• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson vai dirigir O Hobbit, e em 3D

Rapaz, imagina a cena:

A galera reunida no pífio cinema da cidade (e dizem que é bom porque tá no "Shópi"... hum!), todo mundo chegando no mesmo busão (espero que até lá já tenhamos carro, hehehehe!!!), ansiosos, quase três horas antes da primeira sessão.

Compram a pipoca, escondem um monte de guloseimas nas cuecas e calcinhas (higiênico...) compradas no Extra pra tia do cinema não xingar, passa-se pela entrada.

Encontra um lugar agradável no meio do povão pra aquele bando de amigos sentar junto e se divertir melhor, bate papo, bate papo, de repente a luz apaga... silêncio, e a voz da Galadriel começa a contar a história que haviamos aprendido a amar nos livros do Professor...

Cara, reviver tudo isso, ouvir "numa toca no chão vivia um Hobbit", manter o "tradicional programa" de quase 10 anos atrás por mais cinco anos, magnífico!!!

Espero poder viver todas essas emoções denovo!!! :-)


Me emocionei com isso! Sério! Fiquei mais ansioso ainda. Só a diferença que aqui não tem Extra. Daí a gente compra no Big mesmo! hehe
 
Me emocionei com isso! Sério! Fiquei mais ansioso ainda. Só a diferença que aqui não tem Extra. Daí a gente compra no Big mesmo! hehe


Cara, pode ser Extra, Gimenes, Nacional, Pão de Açúcar, Compre Bem, Big, o diabo a quatro, o importante é ir ver o filme, de preferência na primeira fila da primeira sessão!!!:hanhan::yep:

Acho que uma matéria CGI X 3D seria uma boua... aliás, o q q os loucos do TheOneRing.net falaram até agora sobre o assunto...???
 
http://www.aintitcool.com/node/34942

Ahoy, squirts! Quint here. We've been getting tons of email about this story that appeared on a blog called marketsaw and then spread like wild-fire through the rumor sites. They say that a trusted source claims that Peter Jackson and New Line have made a truce and are they are all moving on doing THE HOBBIT, shot in 3-D, beginning in 2009. They also say that it would be a two-part film (as Jackson revealed he wanted to do in our interview last year).

While an exciting thought, it didn't seem to fit with what we've heard about Jackson's schedule (and his tussle with New Line). From what I gather, doing TINTIN with Spielberg is going to be a high priority and LOVELY BONES won't be finished until 2009.

So, I contacted Jackson's camp and got a resounding "not true" from them about the rumors. The word is that Peter is "keen" on 3-D, but nothing has been settled yet on the New Line front.

Bummer that we won't get a 2-Part HOBBIT series from Peter Jackson (yet), but now you know and as GI Joe would tell ya'... that's half the battle!
 
Resposta do MarketSaw:

http://marketsaw.blogspot.com/ disse:
Apparently Ain't It Cool News contacted Jackson's camp to confirm all of what I reported here - as if they are going to say something! (nice to try though). It will be no less than Peter Jackson and New Line (probably Bob Shaye) making this announcement when they do get around to it. I doubt they would give the honor to anyone else to break or confirm major stories. My source (who could also be considered in Jackson's camp) was very clear in stating that there is a +/- of 1 to 2 years for scheduling everything; my posting was not focusing on dates, but rather that Jackson will be doing The Hobbit, and doing it in 3D. At no time did I say he had signed a contract already! However I remain 100% certain he will direct based on my sources. It is only a question of when the announcement will be. If I could tell you that, then my source would have to be the man himself now wouldn't it? No, Peter is directing and I have the odds very high that the two Hobbit movies will be in 3D. Let's just see who is right in the end shall we?

Tradução:

Aparentemente o Ain't it Cool News contactou o campo de Peter Jackson para confirmar tudo o que foi reportado aqui - como se eles fossem dizer alguma coisa! Vão ser nada mais nada menos do que Peter Jackson em pessoa e a New Line (provavelmente através de Bob Shaye) a fazer este anúncio Dúvido que concedessem a honra de confirmar ou desmentir anúncios desta importância a qualquer outro. A minha fonte (que também se pode considerar estar no campo do Jackson) foi bastante clara ao declarar que vai levar mais ou menos 1 ou 2 anos para calendarizar tudo; o meu post não foi focado em datas, mas sim que Peter Jackson vai fazer O Hobbit, e fazê-lo em 3D. Em altura alguma disse que ele já tinha assinado um contrato! Continuo 100% seguro de que ele vai dirigir o filme, com base nas minhas fontes. É apenas uma questão de quando o anúncio será feito. Tenho a certeza de que ele vai fazer o filme, etc, vamos só esperar para ver quem está certo, blablabla.
 
Última edição:
Que ótima notícia. Não sei bem como funciona o 3D, mas se for coisa boa é muito bem-vindo. Quer dizer, desde que não usem isso pra fazer alterações na história.

Só queria mesmo uma confirmação oficial.
 
Mas no texto do onering eles não negam que o PJ vá fazer o filme, apenas que não vai ser em 3D.

A esperança é a últma que morre....hehehehe
 
Eu acho que, sendo em 3D ou não, o filme vai ficar beleza! É só o PJ não começar a mudar coisas e tirar outras como fez no SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo