• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Petição Pró-Saruman. Quer participar?

Eu ia postar mais o menos o que o Kana disse aqui em cima.

MESMO que o V estivesse errado (e eu acho que esta pelo menos parcialmente certo) e nos tivessemos o direito de reclamar e espernear, bom, como posso dizer isso..... hmmmmmm

PETIÇÕES ONLINE NÃO FUNCIONAM

Um abaixo assinado pode mudar o horario da sua escola ou fazer um vereador apresentar um projeto para votação. Mas não vai influir penicos numa decisão que certamente já foi tomada prevendo a reação negativa. Afinal de contas, vcs acham que ele controu antes da hora pra que? Pra na hora do filme a gente jah ter lidado com isso, como os elfos em Helms Deep

Isso sem contar os motivos supra citados (meus deus que vocabulo impressionante :mrgreen: ) no Mr Kana. Não tem como provar que não eh um coitado que assinou 300000 vezes a parada.

Entoncis....
 
V disse:
Vocês estão fazendo uma petição pra tentar mudar um filme que ainda não foi lançado e eu é que estou extremizando?

Tipo, mesmo que isso não dê em nada, não é esse o problema. Esse tipo de coisa não pode se tornar um costume. Isso é praticamente censura.

Isso não é censura, porque ninguém está sendo impedido de mostrar algo, e ninguém quer isso. Censura seria se as cenas Arwen-Aragorn fossem proibidas, por exemplo.

Mas não é isso que acontece, isso é simplesmente um aglomerado de nomes, de cuja origem e veracidade não se faz a mínima idéia (e conseqüentemente não deve ser levado em consideração), pedindo a Peter Jackson que adicione as tais cenas de Saruman, com o argumento básico de que o filme ficará melhor com elas.

Mais resumidamente ainda: um monte de gente que quer ver Saruman no RdR de qualquer jeito.

V disse:
O que eu quis dizer é que ninguém tem o direito de criticar até ver o filme. Alguém aqui sabe como o filme ficou sem a cena? Alguém aqui sabe como o filme ficou com a cena?

Não, ninguém sabe. O raciocínio básico nesse caso é que, se você tem um monte coisas boas, quanto mais coisas boas você adicionar melhor fica.

Por mais simplista possa parecer, não é nada mais do que isso. Não existe uma exigência que deve ser obrigatoriamente cumprida, é só um pedido.

V disse:
Se eu pudesse, eu impediria alguém de tentar impedir um artista de se expressar. E eu não tenho que reformular nada, a minha visão é simples: tem dois lados na questão, e eu acho que um está agindo de forma errada. Se eu pudesse impedir esse lado de agir, eu não tenho certeza se o faria, mas com certeza se alguém fizesse eu não protestaria.

É a mesma coisa que os abaixo-assinados estão fazendo: tentando bloquear o que eles acham errado. Eles acham que o filme ficará melhor com a cena. Peter Jackon pensa o contrário. Peter Jackson não é Deus, portanto ele pode estar errado, e os fãs apostam nisso, não importa se quebrarão ou não a cara depois.

(Todos sabem que o final de Saruman já foi dado, conforme PJ disse no email, portanto há um fundamento pra levantar a questão.)


Bom, creio que já expliquei tudo que queria nesses parágrafos. Pra contra-argumentar o resto eu bateria na mesma tecla, e isso só faria a coisa ficar cansativa.
 
:? - Tolkenianos,

-Não quis em momento nenhum deixar ninguém estressado, só achei que o fórum de notícias merecia uma discussão decente, pra variar.

-Não acho que eu esteja levando pro lado pessoal. Mas, mesmo que eu esteja, as pessoas que estão assinando a petição também não estão levando pro lado pessoal?

-Além de tudo que eu já disse nesse tópico, eu só queria deixar claro que acho ilógico as pessoas quererem mudar um filme que ainda nem viram.

-Abraços,

-V :)
 
É, mas bem que poderiam ouvir os fãs alguma vez na vida deles :cry:
O corte dessa cena arrazou com grande parte da empolgação de vários fãs...
 
Além de tudo que eu já disse nesse tópico, eu só queria deixar claro que acho ilógico as pessoas quererem mudar um filme que ainda nem viram.
POrra mudar depois também é impossível né hahahaahahahhaha, acredito que eles devam deixar saruman pra versão extendida do DVD de RDR :eek:
 
Só tenho uma coisa a declarar, depois que resolveram não fazer o expurgo do condado, pra mim pode até tirar a cena da destruição do anel que eu não to nem ai, perto da perda que temos com a falta do expurgo, a falta das cenas de saruman tb já nem valem de nada
 
pow...q comparação......expurgo é praticamente outra história dentro de SDA! É muito boa, mas num tem nada a ver!
 
ah fala sério

Todo munod fala isso, que o expurgo é outra história, é nada, faz parte da mesma coisa, sem os episódios ocorridos contra saruman ele não iria para o condado, tudo faz parte da mesma história, e o que to falando não é da IMPORTÂNCIA das cenas, mas sim de o quanto elas tornariam melhor o filme !!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo