1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Phil Spencer critica o ódio que existe nos fanboys

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 13 Mar 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Phil Spencer, um dos executivos da Microsoft que tem tido uma grande presença na comunidade mostrando estar sempre disponível, falou numa recente entrevista sobre a situação atual das consolas, criticando o ódio que os fanboys têm para com as outras consolas.

    Spencer referiu que o ódio não é saudável e que da sua parte tem "um grande respeito pelo pessoal da Sony e pelas séries que criam. O mesmo se passa com a Nintendo e com os meus amigos da Valve. No fim o que todos queremos é quebrar a barreira entre a narrativa e a interação e fazer com que seja uma melhor forma de entretenimento."

    "Gosto muito dos fãs que temos, mas ser fã da Xbox não significa que não possas ser fã de outra coisa, ou que tenhas de ser um "anti" de qualquer outra marca. Eu tenho uma PlayStation 4. E jogo na minha PlayStation 4. Também tenho uma Wii U e jogo nela, e aprendo muito com o que se passa nessas plataformas," explicou Spencer.

    Fonte: Eurogamer
    ________________________

    O que é uma grande verdade.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Mas não são as próprias empresas que estimulam o surgimento de grupos de fanboys? Ao criar jogos exclusivos, automaticamente se cria um vínculo com determinada marca e não há integração entre consoles.. No PC é o contrário, lá você joga nos mesmo servidores, independente da configuração ou marca que tenha em casa, compra o jogo e se diverte sem maiores problemas.
     

Compartilhar