• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

Re: Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

Que o PJ não pode fazer nada, isso é claro. Mas, o importante nessa questão é que é ele, o produtor, talvez futuro diretor, e aquele que ainda negocia alguma coisa, que está dizendo: "podemos ter novidades por aí". E não um bando de informantes de sites aqui e ali espalhando boatos e mais boatos, e um contradizendo o outro.
Além do que, "novidade", nesse caso, pode não ser aquela que a gente espera. Muita coisa cabe nessas "novidades".
Mas sim, eu também sou daqueles do só acredito vendo! :roll:

Mas ele já disse isso um quilhão de vezes! Ou seja: não há nada de novidade na retórica dele... Pfff...
 
Na verdade, o que ele fez várias vezes foi desmentir os boatos. Quem dizia essas coisas era o Del Toro, no auge de seus sentimentos positivos em relação a El Hobbit. Coitado, deu no que deu. :lol:
 
Re: Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

¬¬ só qdo aparecer "estamos gravando" eu acredito de novo.

Sem mais.

É, eu to mais ou menos assim também. Só acredito quando contratarem o ator pra fazer o Bilbo.

Aguardar, então (:
Sou a única que confia no PJ aqui?

A única que confia nele não, mas possivelmente a única que confia que vai sair alguma boa novidade em breve e não somente mais um "estamos trabalhando o máximo para filmar O Hobbit, mas não tenho maiores novidades".
 
Re: Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

Mimimi... Falou o chato! :lol:

Chato?? Não, "egigente" em matéria de Tolkien e de Filmes!


Mas falando sério agora, alguém reparou que PJ anda meio EMO?

3097-xlarge.jpg
Tá parecendo um cara aqui do trabalho:lol:
Ele fez redução de estômago? Ainda bem que o Ronaldo Bonachão não ouviu falar disso, não é mesmo?

Ok, ok, agora vou falar sério de verdade: ator fazendo teste para troll? Será que teremos mesmo trolls falantes?

Não acredito que o PJ deixe a cena dos Trolls intocada...

Prometer é fácil... quero ver cumprir!

Faço minhas as suas palavras....

Aguardar, então (:
Sou a única que confia no PJ aqui?

Confiar é uma coisa, acreditar é outra, que apesar de terem significados parecidos, querem dizer coisas totalmente distintas.
Mas eu entendo que ao menos ele tem coragem de correr atrás de resolver esse impasse e dirigir o "O Hobbit".

Que o PJ não pode fazer nada, isso é claro. Mas, o importante nessa questão é que é ele, o produtor, talvez futuro diretor, e aquele que ainda negocia alguma coisa, que está dizendo: "podemos ter novidades por aí". E não um bando de informantes de sites aqui e ali espalhando boatos e mais boatos, e um contradizendo o outro.
Além do que, "novidade", nesse caso, pode não ser aquela que a gente espera. Muita coisa cabe nessas "novidades".
Mas sim, eu também sou daqueles do só acredito vendo! :roll:

Eu também só vou acreditar quando ver a propaganda!! E olhe lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo