1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson fala um pouco sobre As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 13 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Em recente entrevista, Peter Jackson falou um pouco sobre o segundo filme da Trilogia, sua esperanças quanto ao Oscar e
    como anda o astral da equipe atualmente...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Ué, o filme não ia ter 2h e 40 min? Acho que o cara da censura que assistiu tinha dito isso.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ia ter 4 horas?
    putz....1/6 de um dia....hehe
    mas valeria a pena....
    e axo q dá pra pensar em oscars em figurino, efeitos (a batalha do balrog, Helm, Ents, GOLLUM), entre otros....
    axo q oscar d filme realmente é mais dificil....já q, como ele disse, naum tem um começo nem fim definidos....
    os q mais poderiam ganhar eram o 1º e 3º filmes mesmo....a abertura da trilogia e o fexamento....
    bom....
    espero q fike um filme espetacular !!!

4. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Isso significa mais um DVD especial, mais abaixo-assinado, mais dinheiro, etc e etc

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

podi crê....
    adoro abaixo assinados....
    mas espero q nesse naum precise....
    espero q eles se manquem e já lancem o especial desde o começo....

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Se esse dvd especial sair aqui, o próximo não deve precisar de abaixo assinado...

E não tem como não concordar com o PJ numa coisa, esse vai ser o filme mais "complicado" pra quem não conhece o livro. Se o SDA não tinha fim, esse não tem nem começo.

7. *Lily*

*Lily* Usuário

Puxa, é uma pena mesmo... eu tava com esperança que nesse Oscar justiça fosse feita, mas pensando bem ia ser msm complicado pra quem não leu o livro, ou não viu o 1º filme, talvez até não tenha muito´público para assistir, mas temos que ser otimistas!!!
    Umzinhu pelo menos, tem que ganhar, neh!

:lily: :lily: :lily: /color]

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

e vai....
    como já disse....
    efeitos especiais já é quase nosso....Helm, GOLLUM, Barbarvore e etc....
    figurino tb podemos abocanhar....
    e tem mtos otros Oscars técnicos q a gente pode ganhar....

9. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Alguém já pensou em como será a primeira cena de ADT? É um filme sem começo e não vai ter retrospectiva. Será que já vai começar com o Gimli, Legolas e Aragorn correndo e aí por diante?

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

provavelmente....
    igual ao livro, naum?
    pra mim seria a melhor entrada....

11. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Bom...é esperar para ver... :D

12. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Bem, depende se for a versão separaada do livro tem uma revisão dos principais fatos antes, na versão integral não tem pausa nenhuma.

13. Tar-Minyatur

Tar-Minyatur Usuário

claro q p/ kem leu seria a melhor, mas p/ os preguiçosos q naum gostam d ler livro(q são muitos hj em dia) seria horrível começar jah direto no filme....Essa revisão soh servivria p/ tirar o tempo das batalhas(q são as partes mais emocionantes) :)

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é...o q eu li era akele tijolão todo d 1000 e pocas páginas....

mas realmente concordo q poderiam por o resumosinhu do filme anterior....
    naum faria diferença....
    em vez do filme ter 3 horas....ele fica com 3 horas e 5 minutos....
    naum afeta em nada....só adiciona ao filme....

Compartilhar