• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson e suas Aparições no SdA

Que interessante, nunca havia reparado, quanta desatenção hahahahahaha
Bom, isso vai me obrigar a assistir tudo de novo muitas vezes... Mas que pena não é mesmo? haha

Ciryatan ^^
 
As criança eu notei de primeira que eram as mesmas.

Quando vi as extendidas não notei o PJ, mas as outras aparições eu tinha percebido!
 
Aqui estão três imagens (que não são lá essas coisas) das aparições de Peter Jackson na Trilogia.

1ª - PJ em Bree, em A Sociedade do Anel. Detalhe: comendo uma cenoura.:lol:

2ª - PJ no Abismo de Helm, em As Duas Torres.

3ª - PJ corsário na versão estendida de O Retorno do Rei.

picture.php

Foto maior de PJ em Bree.

picture.php

PJ corsário de Umbar, na versão estendida de ORdR, levando uma flechada do Legolas.

picture.php
 
Última edição:
Boa, Eädsohn!! Nunca tinha conseguido achar o PJ nos outros filmes, só na Sociedade do Anel mesmo!! Sabia das outras aparições, mas nunca tinha visto foto ou conseguido identificar nos filmes!

ps: falando em aparições de diretores/criadores em filmes, tem o Stan Lee que aparece em Spider-Man 2 e IronMan (acho que em Demolidor também).
 
Na segunda foto do primeiro spoiler nem dá pra perceber que é o PJ!8-O8-O8-O

Quero dizer, eu nunca tinha percebido! Já ele em Bree e como Corsário já tinha conhecimento desde a época em que os filmes foram lançados.

Foi muito boa a segunda foto do primeiro spoiler...primeira vez que percebo o PJ lá no Abismo.

Tem uma outra parte onde aparecem provavelmente o Alan Lee junto de um outro cara importante da produção, esqueci o nome....quando Aragorn discute com Legolas....

Depois eu coloco aqui...
 
Tem uma outra parte onde aparecem provavelmente o Alan Lee junto de um outro cara importante da produção, esqueci o nome....quando Aragorn discute com Legolas....

Depois eu coloco aqui...

Você deve estar se referindo ao Dan Hennah, supervisor de Direção Artística e decorador de cenários. Não? Ele aparece atrás do Aragorn na cena em que ele discute com o Legolas no Forte da Trombeta. O Alan Lee é um dos Nove Reis que aparecem no prólogo. Postei a foto na primeira página deste tópico. Há outra cena dele?
 
Eu tentei tirar print screen do filme aqui no meu PC e não consegui, obrigada Eädsohn por ter postado as suas!
 
Você deve estar se referindo ao Dan Hennah, supervisor de Direção Artística e decorador de cenários. Não? Ele aparece atrás do Aragorn na cena em que ele discute com o Legolas no Forte da Trombeta. O Alan Lee é um dos Nove Reis que aparecem no prólogo. Postei a foto na primeira página deste tópico. Há outra cena dele?
Desculpa a demora pra responder!

Sim...estava falando desta cena mesmo! O Alan Lee aparece com o Dan Hennah nesta cena em particular...ou estou muito enganado...:think:
 
Desculpa a demora pra responder!

Sim...estava falando desta cena mesmo! O Alan Lee aparece com o Dan Hennah nesta cena em particular...ou estou muito enganado...:think:

Sem problemas, Roy! ;)

Vou ver se presto mais atenção nessa cena para ver se encontro o Alan Lee.
Tem uma cena, que só deve estar nas estendidas de O Retorno do Rei, em que o compositor da trilha da trilogia, Howard Shore, faz uma participação rápida. É a cena em que o Gimli e o Legolas, com o Éomer, fazem uma competição pra ver quem bebe mais cerveja sem cair. :lol:
Ele aparece rapidamente, perto dos barris, bebendo uma caneca.
 
Última edição:
Muito legal.

