1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson em As Duas Torres

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Rei Théoden Menelmacar, 11 Nov 2002.

1. :tsc: Bom gente, agora eu estou retornando depos de uns 4 meses sem entrar no fórum. Não sei se já existe um tóico assim, e se já existe, me desculpem. Mas antes de bloquearem este tópico, por favor me respondam. :disgusti:

Eu li hoje sobre uma cena em que o PJ aparece no filme SdA:SdA roendo uma cenoura. Eu gostaria de saber quando ele aparece, pq eu vi 2 vezes e não o vi, n máximo um homem em Bri na rua, mas que eu axo que não é ele :obiggraz: A propósito, eu axei que o PJ do filme AdT é ele mesmo, e axei ele muito ridículo!!!!!!!

Obrigado,
    Théoden :mrgreen: :eek:

2. é isso ai theoden, PJ aparece na Sociedade como um cara em Bree.
    e em ADT você viu ele ao lado de Sarumam como uma cara das Terras PArdas não foi ??? pq eu acho que é ele. :obiggraz:

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu não sabia que o PJ aparecia no primeiro filme preciso ver de novo pra achar. Em ADT, bem... parece ele, mas poderia ser qualquer outro gordo cabeludo e barbudo.

4. Bem, foi o que eu li na pag. principal da Valinor. :roll:

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu nunca tinha visto isso...mas eu sabia que o PJ ia se dar um papel, por amis pequeno que fosse na Trilogia, só não sabia qual.
    Se eu ver SdA de novo, eu procuro ele.

6. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Serio?? Nossa, to sega. Num vi o cara lá....
    Assim, como eu tbm não havia visto que tiha uma cor "Azeitona" no menu de cores... :eek:

7. V

V Saloon Keeper

Ele não só está roendo uma cenoura, como também solta um arroto. É ele sim, mas claro que ele está maquiado para parecer sujo. Será que você não o reconheceu porque ele está sem óculos? :roll:

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu vi a foto do ADT. Acho que é ele mesmo, pelo que ouvi dizer o PJ sempre faz uma ponta nos filmes dele.

9. Engethor

Engethor Son of Jango

No DVD cortaram o arroto dele? Ou ainda está lá?
    Aquela foto do ADT pode ser qq um... inclusive o PJ. Cabeludo e tosco tem um monte de terra-pardenses. :obiggraz:

10. Exato...ele aparece quando os hobbits entram em Bri, e se deparam com altas figuras estranhas....ele é uma delas.
    Como ja disseram, com uma cenoura e arrotando.... :mrgreen:
    De fato.....o PJ se disfarça bem entre aquela galera, hahaha!

Agora eu me lembrei do comentario do meu pai quando tava vendo o oscar comigo....
    "Esse gordo cabeludo horrivel é o anão do filme, né!?"
    E eu: "HAHAHAHA!!! É o diretor..."
    Meu pai: "O DIRETOR??? Putz, pensei que fosse o anão..."
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11. Eu o vi, mas como eu já havia dito antes, eu não vi a tal cenoura.
    Hehe, meu pai tmbm disse algo sobre este cara ser um anão do filme. :grinlove::D :lol:

12. Mycow

Mycow Andúril

hahaha q q esse :grinlove: ta fazendo aih?? ahahaha nao tendi...:mrgreen:

Tbm nao tinha reconhecido ele!!!!!!!
    Acabvei de ver no dvd..ele eh um dakeles primeiros q aparecem qdo os hobbits entram em bri neh? Aki no dvd so aparece ele olhando...nao ta comendo cenora nem arrotando..

13. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Ele aparece também em Fome Animal???

14. Engethor

Engethor Son of Jango

Pô gente, tem até o avatar do PJ aqui no Forum! Se bem q esse avatar era mais usado no tempo do Forum antigo, mas está lá na galeria!

Olha só, de cenoura na mão e cara de bebum:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

É esse cara daí???
    Nossa...como é que eu não fui perceber 8O
    Será que ele aparece de novo em SdA??

16. Mycow

Mycow Andúril

Nossa!! Era esse aih q eu tava pensando mesmo...soh q pra mim isso era uma vela hahahaha :lol: :lol: :lol:
    Mas o arroto eu nao vi no dvd naum....

17. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Vai ser meio dificil vc "ver" o arroto hahahahaha :lol:
    Eles tiraram o arroto msm..... no vhs tbm não tem. Agora vai saber pq tiraram...

18. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

PJ em seus filmes

O PJ aparece em seus filmes. Outro que gosta de aparecer em seus prórpios filmes é o diretor M. Night Shyamalan de O Sexto Sentido e Sinais. Em Sinais inclusive ele tem até um papel importante.

19. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Roberto Benigni é outro que dirige e atua nos seus filmes.

Só vi PJ no filme semana passada quando eu aluguei o DVD.

20. Gildor

Gildor Usuário

Compartilhar