• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Petraglia ataca rede para torcida do Athletico no Allianz; Palmeiras rebate

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
mario-celso-petraglia-em-entrevista-coletiva-no-athletico-pr-1557769436255_v2_900x506.jpg


O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, usou as redes sociais hoje para criticar a rede colocada no setor de visitantes do Allianz Parque na partida do clube contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Facebook, o dirigente chamou o cenário de "jaula".

"Por essa situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF e a Conmebol já deviam ter acatado a condição de torcida só do mandante!", escreveu Petraglia, em resposta a um comentário de um torcedor.

mario-celso-petraglia-reclama-de-redes-para-torcedores-do-athletico-no-allianz-parque-1560186976709_v2_450x600.jpg

Imagem: Reprodução

A "torcida humana" a que o dirigente se refere é a política adotada pelo Athletico para torcedores visitantes na Arena da Baixada, em acordo com o Ministério Público do Paraná. Não há espaço reservado aos torcedores adversários, que devem ficar misturados aos mandantes e sem usar roupas que remetam ao seu time.

Em contato com o UOL Esporte, o Palmeiras rebateu a manifestação de Petraglia. Segundo o alviverde, a rede existe em todos os jogos com torcida visitante no Allianz Parque e é uma exigência da Polícia Militar, que consta no laudo de segurança do estádio, para evitar que objetos sejam arremessados no campo ou no andar de baixo das arquibancadas.

Nas redes sociais, torcedores manifestaram desconforto tanto com a rede colocada na frente da arquibancada de visitantes no Allianz Parque quanto com a "torcida humana" na Arena da Baixada.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...-do-athletico-no-allianz-palmeiras-rebate.htm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito ridículo essa tela de isolamento. Melhor que fosse torcida única.

Melhor ainda se fosse como foi na minha infância, quando torcidas adversárias ainda se davam bem e não era necessário um esquema extremamente rígido de segurança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo