1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson, Politicamente Incorreto

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Lordpas, 31 Ago 2004.

1. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Peter Jackson, diretor da trilogia "O Senhor dos Anéis" terá participação com o 'bizarro' Meet the Feebles, lado a lado com filmes como Roger e eu de Michael Moore.

Ao todo são 34 filmes, que "criticaram com rigor as injustiças e arbitrariedades desta sociedade ou zombaram de seus mitos e tabus".

Tá aí, mas uma forma de prestigiar PJ, dessa vez depois de Oscar, ele leva mais um título, agora como Politicamente Incorreto.

Matéria completa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Adoro esse filme"Trainspotting"

Bem noa sei c é bem um premio ser o maios politicamente incorreto mas ta valendo mas olhando para filmes como "Trainspotting", q eu assisti....vejo q sao criticas(construtivas) ao modo de vida da sociedae atual....alias alguem sabe a onde tem esse filme do PJ, ou so em importadora???

3. .:*Wilwarin*:.

.:*Wilwarin*:. Usuário

:eek: Muita gente, dentro do cinema, precisa achar um rótulo para certos diretores - não só para os diretores, mas para movimentos, atores, etc....
    Patético isso... :? :osigh:

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nunca torci tanto para que o PJ ganhasse um premio!!!
    TOMARA QUE ELE GANHE!!!!

:lol:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Concordo contigo, Wilwarin....

Compartilhar