1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Phi Brain: Kami no Puzzle (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 4 Out 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Junichi Sato (direção) e Mayori Sekijima (roteiro)
    Gênero: Ação / Aventura
    Estúdio: Sunrise
    Episódios: 25 episódios

    Achei bem interessante o primeiro episódio e fiquei surpreso com a qualidade da animação e do roteiro em torno de um especialista em solucionar Puzzles que lembram um pouco as armadilhas de filmes como Indiana Jones e a Lenda do Tesouro Perdido e o visual do protagonista, kaito, é idêntico ao do Shu, do anime e do game Blue Dragon :lol:
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Phi Brain: Kami no Puzzle (idem,2011)

    Eu ia criar um tópico hoje desse anime. :lol:

    Assisti o primeiro episódio e parece ser interessante. Pouco a se comentar, mas digamos que é uma história um pouco diferente da convencional.

    Talvez dê certo e apareçam alguns quebra cabeças interessantes no decorrer do anime, sem ele ter que usar o tal poder para solucioná-lo. O jeito é ir acompanhando e esperar por um bom anime, já que a sinopse dá a entender que será.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Phi Brain: Kami no Puzzle (idem,2011)

    Alguns novos personagens sendo revelados e um pouco sobre a história também. Bom episódio.

    Pelo que estou vendo, Kaito fará muitas amizades com jogadores bons para resolver os puzzles. Esse último foi simples, cheguei a resolver alguns parecidos na vida real e são divertidos. O anime parece que será interessante mesmo.
     

Compartilhar