1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Petição para maus tratos a animais!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mith, 5 Jan 2005.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Galera, começou na comunidade do Orkut e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    uma petição para que a pena de quem mau trata animais a pena seja dobrada.

Então, basta colocar o seu nome e e-mail e enviar. Só isso.

Ajude! :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bruno D...

Bruno D... Usuário

Quem maltrata animais deve ser quimado vivo.
    Eu maltrato humanos, mas animais nunca ! seres incriveis e inocentes que não fazem mal a nada, pode contar comigo...

Maltrate uma formiga que seja e eu mato vc !!!!!

3. Garius

Garius Usuário

Na verdade me comentaram e eu acho que tb é... quem não aprecia os animais, que são simples em seus objetivos, dificilmente podera apreciar os seres humanos... é muito dificil...

Ahn... o Wiccan... barata que as mães, avós e namoradas pedem para matar tb contam?

4. TT1

TT1 Dilbert

Morte aos malditos cachorros

5. Bruno D...

Bruno D... Usuário

Querido senhor administrador... tem uma frase acho que do guns´n roses ( não gosto dessa banda ) que diz...

"Costumava admira-lo mas terei de mata-lo"
    Coitado dos cachorros ! po adoro eses bichos mais do que tudo, num fala isso ! 8O

Garius
    As baratas eu acho que num conta, o bicho nojento !
    Mas mesmo assim eu evito, sabe como é... coisa de biologo :mrgreen:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Na verdade:

"I use to love her, but i had to kill her"

"Eu costumava amá-la, mas tive que matá-la"

Enfim... prefiro muito mais os gatos.

7. Mith

Vai ser metido lá na China, Fëa. :mrgreen: Achando que sabe Inglês. :lol:

8. TT1

TT1 Dilbert

Mantenham-se na proposta do tópico (que já não é lá grandes coisas) :)

9. Mith

:raiva: Que implicância hein, Tete?

10. Bruno D...

Bruno D... Usuário

Esse senhor administrador agora pelo jeito vai me perseguir pro resto da vida mas enfim... o topico é bom, para de ser ranzinza vai o.

Feanor:
    Bom é quase isso... essa frase que ce falou não se encanixa bem no que eu quero dizer, então é melhor a minha mesmo, o administrador é mto ranzinza rsrsr :mrgreen:

Mas deixa pra la, melhor voltar ao topico

11. Kerdied

Kerdied Usuário

TT, você deve ter sido gato na sua vida passada... :disgusti:

Adoro cachorros :grinlove: , gatos :grinlove: , tartarugas :grinlove: e lemingues :grinlove: .

Quem maltrata animais devia ser maltratado na mesma moeda: rinha ge galo ? Rinha de humano(os "donos" dos galos ). Número violento de circo com animais ? Número de circo viloento com humanos (os "donos" dos animais).

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Já tem. Chama-se Luta-Livre! :pula:

13. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Poxa... tava vendo outro dia na TV briga de galos... o coisinha mais detestavel... os caras deviam pagar caro por fazer uma coisa daquelas... não é diversão droga nenhuma, é maldade mesmo... Ja assinei o negócio aí...

É sem graça... as lutas de gladiadores deviam voltar :twisted:

14. Deriel

Deriel Administrador

Pelo menos poderiam escrever o título do tópico de maneira correta. Afinal, eu não quero assinar nada que implique em MAIS maus tratos a animais :aham:

15. Bruno D...

Bruno D... Usuário

essa mania de perseguição é mal de administrador... num tem jeito :disgusti:

16. Bagrong

Bagrong RaG

Esse coisa é pro Basil?O site é em inglês.....

edit--------

Esquece, li melho e é pro Brasil sim....

17. Ephemera

Ephemera Usuário

Nossa esse é o pensamento mais esdruxulo que eu já vi na minha vida, ainda mais vindo de um suposto biólogo, numa boa!

Seres vivos são todos seres vivos independentemente de serem ou não nojentos, de serem ou não pragas milenares, que seja. É por esse tipo de pensamento pequeno que continuam a maltratar os cachorros ou qualquer que seja o animal maltratado. As pessoas se julgam melhores que certos animais e se veem no direito de maltratá-los, ou distribuem os animais em grupos de nojentos que podem ser mortos ou bonitinhos que devem ser preservados.

As pessoas separam sim os animais em grupos, assim como fizeram com a jubarte que encalhou em uma praia sei lá onde a pouco tempo. Todos os noticiarios davam noticias da baleia, envolveram uma porrada de gente para salvá-la, mas se um pequeno peixe chega a areia e nao volta ao mar, muita gente passa e nao se dá ao trabalho de pegá-lo e jogá-lo de vota a água, que seria mil vezes mais facil que tentar salvar uma baleia.

Porque as pessoas fazem isso? Seí lá... da mesma forma que não sei porque se dão o direito de maltratar cachorros, ou matar baratas, simplesmente porque eleas são... nojentas. :disgusti:

18. Bruno D...

Bruno D... Usuário

aff... mas que coisa...

Ta bom ta bom, eu paro de brincadeira, cansei... :evil:

Pra mim tanto faz qual seja o bixo, eu não tenho intenção de matar nenhum

se vc quer salvar as baratas então salva, nada contra... eu não gosto desse bixo nem um pouco, quem quiser matar... eu nãou vou impedir...

Estudar os animais não quer dizer gotar de todos eles, e como o assunto do topico é uma petição a mals tratos ao animais eu so estava brincando sobre a barata, ou vc acha que eu maltrato baratas ?

por achar uma barata nojenta e mata-la eu posso começar a maltratar cachorros ?

Acho que humano é a pior coisa que exite no mundo, eu preferiria mil vez matar pessoas a baratas...
    Antes de vc fazer outro comentario... construtivo. pensa um pokinho sobre o que eu disse antes, le o topico inteiro as vezes vc entende o que eu quis dizer...

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vá entender o ser humano..
    Aqui lutamos contra os maus tratos a cães e gatos e mais recentemente as espécies ameaçadas de extinção..

mas se vc vai a China por exemplo não há lei que segure a matança dos cães já que carne de cachorro lá é alimento, além de alguns insetos, anfíbios e repteis.

E por outro lado na Índia vaca é um animal sagrado, mas comemos carne bovina sem dó e piedade.

Então essa de maus tratos a animais fica algo muito genérico e não traduz a verdadeira realidade.

20. Fafa

Fafa Visitante

Que bizarro.... Alguém que valoriza mais outros animais do que sua própria espécie.

Talvez seja porque a morte de alguns peixes seja normal para o equilíbrio de sua população, já no caso das baleias, caçadas pelos humanos até quase a extinção, cada indivíduo pode fazer falta.

Compartilhar