1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Phantasy Star Online 1 & 2 PORFAVOR ME AJUDEM !!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turambar_theOld, 20 Nov 2003.

  1. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Velhos eu comprei esse jogo, achei muito muito muito muito ... muito muito muito bom, soh que tem um probleminha, eu naum estou consequindo salva a fase, o status ta salvando soh que eu passo e passo as fazes e elas salvaum ... Por ex: Vo da florest 1 pa florest 2 dai do quit e e dai la salva soh que soh salva o status quando eu vo joga de novo soh tem a forest um ...... Q Q EU FASSO ME AJUDEM AAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOOO !!!
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eh assim mesmo o jogo... se me lembro bem tem uns waypoints que vc tem que ativar em cada area, se naum vc naum consegue voltar direto pra lah.
     
  3. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Waypoints como eh isso ?
     
  4. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Me fale + !!! mas po eu jah virei de ponta cabeça a fase 1 e naum achei nada disso !!!
     
  5. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    POW ALQUEM ME ACUDA NAUM TENHO + QUEM RECORRER .... SE ALQUEM SOLBER QM POD ME AJUDA FALA
     
  6. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    provavelmente o jogo tem um tutorial... tenta ler tudo lá...

    se não tiver, vasculhe de novo a fase... se ainda não adiantar, passe para a fase dois e vasculhe tudo lá tb...

    waypoints são lugares específicos onde vc passa (ou pisa, ou aciona alavanca, etc.) que te permitem voltar lá sempre que necessário.
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Calma aih, calma, tem gente que tem que dormir de noite e soh pode responder no outro dia: tem áreas que naum tem waypoints, o que eh o caso da florest 2, poranto vc vai ter que chegar em outra área antes de conseguir achar outro waypoint, entendeu?
     
  8. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Putz soh tem depois daquele dragaum pentelho de mata ( mas eh da hora parece o smaug ) ....e depois disso uma puta faze com uns bixo dificil de mata !!!
     
  9. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    E alquem aki jah jogo online? .... ou melhor onde eu consigo o modem po videogam nunca vi pa vend !
     
  10. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    O do Cube? Vai demorar um bom tempo antes que vc consiga jogar online com ele... eu soh joguei online a versão demo do pc, nem deu pra sentir direito o gosto de jogar.
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Turambar, no lado superior direito das suas mensagens tem o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Use ele, não precisa ficar postando. Se continuar assim eu vou começar a apagar eles. :P
     
  12. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Vixe eh o do cube .. e eh da hora tenho me divertido muito .... mas entaum alquem tem idéia de onde fica o primero waypoint ??? Cave 1?

    ( em uma msg soh heim !!!)
     
  13. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    NINQUEM ????
     
  14. Kyo

    Kyo Big bad wolf

  15. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Cara eu achei isso no site que vc me deu .... mas mei ingles eh fulero .... alquem podia me ajuda a desifra ... eu indendi um poko , mas naum tudo !!!:


    You cannot access the next stage in the series in multiplayer
    until you have beaten the preceding stage in singleplayer.
    For example you cannot go to Caves 1 without beating
    the Forest boss on your own and then talking to the principal.
    You can never start at anything but level 1 of each stage
    unless you are playing a quest. This means that every-time
    you play you have to beat Forest 1 and then Forest 2 to fight
    the boss, this way you can't just benefit from the thousands
    of experience points you'd get from an easy boss kill.
    It really isn't THAT difficult of a concept.
     
  16. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    basicamente, vc não pode passar pra próxima fase no jogo multiplayer se não tiver feito isso no single player...
    ou seja. n]ão dá pra ir pra caves 1 sem derrotar o chefe da floresta e falar com o Principal (diretor?)
    e vc nunca vai poder começar a jogar em outro lugar a não ser o nível 1 de cada fase que estiver, a não ser que esteja jogando um quest.
    assim sendo, cada vez que vc jogar vc vai ter que passar pela forest 1 e 2 pra poder derrotar o chefe lá... isso acontece pra impedir que vc chegue rápido ao chefe e se beneficie dos pontos de experiência dele sem muito sofrimento...

    (tradução meio nas coxa...mas é isso ae)
     
  17. Turambar_theOld

    Turambar_theOld Usuário

    Hummm vle .... eh mais ou menos oque eu tinha intendido .... hummm vlw mesmo !!!!

    edit: GRAVO !!!!
     

Compartilhar