Eu sabia que o PJ sempre fazia umas pontinhas em seus filmes, mas nunca tive atenção suficiente para isso (nem o carro no Condado eu vi)... Fora que eu não tenho nítida em minha mente a imagem dele... Bem, quem sabe quando eu vir o filme de novo eu procure =]
 
Sem problemas, Roy! ;)

Vou ver se presto mais atenção nessa cena para ver se encontro o Alan Lee.
Tem uma cena, que só deve estar nas estendidas de O Retorno do Rei, em que o compositor da trilha da trilogia, Howard Shore, faz uma participação rápida. É a cena em que o Gimli e o Legolas, com o Éomer, fazem uma competição pra ver quem bebe mais cerveja sem cair. :lol:
Ele aparece rapidamente, perto dos barris, bebendo uma caneca.
Nessa cena eu juro q não vi o Shore! 8-O

:lol:...vou dar uma olhada!!!

Mas fico imaginando como eles se divertem fazendo figuração..deve ser diversão pura, até para quebrar a tensão com a concentração e o esforço que eles têm com todo o árduo trabalho. Mas que é engraçado, isso é! :lol:

Muito legal.

Eu sabia que o PJ sempre fazia umas pontinhas em seus filmes, mas nunca tive atenção suficiente para isso (nem o carro no Condado eu vi)... Fora que eu não tenho nítida em minha mente a imagem dele... Bem, quem sabe quando eu vir o filme de novo eu procure =]
Eu tbm nunca vi carro nenhum...eu lembro de ver uma fumaça (lembrando como se saísse de escapamento) bem longe e tal...mas nem dá pra perceber se está em movimento...é estranho...
 
Eu já postei um tópico um pouco parecido com este muito tempo atrás mais pouca gente viu, e como tem muita gente nova ai no fórum resolvi postar novamente.
Para os que já sabiam desse fato só resta relembrar.
Vou lhes mostrar uma parte das versões estendidas aqui e depois pensem.


Para quem viu as versões estendidas de O Senhor dos Anéis;

Na parte em que; Aragorn, Legolas e Gimli saem das Sendas dos Mortos, e Aragorn contempla os navios dos corsários vindos pelo mar a caminho de Gondor.

Ele diz;
- Vocês não poderão ir mais adiante.
- Vocês não entrarão em Gondor.


Ai todos Orientais começam a dar gargalhadas, pois viram apenas os três indivíduos ali na beira do mar.

Então um dos capitães do navio falou:
- Quem são vocês para nos negarem a passagem?

Ai então Aragorn fala baixo para Legolas dar uma flechada como advertência no capitão dos Orientais.
Então Legolas se prepara para dar uma flechada e então Gimli com o seu machado e com um cutucão bate em baixo do arco de Legolas fazendo com que Legolas perca sua direção de apontaria e acerte um outro Oriental que esta no lado direito do capitão, matando-o.

E então Gimli falou:
- Preparem-se para serem embarcados!

Então o navio veio chegando mais perto e os orientais mais uma vez gozaram em gargalhadas para com os três e o capitão dos orientais lhes falou:
- Embarcado??? Por vocês??? Com que exército???

E ai Aragorn fala:
- Este exército!

E ai vem os mortos-vivos e começa o show de Heavy Metal.
Seguinte;

Vocês sabiam que aquele indivíduo que o Legolas matou ao lado do capitão dos Orientais era o próprio Peter Jackson???
Sim era ele mesmo, e essa foi uma das muitas aparições que ele fez na trilogia, ele apareceu em outras partes também!
Ou seja, vejam se ele é bem parecido mesmo com aquele Oriental que Legolas matou! hahaha

Umas das outras aparições do Peter Jackson na trilogia foram;

Na Sociedade do Anel, ele aparece em Bri.
Em As Duas Torres, ele aparece jogando uma pedra nos orcs na batalha do Abismo de Helm.
Em As Duas Torres, ele aparece dando um grito de guerra após o discurso de Saruman.

Entre outra aparições que são relatadas por ai ainda, porém não muito corretas.

Simplificando; o Peter Jackson é um trombadinha. :mrgreen:

Bom, eu ainda não vi as versões estendidas, mas eu vi ele em Bri (tomei um susto e não acreditei que fosse ele, tive que ver outras vezes pra acreditar!); não vi em as Duas Torres jogando pedra nos orcs(mas vou prestar atenção agora!!!!!!!); e me lembro + ou - de ver ele dando esse grito de guerra!
São engraçadas essas aparições! :D
Mas também ele quase não foi besta, né, uma superprodução dessas e ele não ia tirar uma casquinha???????? Claro que ele ia tentar aparecer nos filmes!!!! Como foi dirigir a si próprio atuando?????? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo