• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson processando a New Line

Status
Fechado para novas mensagens.
A Wingnut Films, empresa de produção do cineasta Peter Jackson, está processando a New Line Cinema.
Segundo a Associated Press, o processo alega que a New Line não calculou corretamente os lucros de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, que gerou mais de 860 milhões de dólares nas bilheterias mundiais fora lucros com DVD, direitos de exibição e merchandising.

A Wingnut também alega que a New Line favoreceu suas empresas associadas nos contratos de licenciamento para o filme.



Fonte: www.omelete.com.br


Portos Cinzentos
 
interessante. Mas então dá pra entender que a Associated Press acha que o lucro com O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, foi inferior ou superior a 860 milhões de dólares, conforme afirma a New Line?
 
Dinheiro é sempre o centro de tudo...mas eu acho que Peter devia reconsiderar isso. Sendo que quando a New Line aceitou bancar a produção do filme eles deixaram claro uma coisa, devido a enorme quantia de dinheiro que deram pra produção...

"Se esse filme não emplacar a New Line abre falência" :o?:

Se pensarmos hoje a frase foi infeliz...mas quem iria imaginar que SDA iria se tornar a maior produção da história do cinema, os 3 filmes nas maiores bilheterias...enfim...acho que nenhum dos lados deve reclamar...dá pra resolver isso na boa...porque ai não faltou grana...aposto um braço como sobrou muito dinheiro.
:twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo