• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Photoshop

Chester_Cubano disse:
Precisa pegar algum download pra fazer esse tal de brush???
quando se le o readme.txt e sabe-se ingles, evita-se perguntas como essa chester.... sério, aprenda ingles, vc vai se dar mtu bem no que se trata photoshop.



eu dei uma parada no photoshop, mas eu consigo retocar imagens agora. mtu legal.... naum lembro quem disse que o negocio eh saber usar as tools + efeitos.
o pior é que é isso.... quem naum sabe fazer isso, por favor, volte ao paint, e faça um favor a si mesmo evitando stress inutil
 
Eu sei mexer +/- no PS mas tpw.. Naum sei onde tein tutoriais :/ Sei lah... Se vc tiver alguma duvida sobre efeitos pode me manda uma MP se eu souber responder eu adorarei ajudar :grinlove:
 
MARC disse:
Pra quem quiser aprender mais coisas no Photoshop, além de efeitos de texto, é só dar uma conferida nos tutoriais do site BABOO, que são extremamente detalhados, e o melhor, está tudo em Português. Altamente recomendado! :wink:

http://www.baboo.com.br/softw/photoshop_graf2.htm

Finalmente consegui fazer algo com esse!!!
Os outros são muito imposíveis, eu nem sei fazer as coisas mais básicas! :(
Por falar nisso, alguem conhece um tutorial de coisas bem basiquinhas , pra iniciantes mesmo, como colocar uma figura do lado da outra sem aparecer o fundo, etc.....?
 
Eu gosto de tutoriais, mas eu acho que fuçando dá pra aprender alguma coisa. Tudo o que eu sei de computadores foi fuçando que eu aprendi, desde programação, montagem, configuração... já destruí uns 3 computadores come ssa brincadeira mas eu aprendi a fazer.

E com photoshop não foi diferente. Foi fuçando. Até que saiu uams coisas bem legais... :mrgreen:
 
O melhor jeito de aprender (na falta de grana pra um curso) é abrir o programa e mais umas imagens e ir aplicando os filtros, brincando com eles e assim conhecendo o basicão do programa. Fuçando, como disse a Ruby Moon £.

Depois que você sabe o básico, então procure por tutoriais mais avançados e treine bastante. Procure imagens com efeitos que você gostou e tente fazer igual, mesmo que não saia. Pelo menos você tá treinando e algo novo você sempre descobre. :wink:
 
Eu to tentando :mrgreen:
Jah aprendi a fazer uma letras legaizinhas :mrgreen:
Se eu encontrar um site bacana de tutoriais eu posto aqui!
Jah to procurando, e acho que vou fazer muita bagunça no meu photo :D
 
Como muitos já disseram, Photoshop ou qualquer programa, se aprende fuçando! O máximo que você aprenderá fazendo alguma aula, ou pegando algum tutorial é aprender ferramentas básicas, até se é recomendável, caso a pessoa apresente alguma dificuldade e tenha um boa disposição. Tive aula de Photoshop na faculdade, já conhecia a ferramenta só por fuçar e pelo visto já sabia mais que o próprio professor. Mas vou te contar o maior de todos os segredos:

Somente 25% do Photoshop é técnica e conhecimento das ferramentas. Os outros 75% se devem inteiramente a criatividade. :wink:
 
Como eu ja te disse, posso te dar uns toques...
Eu não sou expert, nem sei fazer efeitos tão bons quanto os de alguns daqui, mas sei o básico ( parte disso graças a este tópico ^^)
 
Ja tentou o PSP (Paint shop pro)?
Ele é o "primo pobre" do PS....porém, para graficos, dependendo do que deseja fazer, prefiro o PI (Photo Impact).
Se tiver interesse, me avisa que te passo endereço de grupos legais com varios tutoriais (de letras, backs, etc)... :)
 
O phoda de aprender photoshop é q ta tudo em ingles os tutoriais.
Tem uma biblia muito boa de photoshop, mas custa quase 300 paus 8O
O jeito é aprender na raça.
 
alguem pode me explicar como tirar esses riscos ai da img?
isso enche o saco alé mde atrapalhar!!!
ps.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo