• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson em As Duas Torres

:tsc: Bom gente, agora eu estou retornando depos de uns 4 meses sem entrar no fórum. Não sei se já existe um tóico assim, e se já existe, me desculpem. Mas antes de bloquearem este tópico, por favor me respondam. :disgusti:


Eu li hoje sobre uma cena em que o PJ aparece no filme SdA:SdA roendo uma cenoura. Eu gostaria de saber quando ele aparece, pq eu vi 2 vezes e não o vi, n máximo um homem em Bri na rua, mas que eu axo que não é ele :obiggraz: A propósito, eu axei que o PJ do filme AdT é ele mesmo, e axei ele muito ridículo!!!!!!!


Obrigado,
Théoden :mrgreen: :eek:
 
é isso ai theoden, PJ aparece na Sociedade como um cara em Bree.
e em ADT você viu ele ao lado de Sarumam como uma cara das Terras PArdas não foi ??? pq eu acho que é ele. :obiggraz:
 
Eu não sabia que o PJ aparecia no primeiro filme preciso ver de novo pra achar. Em ADT, bem... parece ele, mas poderia ser qualquer outro gordo cabeludo e barbudo.
 
Eu nunca tinha visto isso...mas eu sabia que o PJ ia se dar um papel, por amis pequeno que fosse na Trilogia, só não sabia qual.
Se eu ver SdA de novo, eu procuro ele.
 
Serio?? Nossa, to sega. Num vi o cara lá....
Assim, como eu tbm não havia visto que tiha uma cor "Azeitona" no menu de cores... :eek:
 
Ele não só está roendo uma cenoura, como também solta um arroto. É ele sim, mas claro que ele está maquiado para parecer sujo. Será que você não o reconheceu porque ele está sem óculos? :roll:
 
No DVD cortaram o arroto dele? Ou ainda está lá?
Aquela foto do ADT pode ser qq um... inclusive o PJ. Cabeludo e tosco tem um monte de terra-pardenses. :obiggraz:
 
Exato...ele aparece quando os hobbits entram em Bri, e se deparam com altas figuras estranhas....ele é uma delas.
Como ja disseram, com uma cenoura e arrotando.... :mrgreen:
Engethor disse:
No DVD cortaram o arroto dele? Ou ainda está lá?
Aquela foto do ADT pode ser qq um... inclusive o PJ. Cabeludo e tosco tem um monte de terra-pardenses. :obiggraz:
De fato.....o PJ se disfarça bem entre aquela galera, hahaha!

Agora eu me lembrei do comentario do meu pai quando tava vendo o oscar comigo....
"Esse gordo cabeludo horrivel é o anão do filme, né!?"
E eu: "HAHAHAHA!!! É o diretor..."
Meu pai: "O DIRETOR??? Putz, pensei que fosse o anão..."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meriadoc disse:
Exato...ele aparece quando os hobbits entram em Bri, e se deparam com altas figuras estranhas....ele é uma delas.
Como ja disseram, com uma cenoura e arrotando.... :mrgreen:
Engethor disse:
No DVD cortaram o arroto dele? Ou ainda está lá?
Aquela foto do ADT pode ser qq um... inclusive o PJ. Cabeludo e tosco tem um monte de terra-pardenses. :obiggraz:
De fato.....o PJ se disfarça bem entre aquela galera, hahaha!

Agora eu me lembrei do comentario do meu pai quando tava vendo o oscar comigo....
"Esse gordo cabeludo horrivel é o anão do filme, né!?"
E eu: "HAHAHAHA!!! É o diretor..."
Meu pai: "O DIRETOR??? Putz, pensei que fosse o anão..."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu o vi, mas como eu já havia dito antes, eu não vi a tal cenoura.
Hehe, meu pai tmbm disse algo sobre este cara ser um anão do filme. :grinlove::D :lol:
 
hahaha q q esse :grinlove: ta fazendo aih?? ahahaha nao tendi...:mrgreen:

Tbm nao tinha reconhecido ele!!!!!!!
Acabvei de ver no dvd..ele eh um dakeles primeiros q aparecem qdo os hobbits entram em bri neh? Aki no dvd so aparece ele olhando...nao ta comendo cenora nem arrotando..
 
Pô gente, tem até o avatar do PJ aqui no Forum! Se bem q esse avatar era mais usado no tempo do Forum antigo, mas está lá na galeria!

Olha só, de cenoura na mão e cara de bebum:
valinor_avatar_073.jpg
 
Nossa!! Era esse aih q eu tava pensando mesmo...soh q pra mim isso era uma vela hahahaha :lol: :lol: :lol:
Mas o arroto eu nao vi no dvd naum....
 
Vai ser meio dificil vc "ver" o arroto hahahahaha :lol:
Eles tiraram o arroto msm..... no vhs tbm não tem. Agora vai saber pq tiraram...
 
PJ em seus filmes

O PJ aparece em seus filmes. Outro que gosta de aparecer em seus prórpios filmes é o diretor M. Night Shyamalan de O Sexto Sentido e Sinais. Em Sinais inclusive ele tem até um papel importante.
 
Roberto Benigni é outro que dirige e atua nos seus filmes.

Só vi PJ no filme semana passada quando eu aluguei o DVD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo