• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Petição pelo Widescreen (DVD) - INTERESSA AOS FANS DE SDA!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Olá amigos da Valinor!

Eu e alguns amigos de outra lista de discussão iniciamos um abaixo-assinado uniforme protestando contra a nova política das distribuidoras nacionais de lançarem os DVD no Brasil somente no formato Fullscreen. A Warner é a que mais tem feito isso recentemente, e não sei que milagre salvou o DVD da Sociedade do Anel de receber o mesmo tratamento por aqui. Isso tudo porque as majors americanas estão lançando os DVD em widescreen e fullscreen em separado. Com o andar da carruagem, tudo leva a crer que o futuro DVD do As Duas Torres corre o sério risco de ser lançado somente em fullscreen no Brasil. Achamos que não é do interesse também dos fans do Senhor dos Anéis e que já tenham aderido ao DVD serem obrigados a ver o filme com uma perda de imagem de quase 40% em relação ao que viram no cinema.

Como acreditamos que essa briga também interessa diretamente aos fans de Senhor dos Anéis, pedimos o apoio dos amigos da Valinor e que qualquer tipo de ajuda na divulgação ou simples menção já seria válido. Nós, que também apoiamos o abaixo-assinado pela Edição Especial do SDA no Brasil, precisamos lutar juntos pra que nossos diretos sejam ao menos preservados. Eis o link do nosso abaixo-assinado, onde poderão também saber mais sobre a história:

http://www.petitiononline.com/widebral/petition.html


Obrigado e um abraço!

Darth Angelus
 
Tá rolando um negócio igualzinho lá no Cinema! :wink: :wink:

Apenas um tópico, ok?


Mas vamos lá galera, não custa nada assinar o nome!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo