1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Phantasmagoria

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por White Shark, 2 Jul 2002.

1. White Shark

White Shark Usuário

Alguém aí conhece/joga ???

É um jogo mto rlzzzzzz, eu tenho o primeiro jogo só, é de terror, com atores reais, mto bem feito e MUITO amendrontador ( :twisted: ), o jogo tem 7 Cd's !

Nunca consegui terminar, embora eu jogue pouco, normalmente jogamos eu e meu irmão, se eu naum me engano a gente naum passa do 4 Cd, mas faz mto tempo q a gente naum joga...

2. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Eh legalzinho mas eh mto facil... adventure tem que ser com 500 verbos, tipo Days of the Tentacle e India Jones and the Fate of Atlantis!!! :D

Mas os filminhos salvaram o jogo animal! Nao comi por uns dois dias depois de ver aquela mulher morrer com o cara enfiando cerebro de nao sei o que garganta dela abaixo!!! Nossa era assustador!!!

Mas era soh clicar na caveirinha pra ela te dizer o que fazer.... e eu nunca resisto a tentacao! hehehee :wink:

3. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Eu tinha esse jogo, naum tenho mais pois emprestei à um amigo que agora esta em SP (estou em RJ, quer dizer, Minas de Moria). :cry:
    O jogo eh bem legal, mas eu prefiro Black Dahlia. Sao 8 cds e da de 10 a 0 no Phantasmagoria

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu to a 4 anos atras desse jogo e naum axo.....
    só axei um maluko q disse q copiaria pra mim....mas seria por 115 reais.....aí nem comprei na época....agora me arrependi.....e o cara se mudou.....
    aiai
    alguem sabe onde tem?

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

O jogo parece bom, mas não curto o estilo.E 7 cds...putz, é cd demais.
    10??Nem pensar!
    :lol:
    Deve demorar um dois meses pra zerar esse jogo, sem ver nehum walktrough ou detonado.

6. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Nossa, esse vocês desencavaram do fundo do baú. O Phantasmagoria 1 é muito bom mesmo. Revolucionário pra sua época. Esses tempos eu joguei de novo pra tirar a poeira e penei um bocado pra passar o final em que não se pode perder tempo.

7. White Shark

White Shark Usuário

Os filminhos são muito dez...agora eu nunca cliquei na caveirinha, mas já joguei os últimos CD's...é da hora tbm aquela parte em que o demônio tá perseguindo ela, qdo ele te pega, ele arranca um teco da pele da sua cara...nossa, mto nojento... :P

Fora as muitas outras partes legais, aquela em que o Carno quebra o pescoço da mulher, a da velinha sem a tampa da cabeça...nossa, esses filminho são rlz...

Eu lembro que o amigo do meu irmão que tinha esse jogo, eles jogavam e eu só assistia, isso quando eu tinha uns 8/9 anos...daí meu irmão curtiu esse jogo pra caramba e trocou 7 CD's de outros jogos (tudo podre... :P ) e catou o Phantasmagoria...

Eu queria ter o dois também, meu colega já terminou eles, ele disse q no final do 1 vc tem q dar uma put* volta pra pegar o resto dos componentes, e disse q vc naum pode dar um descuido q te pegam...

Bom, agora deixa eu parar por aki q o post tá meio grande... :P

8. black_pilot

black_pilot Usuário

Kra esse jogo na epoca me dava medo, nao terminei por causa disso!!!
    Tipo, era mto legal o estilo, com os videos e tals. Mas eu, hehe, nao aguentei nao!

9. Grimnir

Grimnir Usuário

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Uau.
    Olha um post meu de 11 anos atrás.

Enfim.
    Atualizando para os que se perguntam desde 2002, eu consegui o jogo e é fodão mesmo.
    :-P

• LOL LOL x 2
  11. Pearl

Pearl Usuário

Sim sim! Eu lembro que jogava escondida phantasmagoria (não me deixavam jogar). Eu adorava a casa, lembro que pensava em construir uma do tipo quando adulta, mas lógico sem as coisas de tortura assustadoras.

Mais um bom título da Sierra.

Compartilhar