• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Parker pode voltar aos quadrinhos do herói em março

Turgon

Mugiwara no Ichimi
amazing-spider-man1.jpg

Peter Parker
pode voltar a ser o Homem-Aranha. Circula na internet uma imagem do preview de All New Marvel Nowde março/abril anunciando o retorno da série The Amazing Spider-Man. A capa cita Dan Slott como roteirista eHumberto Ramos como ilustrador.

A notícia corresponde aos boatos sobre o fim da sérieSuperior Spider-Man que surgiram no final do ano passado. Especulava-se que a série, que mostra Otto Octavius assumindo a identidade do herói depois de trocar de corpo com Peter Parker, terminaria em março para dar lugar a outras histórias do Homem-Aranha.

[Atualizado] Em entrevista ao New York Daily News, Slott revelou que sempre soube que Peter Parker retornaria - mas teve que lidar com reações extremas de fãs durante um ano. "Fazer isso por um ano inteiro da minha vida foi uma das coisas mais difíceis - olhar criancinhas nos olhos e mentir para elas", disse o quadrinista.

No entanto, Slott não se aguentou quando conheceu Andrew Garfield no set de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, revelando para o ator algumas dicas que indicavam na direção oposta da morte do herói. "[Parker vai voltar] bem em tempo para o lançamento do filme. Parece estranho, mas foi muito bom a Sony ter agendado [o lançamento] do filme de acordo com a história [dos quadrinhos]", completou Slott.

Inicialmente, a história da morte de Peter Parker não fez sucesso nem dentro da própria Marvel.Axel Alonso, editor-chefe da editora, revela que não ficou feliz quando ouviu a ideia de Slott: "vamos dizer que por mais cínico o fã da série pudesse estar, eu estava ainda mais."

"Ficamos sem Peter Parker por mais de 30 edições", disse Slott. "Então quando ele voltar e puder usar seu uniforme novamente, se balançando pelos céus, vai ser bem legal." [Fim da atualização]

Superior Spider-Man foi lançada em janeiro de 2013, como parte da reformulação Marvel Now. As aventuras de Otto Octavius dividiram os leitores: alguns gostaram da criação de Dan Slott, enquanto outros fãs não aprovaram e pedem o retorno de Peter Parker. No arco atual, Otto se tornou o Venom Superior ao abraçar o simbionte.

Fonte: Omelete
_______________________

Acho que já era o esperado por todo mundo. Está ai o anúncio da volta do Peter aos quadrinhos. Tem horas que eu penso que essas HQs nunca terão um final definitivo.
 
Dessa ninguém duvidava. Cara de pau é dizer que foi uma coincidência inacreditável que a volta do Peter tenha casado com a estréia do filme.

E pior que isso, trazer o cara de volta na mão do Humberto Ramos.
 
Mas não terão fim mesmo Turgon.
Os comics não são como os mangás que são concebidos com começo meio e fim.
O que importa ultimamente são as vendas o que leva à uma enxurrada de historias ruins.
Apesar de que superior spider-man tem tido boa critica.
O único fato realmente ruim é manter o Humberto Ramos no desenho acho ele ruim.

#voltaromitajr
 
Bom, eu já desisti de tentar entender a cabeça de leitor americano sobre a razão de acompanhar um arco onde todo mundo já sabe que o Peter iria voltar.

O mais impressionante é entender como eles não ressuscitaram o Tio Ben.
 
Calma que isso pode acontecer a qualquer momento. :lol:
E eles só voltam por que os leitores de lá são muito fanáticos, por que se comparar com o universo ultimate, as mortes acontecem e o legado continua mas o alter ego do heroi muda, como é o caso do próprio Aranha ultimate que não é mais o Peter.
 
É exatamente esse o motivo que me fez parar de ler quadrinhos mensais da Marvel e da DC: a necessidade de sempre voltar ao status quo. Depois de anos lendo sagas parecidas e sabendo que nenhuma morte é permanente (afinal, não podemos perder material para bonequinhos e filmes), é difícil não se pegar exigindo mais. Por isso que, por mais que goste de Homem Aranha, X-Men, Batman, etc, eu atualmente prefiro ler arcos fechados ou graphic novels com começo e fim bem definido. Essa parada de "daqui a pouco tem reset" cansa muito.
 
Mas aí volto a falar a mesma coisa.
Pra Marvel e DC não importa o mercado externo e sim o mercado interno dele.
Por isso infelizmente não há mudança no status quo afinal os leitores estadunidenses não que não querem.
Mas por mais chato, isso não deveria ser motivo para voce se privar em ler as historias pois por mais que as coisas voltem ao normal, em vários casos saem boas historias como a fase do Morrison nos X-Men
 
Mas aí volto a falar a mesma coisa.
Pra Marvel e DC não importa o mercado externo e sim o mercado interno dele.
Por isso infelizmente não há mudança no status quo afinal os leitores estadunidenses não que não querem.
Mas por mais chato, isso não deveria ser motivo para voce se privar em ler as historias pois por mais que as coisas voltem ao normal, em vários casos saem boas historias como a fase do Morrison nos X-Men

Na real nos últimos anos eu estava até que acompanhando a DC (no esquema "pegando emprestado com amigo que comprava tudo"), mas chegou um ponto em que cansei. E essa coisa de "querer agradar o público fechado" é o que tá matando o quadrinho norte-americano, ao menos esse mainstream. Há anos eles têm que lidar com um público que não se renova, com uma garotada que pode gostar de Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro, mas quer ver esses caras no cinema e nos games, não tá nem aí pro quadrinho. Especialmente com a competição dos mangás (que, tem entre seus méritos, o fato de chegarem a um ponto em que terminam, por mais que isso possa demorar) e de outros tipos de quadrinhos, eles estão apelando cada vez mais pros "macacos velhos" que leem há 10, 20 anos. Ok, há ótimas histórias nesse meio tempo? Claro, o Morrison é um que fez um trabalho legal com os X-Men e o Batman. Mas até pra quem gosta de heróis, é chato saber que muitas vezes uma fase excelente vai ser jogada fora ou vai ter seu conceito prolongado além da conta porque tiveram que "voltar ao que era antes para não desagradar ninguém"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo