1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Philippa Gregory

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por kika_FIL, 28 Fev 2010.

1. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Essa foi uma autora que comecei a ler pelas capas (que estão ali embaixo, em spoiler) e me apaixonei às primeiras palavras... infelizmente saíram poucas coisas dela por aqui (os 5 livros que eu li...) espero que editem o resto, porque vale a pena...

do Wiki:
    As capas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

kika, dessa série tudor, tem uma ordem certa pra ler ou tanto faz?

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Tanto faz..

4. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Eu li O Bobo da Rainha e A Irmã de Ana Bolena recentemente. To apaixonada pela série. Quero terminar de lê-la e depois, quando publicarem no Brasil né, ler A Rainha Branca e a A Rainha Vermelha.

5. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Ainda não li nada dessa autora:susto:

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

vale a pena....pena que os livros são caros...

7. Lizzie

Lizzie Usuário

pois é, o preço normal desses livros é uma tristeza. por isso que eu só compro se for no camelô XD consegui três da série, cada um por menos de R$20 :mrpurple:

8. kika_FIL

kika_FIL Usuário

baita negócio. O conteúdo vale a pena os 60 que gastei em média por livro, mas é sempre bom conseguir uma promoção

Compartilhar