1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson processando a New Line

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portos Cinzentos, 1 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Portos Cinzentos

    Portos Cinzentos Usuário

    A Wingnut Films, empresa de produção do cineasta Peter Jackson, está processando a New Line Cinema.
    Segundo a Associated Press, o processo alega que a New Line não calculou corretamente os lucros de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, que gerou mais de 860 milhões de dólares nas bilheterias mundiais fora lucros com DVD, direitos de exibição e merchandising.

    A Wingnut também alega que a New Line favoreceu suas empresas associadas nos contratos de licenciamento para o filme.



    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Portos Cinzentos
     
  2. Gollum_SDA

    Gollum_SDA Usuário

    interessante. Mas então dá pra entender que a Associated Press acha que o lucro com O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, foi inferior ou superior a 860 milhões de dólares, conforme afirma a New Line?
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Vou mover para o Filmes.
     
  4. Zend Diaman

    Zend Diaman Usuário

    Dinheiro é sempre o centro de tudo...mas eu acho que Peter devia reconsiderar isso. Sendo que quando a New Line aceitou bancar a produção do filme eles deixaram claro uma coisa, devido a enorme quantia de dinheiro que deram pra produção...

    "Se esse filme não emplacar a New Line abre falência" :o?:

    Se pensarmos hoje a frase foi infeliz...mas quem iria imaginar que SDA iria se tornar a maior produção da história do cinema, os 3 filmes nas maiores bilheterias...enfim...acho que nenhum dos lados deve reclamar...dá pra resolver isso na boa...porque ai não faltou grana...aposto um braço como sobrou muito dinheiro.
    :twisted:
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar