• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Petkovic vai jogar a Copa?

É um abuso o Pet não ir pra copa, pelo menos olhando só o jogo que ele tem. Ele seria titular na maioria das seleções do mundo, com excessão de algumas poucas que contam com elencos muito fortes, e mesmo em muitas dessas, teria bola para entrar pelo menos de reserva.

O Jardel fede. :blah:
 
O Petkovic tá começando a falar sobre voltar a jogar pela Sérvia.....

E q tem grandes chances de ele ser convocado para o amistoso em data FIFA em Março.....


Q q vcs axam?
Pra mim se ele conseguir se entrosar com o time, vai ser uma GRANDE adição pro time da Sérvia q é arrumada mas naum possui nenhum jogador decisivo atualmente.....
Sem contar q em bolas paradas tb será um reforço imenso....Se bem q nesses ultimos tempos ele parou de conseguir fazer akelas cobranças perfeitas de falta.....
 
Só tô achando que ele voltou das férias MUITO arrogante. Dizendo que tem futebol pra jogar em qualquer seleção do mundo, e que já disseram que ele jogaria até na brasileira, que é a melhor.

Espero que ele vá pra Copa e ajude a enterrar a Argentina, mas é bom ele calçar as chuteiras da humildade.
 
Hã?? Na seleção brasileira?? Só se for no lugar do Julio Batista, mais de ninguém. Isso que é um tricolor (Fluiminense) roxo. :-P
 
O Petkovic seria uma excelente opção pra reserva do Kaká.....Meia pela direita.....
Pq Julio Batista naum dá.....Sem contar q, por ele ser mais um coringa, dá sempre a impressão q a seleção naum tem um reserva pro Kaká mas só um jogador coringa q pode ser adaptado por akele setor.....
 
Concordo, mas tb não sei até q ponto o Pet tá falando algo sério e até q ponto ele tá fazendo marketing pra ser convocado.
 
E eu acabei de ver uma noticia na SporTV q o acessor de imprensa da Sérvia confirmou q o Pet terá uma chance até a Copa do Mundo.....
E q, se naum tiver nenhum problema extra-campo ou contusão, ele será convocado mesmo para esse amistoso em Março.....E o amistoso será contra a Arábia Saudita do Paquetá.....

Ou seja.....Melhor xance impossível......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E eu acabei de ver uma noticia na SporTV q o acessor de imprensa da Sérvia confirmou q o Pet terá uma chance até a Copa do Mundo.....
E q, se naum tiver nenhum problema extra-campo ou contusão, ele será convocado mesmo para esse amistoso em Março.....E o amistoso será contra a Arábia Saudita do Paquetá.....

Ou seja.....Melhor xance impossível......

Eu abri esse tópico justamente apostando em uma chance. Tomara que ele aproveite bem e consiga a convocação. O Pet merece disputar pelo menos essa Copa.
 
Eu queria o Pet é no meu São Paulo!! Pô o cara substitui o Kaka, coisa que não temos NINGUÉM que faça essa função (no mesmo nível!).
 
Parece que o universo está conspirando pro Pet ir pra Copa.
Um dos jogadores da Sérvia que vinham jogando (Vukic, que inclusive usava a camisa 10) quebrou o pé e vai ficar de fora por uns 3 meses.



Fora isso, uma enquete de um site sérvio colocou o Petkovic como a segunda opção popular para vestir a camisa 10 como craque do time.
O primeiro, como não podia ser diferente também, foi o Stankovic da Inter de Milão. Mas mesmo assim o Pet ficou a menos de 4 pontos percentuais atrás e MUITO a frente do terceiro (esse mesmo jogador que quebrou o pé).
Ou seja, já há um pequeno clamor popular por lá pela convocação do Pet. E a Sérvia só tem a ganhar com isso, ao meu ver.

Stankovic (Inter) - 39,5 %
Petkovic (Fluminense) - 36%
Vukic (Partizan-SER) - 11,1%
Djordjevic (Olympiakos-GRE) - 10,2%
Ilic (Galatasaray-TUR) - 3,2%




Fonte: Globo.com
- Pesquisa mostra aprovação a Petkovic na Sérvia.
- Meia sérvio quebra pé e abre espaço para Pet.
 
Olha, o cara tem qualidade, mas é um saco. Turrão mesmo, e já provou isso na seleção sérvia.

Mas, se eles não tem tanta gente boa assim, tem que levar o cara. No final, vão cabar cedendo e levando ele, assim como cederam e levaram o Romário em 1994.
 
e o sonho do sérvio parece q desapareceu.....

[size=+2]Pet está ausente da seleção de seu país[/size]
(pra quem tem assinatura do UOL)

[size=+2]Preterido em amistoso, Petkovic fica mais longe da Copa-2006[/size]
(da Folha)


Segundo a Notícia, o meia não foi convocado no lugar do meia Vukic que tinha se lesionado. Quem levou a vaga foi Mirko Vucinic do Lecce (ITA).

------------


É.....O Pet, q num é convocado desde 98, dá adeus a essa Copa.....Impossível ele ser convocado apenas para o mundial depois de tanto tempo sem ser chamado.....
Só se houver uma catástrofe e a bruxa andar visitando os jogadores sérvios.....Fora isso, nenhuma outra possibilidade.....

Parece que será só o Mengão mermo, do Rio, que ainda terá chances de ter um jogador na Copa.... :g:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Parece que será só o Mengão mermo, do Rio, que ainda terá chances de ter um jogador na Copa.... :g:
Mengão tem 4 jogadores na Copa: Adriano, Juan, Júlio César e Ramirez. E isso porque só o Parreira não vê que o Fernandão é titular absoluto em qualquer seleção do mundo.
 
Alguém aqui tem dados sobre a carreira do Pet?

Qtos gols ele fez, qtos jogos jogou, ou pelo menos quantos gols/jogos ele tem no campeonato brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo