• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phantasmagoria

White Shark

Usuário
Alguém aí conhece/joga ???

É um jogo mto rlzzzzzz, eu tenho o primeiro jogo só, é de terror, com atores reais, mto bem feito e MUITO amendrontador ( :twisted: ), o jogo tem 7 Cd's !

Nunca consegui terminar, embora eu jogue pouco, normalmente jogamos eu e meu irmão, se eu naum me engano a gente naum passa do 4 Cd, mas faz mto tempo q a gente naum joga...
 
Eh legalzinho mas eh mto facil... adventure tem que ser com 500 verbos, tipo Days of the Tentacle e India Jones and the Fate of Atlantis!!! :D

Mas os filminhos salvaram o jogo animal! Nao comi por uns dois dias depois de ver aquela mulher morrer com o cara enfiando cerebro de nao sei o que garganta dela abaixo!!! Nossa era assustador!!!

Mas era soh clicar na caveirinha pra ela te dizer o que fazer.... e eu nunca resisto a tentacao! hehehee :wink:
 
Eu tinha esse jogo, naum tenho mais pois emprestei à um amigo que agora esta em SP (estou em RJ, quer dizer, Minas de Moria). :cry:
O jogo eh bem legal, mas eu prefiro Black Dahlia. Sao 8 cds e da de 10 a 0 no Phantasmagoria
 
eu to a 4 anos atras desse jogo e naum axo.....
só axei um maluko q disse q copiaria pra mim....mas seria por 115 reais.....aí nem comprei na época....agora me arrependi.....e o cara se mudou.....
aiai
alguem sabe onde tem?
 
O jogo parece bom, mas não curto o estilo.E 7 cds...putz, é cd demais.
10??Nem pensar!
:lol:
Deve demorar um dois meses pra zerar esse jogo, sem ver nehum walktrough ou detonado.
 
Nossa, esse vocês desencavaram do fundo do baú. O Phantasmagoria 1 é muito bom mesmo. Revolucionário pra sua época. Esses tempos eu joguei de novo pra tirar a poeira e penei um bocado pra passar o final em que não se pode perder tempo.
 
Ungoliant disse:
Mas os filminhos salvaram o jogo animal! Nao comi por uns dois dias depois de ver aquela mulher morrer com o cara enfiando cerebro de nao sei o que garganta dela abaixo!!! Nossa era assustador!!!

Mas era soh clicar na caveirinha pra ela te dizer o que fazer.... e eu nunca resisto a tentacao! hehehee :wink:

Os filminhos são muito dez...agora eu nunca cliquei na caveirinha, mas já joguei os últimos CD's...é da hora tbm aquela parte em que o demônio tá perseguindo ela, qdo ele te pega, ele arranca um teco da pele da sua cara...nossa, mto nojento... :P

Fora as muitas outras partes legais, aquela em que o Carno quebra o pescoço da mulher, a da velinha sem a tampa da cabeça...nossa, esses filminho são rlz...

Eu lembro que o amigo do meu irmão que tinha esse jogo, eles jogavam e eu só assistia, isso quando eu tinha uns 8/9 anos...daí meu irmão curtiu esse jogo pra caramba e trocou 7 CD's de outros jogos (tudo podre... :P ) e catou o Phantasmagoria...

Eu queria ter o dois também, meu colega já terminou eles, ele disse q no final do 1 vc tem q dar uma put* volta pra pegar o resto dos componentes, e disse q vc naum pode dar um descuido q te pegam...

Bom, agora deixa eu parar por aki q o post tá meio grande... :P
 
Kra esse jogo na epoca me dava medo, nao terminei por causa disso!!!
Tipo, era mto legal o estilo, com os videos e tals. Mas eu, hehe, nao aguentei nao!
 

Esse jogo é foda. Encontrei esse vídeo e vim procurar um tópico. Acho que vou concorrer ao prêmio "miner of Erebor".

tumblr_mj19t0p8bT1s2b2mgo4_250.gif
 
Sim sim! Eu lembro que jogava escondida phantasmagoria (não me deixavam jogar). Eu adorava a casa, lembro que pensava em construir uma do tipo quando adulta, mas lógico sem as coisas de tortura assustadoras.

Mais um bom título da Sierra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo