igual ao de todo mundo.
    Mas do resto, tecnicamente falando, o que vc achou?

4. Deriel

Deriel Administrador

Razoavelmente simples pra um power-user mas exigindo um certo esforço usuários menos experientes. Os sistemas Linux-oriented nunca são tão user friendly como os sistemas Windows. Mas não é nada de outro mundo não.

Conselho? Instale e teste :)

5. .: Tulkas Astaldo :.

Pois é... Estou testando já e tô achando legal. Queria saber a opinião de alguém que já usou.
    Acho que vou continuar usando.

Valew... :mrgreen:

6. Gildor

Gildor Usuário

7. Deriel

Deriel Administrador

Lembra que a gente testou pra Loth? :mrgreen:

8. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, foi dessa época mesmo... e o problema foi justamente a dificuldade em colocar um design decente... :|

Mas nada que um tempo mexendo em cima não resolva 8-)

9. Deriel

Deriel Administrador

mexendo muito tempo... :osigh: :roll:

10. .: Tulkas Astaldo :.

Ah...
    Mas eu acho queeu vou usar isso mesmo...
    Ele não é de todo ruim... :osigh:

:|

11. Deriel

Deriel Administrador

Não é ruim de modo algum... a gente tem que deixar claro que tinhamos nossas idéias e jossos planos e éramos meio perfeccionistas... E além de tudo, tínhamos tudo da Valinor pronto (o que É, sério mesmo, MUITA, mas MUITA coisa). Então...

... pode ser o q vc realmente queira e precise!!!

12. .: Tulkas Astaldo :.

É, vc tem razão...
    Eu quero mesmo é só pra fazer o site do pessoal aqui de Brasília, então ele tá de bom tamanho...

Mas continuo com um problema: O nome.

Alguma sugestão? :mrgreen:

13. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Depois do phpBB... vem aí... phpBSB !!! :lol:

PS: essa foi digna de um :puke:

14. .: Tulkas Astaldo :.

:|

Sem comentários! :tsc:

Olha o site do clube brasileiro do phpnuke
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    8-)

15. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Nao faço a minima ideia de como usa isso!

Um amigo meu me mandou dar uma olhada uma vez mais....

Tem que saber programar em PHP? :eek:

16. .: Tulkas Astaldo :.

Pra usar?
    Não. Nadinha.

Pra alterar. Sim, e com confiança.
    Mas moldar é muito fácil.
    Recomendo. :clap:

17. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Já usei o PhpNuke, mas ele eh mto xatinho...
    prefiro fazer meus sites com o pouco (quase nada) q sei de PHP e pegando alguns scripts qndo ñ consigo fazer oq gostaria.

Compartilhar