• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PETICAO!!! TODOS LEIAM POR FAVOR!!!!!

oh, naum!
eu tinha assinado ontem, antes desse topico e naum sabia q era pra por YES, ai eu pus NO!! podi votar dinovu, ou mudar de opção?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
quote:
oh, naum!
eu tinha assinado ontem, antes desse topico e naum sabia q era pra por YES, ai eu pus NO!! podi votar dinovu, ou mudar de opção?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*


Não faz muita diferença. Respondendo "NO", você disse que vai comprar o DVD mesmo se não tiverem incluído as cenas.

Eu acabei de votar... mas acabei de pensar uma coisa também...
Mesmo que levem a petição a sério e lancem no mercado essa versão do diretor, nós não temos nenhuma garantia de que ela chegará ao Brasil. A empresa que vai lançar o DVD aqui pode não seguir o formato e lançar um DVD magrinho...
Tenham medo... tenham muito medo, porque eu tenho a impressão de que essa empresa é a Warner...

______________
 
quote:
quote:
oh, naum!
eu tinha assinado ontem, antes desse topico e naum sabia q era pra por YES, ai eu pus NO!! podi votar dinovu, ou mudar de opção?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*


Não faz muita diferença. Respondendo "NO", você disse que vai comprar o DVD mesmo se não tiverem incluído as cenas.

Eu acabei de votar... mas acabei de pensar uma coisa também...
Mesmo que levem a petição a sério e lancem no mercado essa versão do diretor, nós não temos nenhuma garantia de que ela chegará ao Brasil. A empresa que vai lançar o DVD aqui pode não seguir o formato e lançar um DVD magrinho...
Tenham medo... tenham muito medo, porque eu tenho a impressão de que essa empresa é a Warner...

______________





naum me diga isso! se naum eu naum consigo dormir! q horror se isso naum chegar ao brazil... sera q se isso acontecer vai ter algum jeito de importar?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo