• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson engana sites de cinema

Smaug

Cacho
Peter Jackson perde um dia de filmagens, mas não perde a brincadeira. Como parte de seus diários de produção, exibidos pelo site Kong is King, o diretor anunciou o imediato começo da continuação de King Kong, chamado O Filho do Kong.

No vídeo, Peter mostra maquetes, partes do roteiro e entrevistas com o elenco da seqüencia e executivos da Universal. Sites do mundo todo publicaram a notícia. Só não checaram o dia da veiculação: 1º de Abril.

Uma semana depois da brincadeira bem bolada, o neozeolândes confirmou o trote para o Hollywood Reporter e que fará O Hobbit logo depois. Hmm... essa não colou.

Fonte: Texto da Revista SET, nº 215, Maio.
 
Faz tempo esse lance.

E nas fotos que apareceu ele com o scrip do suposto filme, o PJ tá muito magro 8O
 
Tá me lembrando o Silvio Santos!!! :lol:

Mas vejam bem, ele falou de O Hobbit no dia 2 de Abril e não no dia 1º!!!
 
Kkkkkk.... Mesmo tudo não passando de uma brincadeira, amei o fato de ele ter falado no Hobbit, sei lá vai que foi um verde... :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu tinha pra mim que o comentário sobre O Hobbit foi feito pela própria revista, e não pelo PJ.
 
E de qualquer forma depende mesmo dos direitos autorais serem vendidos. Mas quanto à brincadeira, Peter enganou legal os sites. Com quem o Kong teria um filho? A Konga? :lol:
 
É certo que bem ou mal todos nós nos interessamos pelo "simples" fato de ele ter comentado sobre o hobbit... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não seria demais se o nosso desejo fosse atendido!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu diria que toda brincadeira tem seu fundo de verdade :obiggraz: Eu acho que ele possui planos para fazer O Hobbit, ele é um amante (no bom sentido) de Tolkien.
 
É que depois de King Kong, ele vai fazer Uma Vida Interrompida. Daí já viu, só depois teremos algo concreto, isso se os direitos autorias permitirem.
 
Ecthelion ¥ disse:
Eu diria que toda brincadeira tem seu fundo de verdade :obiggraz: Eu acho que ele possui planos para fazer O Hobbit, ele é um amante (no bom sentido) de Tolkien.


Putz será mesmo? ..... :pray: Tomara que sim!!!! Já pensou que emoção ele flmar O Hobbit!!!! Acho que até choro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mais será que ele usaria o mesmo ator??? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo