• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phantasy Star Online 2 The Animation (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
179815.jpg

Phantasy Star Online 2 The Animation é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial. É a adaptação para série anime do RPG Phantasy Star Online 2.

Phantasy Star Online 2 The Animation tem uma história original, a animação é da Telecom Animation Film, a direção é de Keiichiro Kawaguchi (OniAi, Mayo Chiki) e o design de personagens é de Minoko Takasu (Aikatsu!). A série é o 8º projeto que comemora o 15º aniversário da franquia Phantasy Star Online.


OtakuPT
______________

Este é um dos que mais estou esperando. Ainda mais que já vi bastante sobre este jogo, mas é uma pena que só tenha no Japão. Espero ainda que o tragam para o ocidente. Já o anime parece que será muito bom! No aguardo do lançamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo