• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PETICAO!!! TODOS LEIAM POR FAVOR!!!!!

Ungoliant

Usuário
Ae galera! Todo mundo pra http://www.petitiononline.com/LoTRdvd/petition.html !!!!!!!

Eh uma peticao pra soltarem o dream cut do PJ (mais de 4horas de duracao), com as cenas deixadas de fora reinseridas no filme, alem de um monte de outras coisas!!!! Vamo ajudar essa causa, nao deixem essa msg sair da primeira pagina pra todo mundo ver.... E por falar nisso Dunadan, Deriel, Imrahil ou qq um q leia isso, seria bom se estivesse na home page tb

Se deus quiser com essa peticao o dvd sai logo e nao daqui a 2 anos ou sei lah quando (sim pq o dvd normal sai em agosto, mas quem sabe o dvd com o directors cut?)

§Ungoliant§
 
Já assinei. Não esqueçao de colocar "YES" numa opçao q vai pedir...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Ficou sem nexo minha mensagem acima (como sempre!). Vou explicar melhor. Quando clicar no link, voce devera colocar seu nome e e-mail. Em baixo vai ter uma pergunta onde voce tem q responder YES ou NO, coloque "YES"!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Mesmo com essa petição acho muito dificil eles agilizarem o processo de manufatura do dvd pois eles vão querer que a pessoa compre o dvd normal e somente depois lançar o dvd especial para faturar mais em cima.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
quote:
Mesmo com essa petição acho muito dificil eles agilizarem o processo de manufatura do dvd pois eles vão querer que a pessoa compre o dvd normal e somente depois lançar o dvd especial para faturar mais em cima.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.


Eh, mas pelo menos com essa peticao talvez a gente ganhe mais do que apenas as cenas violentas (mais ou menos 1 hora de filme) e ganhe as partes da historia que foram excluidas (tem uma porrada que foi filmada e a new line fez o PJ descartar).

O Dream Cut do PJ tem 4 horas e cacetada

§Ungoliant§
 
Já fiz minha parte e falei no comentário que se o PJ não fizesse isso eu chutar o rabo dele!@!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Opa, otimo isso... tomara que de certo!!!

Mas fico pensando, sera que eles vão perder a chance de ganhar milhões? pois a quantidade de fans não eh brincadeira não...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
assinado: agora cruzemos os dedos.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Trazendo de volta à primeira página....

Todos devem assinar.



Eu fiz minha parte.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Beleza!! Feito! Um "YES" a mais sempre ajuda!

Agora só falta o Aparelho de DVD!!

A Valinor poderia conquistar um patrocinador bem DEZ por aí e sortear um APARELHO DE DVD!!

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
Minha assinatura foi a 6166. Vamo lá, amigos!
Vamos assinar!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Assinei!
E aproveitei para assinar no nome na minha mãe e do meus irmãos também...hehehehe

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Já assinei!!!!!
A minha foi a numero 10.787!!!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo