• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Petkovic vai jogar a Copa?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ouvi falar que o Petkovic não vai pra Copa. Alguém poderia confirmar isso?

Pra mim seria uma injustiça por tudo que ele já jogou até hoje.
 
pelo q eu ouvi no jogo da globo, parece q ele brigou com o tecnico deles tem um tempo e naum tem mais sido convocado... realmente seria muio bom ve-lo jogando na copa, ainda mais contra a argentina...
 
Em condições normais ele estaria sendo convocado......Mesmo pq ele já foi um jogador q passou pelo Real Madrid.....

Mas ele teve uma boa briga com o técnico e tb com a federação da antiga yugoslávia.....
Eu ovi q na época em q ele tava aparecendo como craque lá pros Yugoslavos e tava mto cotado pra ser o titular absoluto, o técnico colocava ele sempre no banco.....E só foi xamá-lo em um jogo lá na frente pra jogar os ultimos 3 minutos (ou algo desse tipo).....Ele deu xilique, naum aceitou entrar em campo e brigou com todo mundo.....
Não sei se é verdade, mas foi o q eu ovi em algum desses programas esportivos.....
 
É uma pena, pois mesmo com a idade e o temperamento forte, a Sérvia teria um reforço decisivo nas bolas paradas. Eu até sonhava com ele fazendo o gol da classificação nos argentinos. Seria 10!
 
Mas ele teve uma boa briga com o técnico e tb com a federação da antiga yugoslávia.....
Eu ovi q na época em q ele tava aparecendo como craque lá pros Yugoslavos e tava mto cotado pra ser o titular absoluto, o técnico colocava ele sempre no banco.....E só foi xamá-lo em um jogo lá na frente pra jogar os ultimos 3 minutos (ou algo desse tipo).....Ele deu xilique, naum aceitou entrar em campo e brigou com todo mundo.....
Não sei se é verdade, mas foi o q eu ovi em algum desses programas esportivos.....
Foi isso que eu escutei tb, que ele se recusou a entrar quando faltava 3 minutos pra encerrar o jogo depois de quase 20 minutos de aquecimento...
 
FÚRIA Da Cidade disse:
É uma pena, pois mesmo com a idade e o temperamento forte, a Sérvia teria um reforço decisivo nas bolas paradas. Eu até sonhava com ele fazendo o gol da classificação nos argentinos. Seria 10!
Seria mesmo. :lol: Mas se não tem ele, quem sabe algum outro jogador da Sérvia acabe fazendo isso. :D

Eu achei errada a atitude do Petkovic se aconteceu isso mesmo. Ele está lá para jogar bola e não ficar brigando com o técnico que quer colocá-lo faltando 3 minutos. Claro que o técnico não fez a coisa certa também, mas não justifica a atitude dele. Se não fosse nesse jogo que ele jogaria bastante tempo, teria os próximos.
 
Na boa, a Servia se classificou em primeiro no grupo dela, com sobras, eles não precisam do Petkovic, ele é no maximo reserva, a gente falando assim parecemos os portugueses reclamando que o Jardel não era convocado pra seleção :lol:

E ele brigou mesmo com o tecnico, e suas passagens pela Europa foram fracassos, ele só deu certo no Brasil...
 
Eliminatória é uma coisa, copa é outra.

E a Sérvia apesar de ter bons jogadores não é o Brasil que pode se dar ao luxo de dispensar bons jogadores por excesso de contigente ou lesões.
 
Vovin disse:
Na boa, a Servia se classificou em primeiro no grupo dela, com sobras, eles não precisam do Petkovic, ele é no maximo reserva, a gente falando assim parecemos os portugueses reclamando que o Jardel não era convocado pra seleção :lol:

E ele brigou mesmo com o tecnico, e suas passagens pela Europa foram fracassos, ele só deu certo no Brasil...
Po, mas nisso eu to com o Furia tb.....
Os sérivos naum são nenhum glamour de sucessos na Europa tb....
Enqto os servio-montenegrinos fazem papéis medianos em clubes europeus, o Pet simplesmente monopolizou, ao lado do Tevez, as xances de ser o melhor jogador do campeonato brasileiro.....Claramente se naum fosse um, seria o outro.....

O Jardel seria titular na maioria dos clubes europeus na época em q ele tava fazendo gol de tudo qto é jeito.....Mas no Brasil, nos ultimos 15 anos, o q naum faltou foram craques no atake.....
Na primeira metade da década surgiu ninguem mais ninguem menos do q Romário, além do Bebeto q fazia excelentes temporadas no Deportivo.....Na segunda metade surgiu novamente outro supercraque q foi o Ronaldo, além do Rivaldo q começou a arrebentar no Deportivo e xegou ao auge no Barcelona nos 2 ou 3 ultimos anos da década de 90.....
Sem contar q no final da década de 90, o Elber e o Amoroso tavam fazendo excelentes temporadas na Alemanha tb.....
É diferente....O Jardel tava mto bem, mas o Brasil conseguia ter sempre 2 ou 3 atacantes jogando em um nivel MTO acima.....


E realmente ela ficou em 1º, mas naum é por isso q se recusaria reforços.....
Só pq o Brasil ficou em 1º nas eliminatórias iríamos recusar um Nesta se ele se naturalizasse brasileiro (e supondo q ele nunca tivesse jogado pela Itália)?


-EDITED-
PS: Sem contar q o Jardel jogava um jogo q NUNCA foi um forte do Brasil q eram as jogadas aéreas.....
Ainda mais se considerarmos q passamos os ultimos 10 anos com um lateral direito q acerta 1 cruzamento em 30.....
O Jardel nunca conseguiu ser como um Adriano, por exemplo.....Q é eficientíssimo nos xutes e q tb sabe usar mto bem a cabeça se algum dia precisar.....
O Jardel era o nosso Bierhoff.....
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Jardel nunca conseguiu ser como um Adriano, por exemplo.....Q é eficientíssimo nos xutes e q tb sabe usar mto bem a cabeça se algum dia precisar.....
O Jardel era o nosso Bierhoff.....

Eu não sei porque ficavam pedindo convocação dele pra nossa seleção. O cara demorou anos pra começar fazer mais gols com os pés. Me lembro no Grêmio de cada 10 gols, era uns 8 de cabeça. Aquele esqueminha viciado do Felipão, cruzamento de Arce pra cabeça de jardel.

O estilo de jogo dele cai como uma luva pra seleção alemã com certeza.
 
Pet é craque, Vovin, pára de implicância...

E essa briga foi só uma das confusões que ele arrumou lá... ele vive discutindo com dirigigentes e é brigado com metade dos jogadores da sérvia... Joga mais que qualquer um lá, mas não tem clima pra entrar no time.
 
Pet é craque, Vovin, pára de implicância...

Tão craque que o Fluminense terminou aonde no campeonato? :lol:

Ele veio, jogou bem uns 3 jogos, ja começaram a pagar pau, ai depois sumiu, só aparecia de vez em quando como no jogo contra o Goias, o Petkovic foi o jogador mais superestimado desse campeonato brasileiro, se o Fluminense ainda fosse campeão, ele poderia até aparecer na midia a ponto de ser chamado pra ser reserva da Servia, mas nem foi pra Libertadores, ai não da...

O problema é que do jeito que os comentaristas esportivos brasileiros falam parece que o Petkovic é indispensavel pra Servia e melhor do que todo mundo que está lá, se fosse certamente ele não estaria no Brasil (olha que ele tentou sair daqui varias vezes, fracassou em todas)
 
Comparar Jardel com Petkovic é sacanagem...

Jardel é jogador de time pequeno, em que o time tem que jogar em função dele, ai sim ele se destaca...

Ja Petkovic não, é um excelente meia, como poucos no futebol moderno...alem de ser fortissimo nas bolas paradas.

So o fato de ele ter uma vaga na reserva da seleção BRASILEIRA, ja lhe renderia uma convocação pra da Servia...
 
Aí, tava vendo o Linha de Passe ontem na ESPN Brasil e veio duas informações interessantes.

- Segundo o PVC o técnico da Servia se chama Petkovic

- Segundo o Juca Kfouri eles são primos mas o Pet técnico faz parte da ala mais croata da familia e nunca se deu bem com o Pet jogador que era da parte sérvia.

Eu conheci um Sérvio que veio no brasil pra intercambio e ficou na casa do meu melhor amigo. Ele veio nos perguntar se conheciamos o Pet hehehe. Mas segundo ele a visão deles é que o futebol brasileiro de clubes é fraco, ao contrário da seleção. Além disso não chegam muitas notícias. Ninguém sabe lá que o Pet aqui é considerado um craque.
 
O Flu não perdeu a vaga da Libertadores por causa exclusiva do Pet. Ali foi uma derrocada coletiva.

Mas em 2001 ele foi pra mim o responsável de ter levado o Flamengo (no famoso 3x1 sobre o Vasco) aquela famigerada Copa dos Campeões e depois a Libertadores.
 
Vovin disse:
Tão craque que o Fluminense terminou aonde no campeonato? :lol:

Ele veio, jogou bem uns 3 jogos, ja começaram a pagar pau, ai depois sumiu, só aparecia de vez em quando como no jogo contra o Goias, o Petkovic foi o jogador mais superestimado desse campeonato brasileiro, se o Fluminense ainda fosse campeão, ele poderia até aparecer na midia a ponto de ser chamado pra ser reserva da Servia, mas nem foi pra Libertadores, ai não da...

O problema é que do jeito que os comentaristas esportivos brasileiros falam parece que o Petkovic é indispensavel pra Servia e melhor do que todo mundo que está lá, se fosse certamente ele não estaria no Brasil (olha que ele tentou sair daqui varias vezes, fracassou em todas)
Tipo em uns 3 jogos ele ARREBENTOU.....
Em outros vários ele foi importantissimo com passes e cruzamentos.....podem naum ter sido atuações grandiosas qto nos q ele fazia um gol sozinho driblando 2/3 jogadores ou xutande de fora.....
É q nem o Beckham q nego bate pra burro no cara.....Na boa, se naum fosse por ele e seus cruzamentos perfeitos o Luxa já teria caído a MTO mais tempo.....Ele foi disparado o melhor jogador do Real nakela fase horrivel do Real (em termos de resultados, em futebol o Real ainda está devendo) q tinha começado com a derrota para o Barça e o Lyon.....E a principal razão da vitória nos jogos em q o Real jogava mal.....

Indispensável ninguem é.....
Se nem o Falcão nakela fase maravilhosa em 78 convenceu o técnico da seleção da época à convocá-lo pra Copa.....Q me dirá o Petkovic....
Mas para um time como o da Sérvia q naum tem nenhum jogador diferencial, ter o Pet seria uma boa ajuda.....



Olifante disse:
So o fato de ele ter uma vaga na reserva da seleção BRASILEIRA, ja lhe renderia uma convocação pra da Servia...
Eu teria sérias duvidas em convocá-lo no lugar do Julio Batista.....
Só naum digo certeza pq o Julio é um coringa e isso as vezes é bastante importante.....Mas se for pra colocá-lo só como um meia avançado, o Pet dá de 10 nele.....



Fingolfin disse:
Aí, tava vendo o Linha de Passe ontem na ESPN Brasil e veio duas informações interessantes.

- Segundo o PVC o técnico da Servia se chama Petkovic

- Segundo o Juca Kfouri eles são primos mas o Pet técnico faz parte da ala mais croata da familia e nunca se deu bem com o Pet jogador que era da parte sérvia.

Eu conheci um Sérvio que veio no brasil pra intercambio e ficou na casa do meu melhor amigo. Ele veio nos perguntar se conheciamos o Pet hehehe. Mas segundo ele a visão deles é que o futebol brasileiro de clubes é fraco, ao contrário da seleção. Além disso não chegam muitas notícias. Ninguém sabe lá que o Pet aqui é considerado um craque.
Eu tb assisti.....
Mas axo q o Juca tava brincando, neh naum?
A cada 5 frases dele, 6 são brincadeiras.....Ele parece q naum consegue abrir a boca sem ser sarcástico.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo