• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson na lista negra da New Line

Ana Lovejoy

Administrador
ohobbit.jpg

Se os fãs ainda tinham alguma esperança em ver Peter Jackson na direção da versão cinematográfica de O Hobbit, é melhor tirarem o cavalinho da chuva. Em entrevista para a SCI FI Wire, Robert Shaye (um dos chefões da New Line) foi categórico ao afirmar: "Isto jamais acontecerá enquanto durante minha gestão".


Leia mais...
 
Olha, ou ele disse algo que não deveria, ou dormiu com a mulher do chefão, não é possível.
O cara morreu de amores por ele pelo sucesso do SdA e agora está assim? É mole?!
 
Na verdade ele é um dos chefões :dente: Eu acho que a notícia boa nesse monte de rancorzinho dele é que ele não negou a produção de O Hobbit, então o filme até pode sair, mas sem o PJ :hihihi:
 
Desde que o diretor seja bom, e o roteiro digno da obra, tá valendo...
Bem que poderia ser o Rodrigues como diretor, ele fez um excelente trabalho na adaptação de Sin City.
 
Olha que legal, vai ter um Hobbit sem PJ e daqui uns anos o Saul Zaentz resolve fazer outro Hobbit, desta vez com o PJ. :lol:
 
É incrível o poder que tem o orgulho! A New Line pode até consegui fazer o filme com outro diretor e o mesmo ser um sucesso, mas duvido muito que consiga outra pessoa com experiencia suficiente no assunto para que o filme seje mágico! A não ser que agum neto ou bisneto do própio Professor tenha estudado cinema.
 
O chato de um filme sem o PJ seria que não haveria consistência com os do SdA, possivelmente. O diretor novo não iria "copiar", por exemplo, os orcs, ou Valfenda, ainda que pudesse legalmente, eu imagino. Além de dificilmente ter um envolvimento emocional com a obra como o PJ aparentemente tem. Por outro lado, O Hobbit tem um lado mais ingênuo que eu não sei se o PJ saberia preserver num filme.
 
Se a New Line perde os direitos do filme esse ano (é em abril mesmo?), nunca que eles vão conseguir iniciar a produção até lá! Ainda mais com a MGM segurando as coisas... Quando os direitos voltarem pra o Saul Zaentz ele coloca o PJ na produção...:joy:
 
Resposta do Jackson:

Peter Jackson responde a executivo da New Line
11/01/2007 17:39

Em resposta às declarações feitas por Robert Shaye sobre as questões judiciais entre Peter Jackson e a New Line Cinema (ver nota anterior), Jackson enviou um comunicado à imprensa por meio de sua companhia, a Wingnut Films, no qual diz ser “lamentável o fato de Bob (Shaye) ter levado a questão para o lado pessoal”.

Jackson também afirma na carta que sua ação legal “diz respeito às obrigações contratuais e promessas da New Line” e que há dois anos o estúdio se nega a discutir a situação.

Em relação aos atores de O Senhor dos Anéis que se negaram a participar das comemorações de aniversário da New Line, Jackson disse: “Eu não acho que teria sido apropriado me envolver com o vídeo de comemoração dos 40 anos da New Line. Eu nunca discuti sobre isso com ninguém do elenco de O Senhor dos Anéis. As questões entre Bob Shaye e o elenco são anteriores à ação judicial”.

E ao contrário de Shaye, que baixou o nível em suas declarações, Jackson manteve a postura até o fim: “Eu sempre tive o maior respeito e afeição por Bob e os executivos da New Line e continuo tendo”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Nossa....Então há esperança!!!!!!
Porque não tenho idéia de um diretor que possa cuidar dO Hobbit melhor que o Peter Jackson.Não que não possa haver....mas enfim....eu não confio!!!
 
O filme sai, mas talvez, ou provavelmente, não com o PJ. Pelo menos se for com a New Line produzindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo