• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

Eu estou cada mais chatiada com essas noticias!
Achei que O HObbit estava na ponta da agulha, que ia ter um filmasso p/ eu assistir o ano que vem, mas tô vendo que me enganei...
Essas noticias são de deixar qualquer um desanimado, um balde de agua fria!

PS: REalmente Hein... PJ quanta diferença! Bem que dizem que o dinheiro muda tudo! Não existe gente feia, existe gente pobre!
 
Danosse, porque o PJ não falou: "Não temos nada..." logo de cara, ficaria mais facil e direto e doeria menos, essas histórias vagas sei não...más noticias sem dúvida...u.u
 
A única coisa que se pode fazer é esperar, mas achop que as notícias não são muito boas:osigh:. Ainda assim, continuo na esperança...:joy:
 
Não podemos fazer julgamentos precipitados.
Parece muito que vai ser algo que daqui a um tempo diremos :seria um bom filme.
Mas pode ser que dê certo, seja uma super produção e nós diremos:parecia que não seria nada, mas foi um sucesso.
 
Pelo menos ele não criou muitas esperanças...e falou que a situação está complicada, realmente muito complicada pelo que parece!

Ja vi especulações sobre o elenco do filme e etc , o que deixa os fãs muito ansiosos, contentes e tudo mais...mas do jeito que as coisas andam, é melhor ser realista ...ja estou quase perdendo a esperança de que este filme vingue.
 
Pelo menos ele não criou muitas esperanças...e falou que a situação está complicada, realmente muito complicada pelo que parece!

Ja vi especulações sobre o elenco do filme e etc , o que deixa os fãs muito ansiosos, contentes e tudo mais...mas do jeito que as coisas andam, é melhor ser realista ...ja estou quase perdendo a esperança de que este filme vingue.

O duro eh o seguinte. Del Toro tem um nome a zelar, então espero que os termos financeiros não se prevalessam sobe a qualidade do material.

Como assim?

CReio q seria um pouco apelativo usar um quadro de atores totalmente diferente do filme original. Creio q não seria aprovado com o aval de Peter Jackson....

,.... infelizmente eles não dicedem isso sozinhos.
 
Apenas um leve comentário? O que o Peter Jackson fez pra ficar tão magro agora? Ele só tava no gordo no SDA pra servir como figurante de Hobbit? rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo