1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Photoshop ganha versão gratuita na internet

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Phantom Lord, 27 Mar 2008.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Que é uma bosta, diga-se de passagem.

3. DW

DW Usuário

Última edição: 27 Mar 2008
  4. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Eu me surpreendi com o Aviary...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aviary é um pacote de aplicações online, que vão de editores de imagens (Phoenix) a editores vetoriais (Raven), passando por editores de fontes (Horus) e diagramadores (Owl).

Não tem tantas coisas ainda, mas ele simula totalmente a tela de um software e o primeiro beta já disponibilizou umas ferramentas que funcionam muito bem.

Imagino que, com o devido desenvolvimento, o Aviary torne-se um dos melhores editores online (mas sem brilho algum).

5. DW

DW Usuário

Tem coisa esse site aí ah? Precisa de convite. Se arranjar (fiz um request lá) um eu testo alguma coisa.

E perceberam que na página inicial a
    ta no céu, perto da árvore? :lol:

Última edição: 27 Mar 2008
  6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Parece bem cru, com poucas funções. A interface também é bem diferente do que eu estou acostumado. Então vou continuar com o bom e velho photoshop 7 que eu uso desde sempre.

7. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

Realmente, muitu simplesinho ainda.. Da pra colocar uns efeitos até legal se você estiver com muita pressa e onde você estiver não tiver Photoshop.
    Apesar do site ter começado hoje, pode ser que daqui a algum tempo incluam mais ferramentas. mas duvido que vai ser completo como no programa instalado.:hihihi:

Nada como o bom e velho Photoshop (mas no meu caso versão CS)
    :mrgreen:

8. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Não é Photoshop (embora tenha o nome). É só um site como o Flickr ou Picasa Web, onde dá para fazer meia dúzia de coisas básicas de edição.

9. DW

DW Usuário

Verdade. O nome do Photoshop ta lá pra trazer o peso da marca pro site.

Compartilhar