1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson engana sites de cinema

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 14 Mai 2005.

1. Smaug

Smaug Cacho

Peter Jackson perde um dia de filmagens, mas não perde a brincadeira. Como parte de seus diários de produção, exibidos pelo site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o diretor anunciou o imediato começo da continuação de King Kong, chamado O Filho do Kong.

No vídeo, Peter mostra maquetes, partes do roteiro e entrevistas com o elenco da seqüencia e executivos da Universal. Sites do mundo todo publicaram a notícia. Só não checaram o dia da veiculação: 1º de Abril.

Uma semana depois da brincadeira bem bolada, o neozeolândes confirmou o trote para o Hollywood Reporter e que fará O Hobbit logo depois. Hmm... essa não colou.

Fonte: Texto da Revista SET, nº 215, Maio.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Faz tempo esse lance.

E nas fotos que apareceu ele com o scrip do suposto filme, o PJ tá muito magro 8O

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tá me lembrando o Silvio Santos!!! :lol:

Mas vejam bem, ele falou de O Hobbit no dia 2 de Abril e não no dia 1º!!!

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, ele mudou a dieta. Perdeu 13Kg já.

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Gostei da menção ao Hobbit. :D

6. Anoriell

Anoriell Usuário

Kkkkkk.... Mesmo tudo não passando de uma brincadeira, amei o fato de ele ter falado no Hobbit, sei lá vai que foi um verde... :mrgreen: :mrgreen:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tinha pra mim que o comentário sobre O Hobbit foi feito pela própria revista, e não pelo PJ.

8. Smaug

Smaug Cacho

E de qualquer forma depende mesmo dos direitos autorais serem vendidos. Mas quanto à brincadeira, Peter enganou legal os sites. Com quem o Kong teria um filho? A Konga? :lol:

9. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

:lol: cara, adorei isso!!! espero que ele estivesse faland serio sobre o Hobbit......

10. Anoriell

Anoriell Usuário

Fã é fod..... na eterna expectativa... :roll: :roll:

11. Karnillë

Karnillë Geologista

Hahaha

Este "cara" realmente não para. :lol:
    Mas me interessei sobre O Hobbit.

12. Anoriell

Anoriell Usuário

É certo que bem ou mal todos nós nos interessamos pelo "simples" fato de ele ter comentado sobre o hobbit... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Não seria demais se o nosso desejo fosse atendido!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

13. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Eu diria que toda brincadeira tem seu fundo de verdade :obiggraz: Eu acho que ele possui planos para fazer O Hobbit, ele é um amante (no bom sentido) de Tolkien.

14. Smaug

Smaug Cacho

É que depois de King Kong, ele vai fazer Uma Vida Interrompida. Daí já viu, só depois teremos algo concreto, isso se os direitos autorias permitirem.

15. Anoriell

Anoriell Usuário

Putz será mesmo? ..... :pray: Tomara que sim!!!! Já pensou que emoção ele flmar O Hobbit!!!! Acho que até choro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Mais será que ele usaria o mesmo ator??? :think:

16. WaneArwen

WaneArwen Usuário

poxa..... por um lado gostei, pq enganou a imprensa.. hehehehe mas, bixinho ods fãs!!!! quem menos!

Compartilhar