• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson, Politicamente Incorreto

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
MADRI, 31 ago (AFP) - Os filmes mais provocadores e politicamente incorretos da história do cinema serão o tema da retrospectiva "Incorrect@s", parte do 52º Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, que se realizará entre 17 e 25 de setembro.

Peter Jackson, diretor da trilogia "O Senhor dos Anéis" terá participação com o 'bizarro' Meet the Feebles, lado a lado com filmes como Roger e eu de Michael Moore.

Ao todo são 34 filmes, que "criticaram com rigor as injustiças e arbitrariedades desta sociedade ou zombaram de seus mitos e tabus".

Tá aí, mas uma forma de prestigiar PJ, dessa vez depois de Oscar, ele leva mais um título, agora como Politicamente Incorreto.

Matéria completa: aqui!
 
Adoro esse filme"Trainspotting"

Bem noa sei c é bem um premio ser o maios politicamente incorreto mas ta valendo mas olhando para filmes como "Trainspotting", q eu assisti....vejo q sao criticas(construtivas) ao modo de vida da sociedae atual....alias alguem sabe a onde tem esse filme do PJ, ou so em importadora???
 
:eek: Muita gente, dentro do cinema, precisa achar um rótulo para certos diretores - não só para os diretores, mas para movimentos, atores, etc....
Patético isso... :? :osigh:
 
Nunca torci tanto para que o PJ ganhasse um premio!!!
TOMARA QUE ELE GANHE!!!!

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo