• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phi Brain: Kami no Puzzle (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
e002503517543428.jpg

Autor: Junichi Sato (direção) e Mayori Sekijima (roteiro)
Gênero: Ação / Aventura
Estúdio: Sunrise
Episódios: 25 episódios

Kaito, um calouro do ensino médio e amante de quebra-cabeças, é selecionado como um candidato para "Phi Brain". O que ele não esperava é que esse hobbie fosse um dia lhe custar tão “caro”. Um dia o presidente do conselho estudantil resolve lhe dar um “presente” que leva Daimon para uma espécie de passagem secreta subterrênea no seu colégio. Lá ele encontra um chamado “Quebra Cabeça Sem-Solução”, e ao lado de sua namorada ele descobre que o jogo era mais perigoso do que parecia. “O Enigma de Sage” é o chamado “Quebra Cabeça de Deus” criado por uma organização chamada POG. Mesmo assim, Daimon consegue resolver o enigma e agora terá que começar uma enorme batalha contra a POG. Que comecem os jogos!

Achei bem interessante o primeiro episódio e fiquei surpreso com a qualidade da animação e do roteiro em torno de um especialista em solucionar Puzzles que lembram um pouco as armadilhas de filmes como Indiana Jones e a Lenda do Tesouro Perdido e o visual do protagonista, kaito, é idêntico ao do Shu, do anime e do game Blue Dragon :lol:
 
Re: Phi Brain: Kami no Puzzle (idem,2011)

Eu ia criar um tópico hoje desse anime. :lol:

Assisti o primeiro episódio e parece ser interessante. Pouco a se comentar, mas digamos que é uma história um pouco diferente da convencional.

Talvez dê certo e apareçam alguns quebra cabeças interessantes no decorrer do anime, sem ele ter que usar o tal poder para solucioná-lo. O jeito é ir acompanhando e esperar por um bom anime, já que a sinopse dá a entender que será.
 
Re: Phi Brain: Kami no Puzzle (idem,2011)

Alguns novos personagens sendo revelados e um pouco sobre a história também. Bom episódio.

Pelo que estou vendo, Kaito fará muitas amizades com jogadores bons para resolver os puzzles. Esse último foi simples, cheguei a resolver alguns parecidos na vida real e são divertidos. O anime parece que será interessante mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo