• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Photoshop

Gabão

Usuário
Eu só um fracasso no Photoshop , mas to tentando aprender , num tenho ninguem pra ensinar ,então to indo na raça fuçando pra ver no que da .
queria saber se alguem sabe onde eu acho tutoriais (em portugues de preferencia) .
e pra esse topico não acabar ele poderia servir para sanar as duvidas de todos , pq mesmo quem sabe tem alguma duvida que outra pessoa por aqui pode saber e ajudar né .. :mrgreen:
 
Estou aprendendo, estou em fase de evolucao ainda, se alguem me ajudasse e desse umas aulinhas eu estaria bom...
Mas jah melhorei muito desde quando eu comecei!
 
Chester_Cubano disse:
Estou aprendendo, estou em fase de evolucao ainda, se alguem me ajudasse e desse umas aulinhas eu estaria bom...
Mas jah melhorei muito desde quando eu comecei!
aprenda 1° ingles chester, bons tutoriais vc soh vai aprender usando os tut gringo.
dar aulas de photoshop, isso eh ter mtu cabelo branco...
 
Ah sim
Só queria agradecer o Omykron por ter passado aquele site (.ABR).
Me ajudou muito cara! Se quiser ver os trabalhos que fiz, vai naquele tópico "Webdesign/Design Gráfico" (acho que é isso).

Eu comecei bem ruinzinho tb. Quando aprendi a fazer "Clouds" eu só usava isso. Mas graças a paciência de uns e várias buscas (Abençoado Google) hoje eu já consigo fazer umas coisas que antes eram impossíveis pra mim.
 
photoshop é foda de aprender, demooora muito, e eu num sei nem um décimo desse programa.........tem muitas coisas!