1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson na lista negra da New Line

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 11 Jan 2007.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Se os fãs ainda tinham alguma esperança em ver Peter Jackson na direção da versão cinematográfica de O Hobbit, é melhor tirarem o cavalinho da chuva. Em entrevista para a SCI FI Wire, Robert Shaye (um dos chefões da New Line) foi categórico ao afirmar: "Isto jamais acontecerá enquanto durante minha gestão".


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Arcanjo Tyrael

    Arcanjo Tyrael The truth is out there

    Olha, ou ele disse algo que não deveria, ou dormiu com a mulher do chefão, não é possível.
    O cara morreu de amores por ele pelo sucesso do SdA e agora está assim? É mole?!
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Na verdade ele é um dos chefões :dente: Eu acho que a notícia boa nesse monte de rancorzinho dele é que ele não negou a produção de O Hobbit, então o filme até pode sair, mas sem o PJ :hihihi:
     
  4. Arcanjo Tyrael

    Arcanjo Tyrael The truth is out there

    Desde que o diretor seja bom, e o roteiro digno da obra, tá valendo...
    Bem que poderia ser o Rodrigues como diretor, ele fez um excelente trabalho na adaptação de Sin City.
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Robert Shaye fdp! :disgusti:

    Quem sabe ele morre antes de decidirem o diretor...
     
  6. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Olha que legal, vai ter um Hobbit sem PJ e daqui uns anos o Saul Zaentz resolve fazer outro Hobbit, desta vez com o PJ. :lol:
     
  7. Ninleth Englorian

    Ninleth Englorian Amo a minha senha!

    É incrível o poder que tem o orgulho! A New Line pode até consegui fazer o filme com outro diretor e o mesmo ser um sucesso, mas duvido muito que consiga outra pessoa com experiencia suficiente no assunto para que o filme seje mágico! A não ser que agum neto ou bisneto do própio Professor tenha estudado cinema.
     
  8. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    É em abril que os direitos de filmagem dO Hobbit voltam pras mãos do Saul, né? :think:
     
  9. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    O chato de um filme sem o PJ seria que não haveria consistência com os do SdA, possivelmente. O diretor novo não iria "copiar", por exemplo, os orcs, ou Valfenda, ainda que pudesse legalmente, eu imagino. Além de dificilmente ter um envolvimento emocional com a obra como o PJ aparentemente tem. Por outro lado, O Hobbit tem um lado mais ingênuo que eu não sei se o PJ saberia preserver num filme.
     
  10. Wowbagger

    Wowbagger Usuário

    Se a New Line perde os direitos do filme esse ano (é em abril mesmo?), nunca que eles vão conseguir iniciar a produção até lá! Ainda mais com a MGM segurando as coisas... Quando os direitos voltarem pra o Saul Zaentz ele coloca o PJ na produção...:joy:
     
  11. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Resposta do Jackson:

    Peter Jackson responde a executivo da New Line
    11/01/2007 17:39

    Em resposta às declarações feitas por Robert Shaye sobre as questões judiciais entre Peter Jackson e a New Line Cinema (ver nota anterior), Jackson enviou um comunicado à imprensa por meio de sua companhia, a Wingnut Films, no qual diz ser “lamentável o fato de Bob (Shaye) ter levado a questão para o lado pessoal”.

    Jackson também afirma na carta que sua ação legal “diz respeito às obrigações contratuais e promessas da New Line” e que há dois anos o estúdio se nega a discutir a situação.

    Em relação aos atores de O Senhor dos Anéis que se negaram a participar das comemorações de aniversário da New Line, Jackson disse: “Eu não acho que teria sido apropriado me envolver com o vídeo de comemoração dos 40 anos da New Line. Eu nunca discuti sobre isso com ninguém do elenco de O Senhor dos Anéis. As questões entre Bob Shaye e o elenco são anteriores à ação judicial”.

    E ao contrário de Shaye, que baixou o nível em suas declarações, Jackson manteve a postura até o fim: “Eu sempre tive o maior respeito e afeição por Bob e os executivos da New Line e continuo tendo”.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  12. Deriel

    Deriel Administrador

    :obiggraz:
     
  13. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Nossa....Então há esperança!!!!!!
    Porque não tenho idéia de um diretor que possa cuidar dO Hobbit melhor que o Peter Jackson.Não que não possa haver....mas enfim....eu não confio!!!
     
  14. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    O filme sai, mas talvez, ou provavelmente, não com o PJ. Pelo menos se for com a New Line produzindo.
     

Compartilhar