1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson é ordenado Cavaleiro da Coroa Britânica

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kyra, 18 Mai 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Ninguém ficou sabendo ainda... :lol:

Sir Peter Jackson: Título foi concedido a Peter Jackson por seus serviços prestados ao cinema.

O diretor da trilogia “O senhor dos anéis”, Peter Jackson, se tornou cavaleiro da coroa britânica, na Nova Zelândia, segundo informa o site da CNN. O título foi concedido a Jackson na quarta-feira (28) por seus serviços para o cinema em uma cerimônia em Wellington, capital da Nova Zelândia.

O título foi dado ao diretor pelo governador-geral sir Anand Satyanand, representando a rainha Elizabeth II, que, como chefe de estado do país, é a responsável por outorgar esse tipo de honraria.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Matéria no TheOneRing.net:

What does Sir Peter Jackson do when he isn’t in pre-pre-production and scripting a pair of forthcoming “Hobbit” movies? He comes to terms with accepts his knighthood and wears one of those super cool Dracula-looking awards around his neck.
    He talked to Stuff.co.nz (on video
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) and said, among other things:

“I feel incredibly humbled and the truth is making movies is not a solo effort – it involves hundreds of people, thousands of people, so I feel as though I’m accepting it on behalf of a huge industry,” Sir Peter said.

Congrats to Sir Peter and the thousands who helped and thanks to message board hero Ataahua for the tip.

Tá ficando chique, hein?! :mrpurple:

Última edição: 18 Mai 2010
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Legal! A trilogia tá ficando povoada de Sirs! Muito nobre. :mrgreen:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Quando ele fizer um filme nos créditos irá aparecer Sir Peter Jackson?

4. angiuli

angiuli Mentallion

Nada mais justo (apesar de que antes dO Senhor dos Anéis ele só fazia filme trash)

Sir Ian Holm, Sir ian McKellen, Sir Christopher Lee, Sir Peter Jackson... É quase os Cavaleiros da Távola Redonda :lol:

5. Que honra!
    É...as obras de Tolkien estão rodeadas de Sirs!

6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

...e isso porque as Cruzadas acabaram há 800 anos e tal.

8. Aluado

Aluado Usuário

É Sir pra cá, é Sir pra lá.... espero ver esse bando de cavaleiro no fim do Hobbit logo...

Última edição: 19 Mai 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Mais do que nunca, agora as obras de Tolkien são ainda mais nobres. O Ian, o PJ... quem será o próximo? Del Toro? :rofl:
    Só espero que a Rainha também queira ver O Hobbit, quem sabe assim o filme não sai mais rápido. :roll:

Última edição: 18 Mai 2010
  10. Valentina B

Valentina B Usuário

Pois é né? Juro que eu ainda ei de ver a caça as bruxas ainda.

11. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Parabéns para ele, fez por merecer. Ganhou um título nobre, agora vai aumentar ainda mais o prestígio.

Quem sabe, né?

Será que contratar um Sir para uma equipe de direção de algum filme aumenta o orçamento? Se aumentar, fud**.

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Um dia serei eu! :D

13. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

"wears one of those super cool Dracula-looking awards around his neck"

:lol:

14. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não, você não quer ver mulheres serem arrastadas pelos cabelos e esquartejadas e queimadas na fogueira aos gritos.

Ceeerto. Quando é que vão me ordenar chibinda ("aquele que caça com magias") em Angola, hein?

15. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Legal:mrgreen:
    Os Sir's dos Aneis kkkk
    Da tavola redonda...dos aneis redondos '.'(nossa é redondo é tão obvio) Apesar de que hobbits também são redondos(algumas vezes):lol:
    Gostei :joy: os cavaleiros de Tolkien eu diria, so está faltando o DT fazer por mercer mais também e quem sabe vamos ver se com mais isso o Hobbit 'desatravanca':lol: Go go /o/

16. Kyra

Tá mais pra bobo da corte...

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Na mesma época em que eu me tornar Sir!

:tongue:

Enfim... falando sério agora.
    O título de Sir só é conferido a britânicos legítimos. Se você não nasceu na Inglaterra, então o título é apenas honoário, como o do Pelé.

Porém a NZ é uma ex-colônia inglesa, isso quer dizer que, pelo menos simbolicamente, ela ainda faz parte do Império Britânico?

Porque se não fizer, então o PJ não vai poder usar o título de Sir ao assinar seu nome.

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

A Nova Zelândia é uma democracia parlamentar independente, mas pertence à Comunidade Britânica das Nações (British Commonwealth), assim como a Austrália, Reino Unido, Canadá, Jamaica e outros. Neste caso, a rainha Elizabeth II é o Chefe de Estado simbólico destas nações. O Governador-Geral é quem representa a rainha (sir Anand Satyanand no caso da Nova Zelândia), e quem governa o país de fato é o Primeiro Ministro. E sim, Peter Jackson pode ser chamado de sir e usar o novo título.

Edit: a notícia chegou a sair também no G1 -

Última edição: 19 Mai 2010
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não é? Esse título serve de alguma coisa ou é só para se exibir?

20. Kyra

Não existe nenhum benefício ou nada do tipo. É simplesmente honorário. Mas eu vi uma entrevista da Hellen Mirren onde ela diz que quando ordenada Dame, ela ganhou um broche de não sei quantos mil quilates. :roll:

Compartilhar