• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pets

Lycaeon

Usuário
Bom, é isso ae, fiz esse tópico pra que os players coloquem informações sobre seus pets, nomes, tipo de animal, história, o motivo pela qual vc o tem e etc. :D
 
Bom, eu "tenho" um gato.
Entre suas características marcantes, posso contar o fato dele ter sido ressucitado pelo Bad, ter sido o primeiro pet a aprender a conversar em comum fluentemente, e o de nunca ter escolhido um nome para si próprio. (c:

PS.: As aspas, no tenho, explicam-se pelo fato dele estar mais para amigo que posse, ele sequer anda por aí ao meu lado, sendo um tanto reservado, (c:
 
tenho minha simpatica coruja Gaeroval :)

Com olhos parados e cara de nada, minha coruja tem true sight (morram de inveja :P) hehehehe so falta ele aprender lingua comum pra ficar 10 hehehe

eu vi em valfenda, e achei um pet esquisito.... pensei "eh a minha cara" :D ah la Harry Potter. esquisito, soturno, lugubre... sem contar q as corujas, em algumas tradicoes, sao arautos da morte :)

Nao levo ele comigo pra nao correr o risco de perder por ai. Nao eh um pet de "batalha" eh minha companhia e companheiro de uma certa pinguinzinha Sardine que tambem fica moscando na Praca de Bri :)
 
Código:
Esta belíssima águia foi muito bem treinada nas nobres montanhas perto
da floresta de Lórien, de onde seu dono Alatar veio.

Uma belíssima águia se encontra inerte aqui, esperando as ordens de seu dono.
Uma belíssima águia sorri alegremente.
Uma belíssima águia RUGE com uma ferocidade que treme a Terra-Média!
Uma belíssima águia abre as asas, fazendo pose para fotos.

É uma águia da raça do Gwaihir, ou seja, ela é grande o suficiente para alguém poder montá-la. :P
 
Eu como Avnyr tenho uma égua branca, como Calien tenho um potro e como Gabilshathur não possuo pet mas to procurando uma montaria apropriada para anões. :)
 
Bom, eu tenho o Argos, meu leão branco, e sendo ele mágico, também é grande e forte o suficiente para servir de montaria, mas não o uso para tal, pois ele se sente incomodado, mas ele é muito sábio :D
 
:ruiva:

Eu tinha um gato, mas graças ao poder da "glória", virou um tigre hehehe... O Thor é meu fiel companheiro, me leva pra onde eu quiser (sim, ele é montável), temos um grande carinho um pelo outro ahahahaha...
 
Eu tenho um maia, mas é muito rebelde.
Quase nunca me obedesce e fica sempre por ai, horas fazendo nada, noutra horas achando que estair fazendo algo.
A respeito dele, antigamente era muito agressivo, vivia dando slay... Digo matando os pobres inocentes sem razão.
A principio, ele não é montavel, mas as vezes parece que está disposto a carregar-me nas costa, porem ele tem um grande poder de fazer um cavalo, montar em si mesmo. "Asfalot está aqui, sentando sobre Asfalot."
Em outras palavras, ele até é poderoso, mas isso mesmo só quando quer assustar, pois não faiz quase nada a não ser fica parado na praça de bri, ou no polo norte.
Também é muito chavequeiro, e faz de tudo para ganha um simples cafuné.
 
Uma vez, eu estava andando por Bri e achei um lugar para procurar seu animal perdido, agora eu perdi meu gato e não lembro onde ficava esse lugar, nem tenho certeza se era em Bri, alguem ae sabe???
Ou se tem algum outro jeito de eu achar meu gato??

E aproveitando, onde eu posso levar ele para lutar????
 
Eu tenho dois periquitos, 1 papagaio, e 2 cadelinhas lindas ( taty e polly), mas já tive coelho, tartaruga .... se eu pudesse teria um zoológico em casa, mas meu bicho preferido mesmo é cachorro!!!!!!!!! :abraco:
 
Eu fiz uma grande burrada... Deixei meu gato para descansar em Bri, e eu não lembro onde... Já rodei Bri inteira e nada do meu gatinho...
Se alguém ver ele por ai, pode me avisar por favor?? Eu sou a Isil...
 
Cildraemoth disse:
ênfase minha

emote tem um forte acesso de tosse.

:ruiva:

Coitadinho do Cild... um xarope ajuda? :lol:

E com o mesmo poder da gloria ainda tenho uma pinguim fofa e saltitante :smile:

Snif, ainda de luto pela morte da coruja do meu marido :(
 
nao chore, nao chore. Gaerovalzinho foi para os grandes prados verdejantes junto com a Grande Coruja la na Terra de Alem do Horizonte. Pelo menos morreu sem dor, pobrezinho :cry:

Com a partida da corujinha, eu pude adotar um urso molengo com cara de sono. Tudo gracas ao poder da gloria :D
 
Arieugon disse:
...O primeiro encontro dos 2 foi nos grandes campos de Ethanor,...Foi então que o interesse pela egua cresceu. Ele tentou de muitas formas domá-la, mas sempre fracassava...a egua não tirava os olhos dele, não parava de encarar...parecia querer mais...A egua então aos poucos ia se aproximando, ate q chegou bem proxima do homem...se abaixou em sua frente. Arieugon, ainda sem acreditar no que via, cautelosamente enstendeu a mão ate a egua. Passou a mao pelo rosto da egua, que pareceu aceitar normalmente. Entao ele se levantou, e finalmente montou na egua...Desse dia em diante, eles se tornaram fieis companheiros.

... e se casaram, e viveram felizes para sempre=DDD
 
Eu já tive uns... 17 gatos, no mínimo. As pessoas gostam de matar meus gatos. Mas eu sempre vou lá e copro outro. Hoje meu gato deveria estar no Executor (se o MUD não estivesse off)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo