• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Php e servidor...

Omykron disse:
ex disse:
Omykron disse:
se for na sua maquina vc paga só a sua conta de luz
[=

E algo que forneça a conexão com a internet... (aka provedor)
segundo a abusar (associação brasileira dos usuarios de acesso rapido), vc soh paga pelo serviço da operadora de telefone mesmo.

Quis dizer todos os custos em obter uma conexão com a internet, e se for ADSL, o custo da operadora de telefonia está incluído.

De qualquer forma, eu não vejo ADSL como uma alternativa muito boa para fornecer a conexão internet caso você queira hospedar seu site, mesmo nos planos de velocidade mais alta. A não ser que vá ser um site bem pouco visitado.
 
De qualquer forma, eu não vejo ADSL como uma alternativa muito boa para fornecer a conexão internet caso você queira hospedar seu site, mesmo nos planos de velocidade mais alta. A não ser que vá ser
um site bem pouco visitado.
ex, eh o chester...
mal será visitado dps de 1 mes
 
Oq, vamos lá... primeiramente agradeceria se vc´s apenas me ajudassem, sem fazer comentários sadicos...

Só pra deixar tudo fresquinha na cuca...

Oq é php?
Onde eu arrumo o phpBB?
Como manuzea-lo?
Os ´"códigos" são parecidos com os do html, tip oaqueles de templates?
Boiei legal?
 
Omykron disse:
ex, eh o chester...
mal será visitado dps de 1 mes

Para o chester, um servidor grátis é suficiente. :lol: Mesmo que ele queira php, tem servidores grátis que suportam, e para ele há de ser suficiente isso.
 
ex disse:
Omykron disse:
ex, eh o chester...
mal será visitado dps de 1 mes

Para o chester, um servidor grátis é suficiente. :lol: Mesmo que ele queira php, tem servidores grátis que suportam, e para ele há de ser suficiente isso.
cild, entenda, gratis para ele ja eh mta coisa..
d=
 
Francis Drake disse:
Oq é php?
Onde eu arrumo o phpBB?
Como manuzea-lo?
Os ´"códigos" são parecidos com os do html, tip oaqueles de templates?
Boiei legal?
Um tipo de linguagem da WEB, dinâmico que roda no servidor, ou seja, pode conter variáveis, códigos, pode se conectar à um bando de dados... (explicação rápida e não mt bem feita)
www.phpbb.com, phpbb é um fórum escrito na linguagem php que usa um banco de dados para salvar as informações do fórum
Hum.. vc vai precisar de tutoriais para isso... www.superphp.com.br
Os códigos não são exatamente parecidos com HTML, seriam algo mais ou menos assim:
Código:
<?
if ($id)
{
   $x = $id*9;
}
else
{
   $x = $id;
}
if ($x > 10)
{
   $g = "O número ultrapassa 10";
}
else
{
   while ($y<10) {
      $g .= "O número é ".$y;
      $y++;
   }
}
?>
Esses códigos ficam meio que inseridos dentro do HTML, leia alguns tutoriais para aprender...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo