1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Photoshop Online

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Black Smith, 9 Abr 2010.

1. Black Smith

Black Smith Usuário

Galera, essa é pra quem não conhece o Photoshop Online. Ele tem me ajudado tanto nos ultimos dias que resolvi fazer uma homenagem e criar um post só pra ele...divirtam-se

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraço

2. Alexandre IRPG

Alexandre IRPG Usuário

haha, gostei cara, valeu pela dica.
    Pelo menos esse não ocupa um espaço gigante no meu pc.
    Abraços.

3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

é bem parecido com o verdadeiro, interessante.
    mas eu tenho o original é umsimilar em portugues instalado.
    Me dou bem com os 2 ^^

4. Deriel

Deriel Administrador

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tu me salvou com esse site =D

6. Indu

Indu In sacanagi we trust

:lol:
    A Galerë feia vai ficar bonita, e isso me inclui! Mas gostei da idéia de fazer um photoshop online, ajuda muito quem quer editar aquela foto e não tem o programinha.

7. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Esse site é bem legalzinho, as vezes uso ele também.

Compartilhar