• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson fala um pouco sobre o Oscar.

:D - Tolkenianos,

-Hey pessoal, não se esqueçam que, em cada ano ocorre uma homenagem especial a algum ator / atriz ou diretor. A chance pode ser ínfima, mas quem disse que o Sean Astin ou o Ian McKellen não poderão estar cotados ?? :o?:

-Do mais, muitas expectativas !! :P

-Chaozu
 
Ah, peraí, pessoal! A quem queremos enganar? Provavelmente quem julga e avalia o que é bom ou não, logo, o que ganha Oscar ou não, deve ser uma banca de velhos semi-surdos e cegos que não levam a sério histórias da profundidade das criadas por Tolkien! :roll: Aliás, acho que para entender bem o quão SDA foi bem feito (enquanto filme) só conhecendo mesmo a obra e tendo uma idéia da complexidade de levar isso pras telonas!
Quer saber? O Oscar é uma grande marmelada! O reconhecimento maior do PJ e de toda a equipe, certamente vem e virá dos fãs do Tolkien e não desses patetas que se acham poderosos por controlar o Oscar :wink:


___________________
"We are teh champions!"
 
coitado do pj... o problema é que a academia é muito conservadora em alguns aspectos, por isso nenhum ator do sda foi indicado, o filme se passa numa "realidade paralela", e eu acho que eles pensam que só historias "reais" podem ter boas interpretações, pelo menos foi isso a impressão que eu tive das ultimas vezes. ou então eles tem algo contra superproduções... :P
 
Lady of Valinor disse:
coitado do pj... o problema é que a academia é muito conservadora em alguns aspectos, por isso nenhum ator do sda foi indicado, o filme se passa numa "realidade paralela"

pois eh... por isso.. essa histórias não merecem ser valorizadas.... trriste isso hueheuhue
 
esse ele vai faturar todas as indicações pq esse filme ficou o melhor ja feito
 
Sim sim...o Sean merecia, Sir Ian merecia, mas Oscar tem seus defeitos...eles amam russel crowe e derivados...
:lol: :lol: :lol:
Eu nem tenho nada contra Russel Crowe, aliás até acho maneiro ele desdenhar tanto o Oscar e ser "sempre" indicado... muita ironia isso!
De qualquer forma acho q o PJ e o Ian McKellen merecem todos os prêmios a que estiverem concorrendo! :mrgreen:

____________________________________
14 horas de Retorno do Rei... Qro mais! :mrgreen:
 
Acho que deveria ter pelo menos a indicação. Tudo bem, pode ter atores melhores, que merecem ganhar o Oscar. Mas indicar um ou dois atores do SDA não seria ruim. Pô, pelo menos uma "indicação".
 
Não só Sean Astin, mas Andy Serkis também fez muito por merecer!
Realmente é de desapontar que essa tal academia faça lá suas maracutaias e deixar os atores de SDA de fora goi uma p%#@a sacanagem.
Poxa, que eu me lembre (vejam só: Que eu lembre!!!) não vi até hoje alguém que tenha feito um personagem ter tanta vida, virtualmente, quanto Andy Serkis. O Gollum parecia existir! Sean Astin també foi um super ator, interpretou como ninguém Sam the Brave! e de acordo com as postagens dos usuários da Valinor num tópico sobre a atuação da equipe de atores de SDA, eles dois e muitos outros mereciam e merecem!!
Bom, espero que pelo menos RDR ganhe mais esatuetas do que ADT. Vamos torcer galera!!
 
Varda Elbereth disse:
não vi até hoje alguém que tenha feito um personagem ter tanta vida, virtualmente, quanto Andy Serkis.

um fato engraçado e que serve como exemplo foi que minha mae ao ver o filme , inocentemente, achou que aquele "menino" era muito magrinho ehheueheue parecia "menino da somália" ahuahuahau prova viva que os efeitos e a interpretação ficaram muito reaissss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo