• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson fala sobre O Hobbit e King Kong

A revista oficial do fã-clube Lord of the Rings entrevistou Peter Jackson e conseguiu algumas informações bem interessantes.

Quando perguntado sobre uma possivel versão especial de As Duas Torres [a ser lançada no mesmo esquema da Sociedade do Anel], ele respondeu:

Ficou curioso hein? Leia mais...
 
Powxa, seria legal aguem fazer o hobbit, mxm com o SDA jah feito, ate pras pessoas pararem d reclamar q naum entenderam nd!
Mais c alguem tem q faze-lo, esse alguem eh PJ
 
Essa notícia me deu duas grandes esperanças...a de ver a versão extendida de as Duas Torres e a de ver O Hobbit nos cinemas algum dia...
 
Vocês acham que uma versão animada em CG de O Hobbit ficaria legal? Não estou falando do filme do Knolex, mas é um boa idéia. O Hobbit não é tão profundo e maduro quanto Senhor dos Anéis, pelo contrário: ele tem muitos pontos infantis. Acho que uma animação cairia bem, desde que tenha um roteiro bom, é claro.

Ou então esperemos pela versão do Knolex mesmo... hehehehe... Mas como ele decidiu manter o projeto em segredo e só revelar publicamente daqui a a um bom tempo, o jeito é já ir imaginando se tivéssemos O Hobbit desse jeito.
 
Muita gente reclama do PJ, mas acho que se alguém tivesse que fazer O Hobbit, ele seria o mais indicado, se outra pessoa o fizesse em pouco tempo os personagens e locais ficariam estranhos aos nossos olhos, isso na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses poderia cair nas mãos de um incompetente pra fazer uma tosqueira qualquer.
 
Eu ainda espero que um ilustrador da categoria do Alex Ross queira tomar pra si um projeto desses. Seria a melhor adaptação possível e imaginável, trazer O Hobbit (e o SdA, e o Silma) em quadrinhos de qualidade fantástica. 8)
 
Peraí, o PJ abandonou King Kong??????????


E o filme dos zumbis??? Será que é um desses pequenos dramas de que ele tá falando? Ah, pelo amor de Deus, o PJ fala que vai fazer o melhor e mais sério filme sobre zumbis de todos os tempos e de repente esquece do projeto????
 
Eu ainda espero que um ilustrador da categoria do Alex Ross queira tomar pra si um projeto desses. Seria a melhor adaptação possível e imaginável, trazer O Hobbit (e o SdA, e o Silma) em quadrinhos de qualidade fantástica.
Eu gostei da versão de O Hobbit que já existe, acho que deveriam fazer uma pra SdA tb. (me perdoem pelo flood)
 
gostaria que ele fizessem o hobbit nao animado, mas real...
e de acordo com o PJ disse deve ser bem mais emocionante ver o filme no cinema doq sabendo de toda a história...
 
Temos uma certeza por enquanto quanto "O Hobbit", o mais perto que poderemos chegar qndo a imagens em uma TV é o jogo para PC/PS2 que está sendo desenvolvido, junto com SDA tb....
Sobre o filme..... acho essa ideia pouco provável, quem sabe daqui a uns 8 anos ....:cry:
 
Ixx... pelo jeito que o Peter falou... acho que o filme O Hobbit não sai não... pelo menos não dirigido por ele! É uma pena, pois quero muito ver esse filme, e tem que ser ele o diretor! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo